x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 399
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    E ai Cristian viu o video da neguinha passando na erosao do sitio do dinho??
    opa Luis vi sim, obrigado pela gravação...igual vendo agora parece bem mais tranquilo né? ..rs.....abraço!!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu pelas dicas pessoal!!!! Sou novato no 4x4
    estou pensando no guincho, parece ser mais útil, tem ainda a possibilidade de tranferir para uma nova viatura, caso mude....
    O bloqueio já não dá, ou nao vale o esforço.... certo?

Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.

Espero não ter infringido os direitos autorais...kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    qual é o grupo do face para ver as fotos e os vídeos...............
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.

Espero não ter infringido os direitos autorais...kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!

cristian-sp, qual é o grupo? gostaria de fazer parte e ver as fotos/videos...

Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    Gugu,o bananinhas já tem um próximo passeio.............se estiver quando vai ser......ou algum passeio que vai basicamente a mesma turma....... desculpe -me a pergunta, ontem eu fui ate o centro de são Bernardo , no encontro dos 4x4 mais achei muito diferente do que eu imaginava alguns grupos isolados sem conversas com pessoas novas no evento achei muito estranho bem diferente do que eu imaginava.eu imaginava pessoas combinado trilhas para o fim de semana mas não observei nada disso apenas grupos isolados, me desculpem se estou falando errado mas foi a impressão que tive apenas quero começar a fazer parte de uma equipe que se reuni para se divertir muito, como vejo nos bananinhas off road ,combina se diverte e faz amigos.
    Cleber, tem o pessoal do Niva Clube do ABC, eles fazem passeios uma vez por mês, todos os meses. Tenho ido em alguns, e achei o pessoal bem bacana, agora eles costumam se reunir as terças ai no ABC, não sei se foi com eles que você se encontou. Aqui no fórum, procura pela sigla NCABC.
    E fica de olho nos bananinhas kkkkkk.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    cristian-sp, qual é o grupo? gostaria de fazer parte e ver as fotos/videos...

opa Andersom, me add e eu te adiciono lá.

https://www.facebook.com/ratonnes?ref=tn_tnmn

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    Gugu,o bananinhas já tem um próximo passeio.............se estiver quando vai ser......ou algum passeio que vai basicamente a mesma turma....... desculpe -me a pergunta, ontem eu fui ate o centro de são Bernardo , no encontro dos 4x4 mais achei muito diferente do que eu imaginava alguns grupos isolados sem conversas com pessoas novas no evento achei muito estranho bem diferente do que eu imaginava.eu imaginava pessoas combinado trilhas para o fim de semana mas não observei nada disso apenas grupos isolados, me desculpem se estou falando errado mas foi a impressão que tive apenas quero começar a fazer parte de uma equipe que se reuni para se divertir muito, como vejo nos bananinhas off road ,combina se diverte e faz amigos.
    Grande Cleber, em breve irei postar outro Tópico do próximo passeio/trilha dos Bananinhas Off Road.
    Nossa intenção é exatamente igual a sua, fazer novas amizades e nos divertir muito, alguns grupos de jipeiros são meio "mascarados" mesmo, formando "panelinhas", já nós somos um grupos onde todos são membros participando uma vez do passeio ou várias vezes..... fique atento no próximo tópico

Abraços
    Gugu-Mairipa
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eu estou tirando o escorpião do bolso para ir de 33" e guincho....
    kkkkkkkkkkkkk

Ai sim hein Gui, a viatura vai ficar show......
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Ander Som,
    Fico pensando o seguinte: O guincho me seria bem util se eu for pra trilha sozinho ( coisa que nao faco) ou para expedicoes no
    caso de um enrrosco, porem dificilmente farei uma expedicao com um carro que nao passa de 70km por hora.
    Este e o meu caso e claro cada pessoa tem uma ideia e uma necessidade.
    Como o carro e para trilhas e sempre com mais colegas eu estou preferindo o bloqueio, ai entra outra duvida: Automatico ou selecionavel?? rs a diferenca e consideravel.
    Exatamente Luiz, cada caso é um caso.
    eu por exemplo estou "lutando" para tirar o escorpião do bolso e colocar o guincho pq em setembro vou viajar sozinho (eu e minha esposa)!!! Ñ estou planejando fazer trilhas apenas passeios (inicialmente Canastra e chapada Diamantina) e ai vai q em uma travessia de rio (cascalho) o bichão encrenca??? Ai vou precisar do kit resgate (guincho, sinta, patesca e etc)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Barbosa,
    Certissimo, no seu caso realmente o guincho esta na frente das prioridade, pq seu carro e novo e alem de bom pra trilha e otimo para viajar, Agora voce vai se deparar com milhares de opcoes de guinchos e de parachoques... boa sorte na empreitada pra deixar esse verdao ainda mais legal!!
    Bloqueio so e prioridade em carro de trilhas constantes.
    Ate mais.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal Bom Dia!

É o seguinte, coloquei sapatos novos no Chucaboom e tô louco para testar. Sabadão tem rally mas o trecho é asfalto pra nós. Então estou querendo voltar no Dinho e no túnel e alguns novos trechos na região, neste Domingo.

Eduardo/Eduardinho/Fernando, tá autorizado???

Só que não vou sozinho, alguém se habilita???

Encontro no trevo de Alumínio ás 8:30h - mesma frequência - 145.000

Se alguém se habilitar, me manda e-mail porque não entro toda hora aqui no fórun.

Manda para francisco.neto@digex.com.br

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6