O dia foi show nos divertimos muito e a mulekada tbm , lógico q o Formigueiro era o mais agitado (ainda mais na ida q elas estavam vivas ), fui barista e dos bao pois ninguem ficou com sede ( Cuidado em Perna to chegando ), naum cai na corrida de saco e ainda GANHEI , tbm peguei um monte de Tio zuado !!! . Obrigado a todos q foram !!!!
Abraços
O Luiz, vc não esqueceu de tirar as pilhas da Dazinha não né!!
Voce não vai acreditar, mas a Kika tava tirando fotos depois da do Pablo, e acabou a memoria do cartão, então ela eliminou algumas..... (advinhe qual foi junto?)
Novamente quero agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar no meu caminho pessoas tão MARAVILHOSAS que me faz sentir útil para alguma coisa!!!
Este sábado vai ficar guardado no meu coração!!! :P :P :P :P
Poder proporcionar momentos felizes para estas crianças e ver nos rostos delas a alegria, pra mim é o que vale!!!
Essas crianças, nos ensinam que nossos problemas não é nada perto do que enfrentam na vida!!!
Elas nos ensinam a encarar a vida com muito mais FELICIDADE e perceber que, as vezes, reclamamos de "barriga cheia"!
Podem contar comigo nos próximos passeios que ESTAREI DENTROOOOOOOOOOOO!!!
Jipeiros do meu Brasil, experimentem essa experiência! Voces veram que isso só faz bem !!!
Pessoal, recebi este mail do Adalberto da Estilo 4x4, segue o texto pra voces:
Teo! Não consegui lembrar minha senha de acesso no Fórum e por isso ainda não me manifestei!
Quero agradecer a força que o pessoal do Fórum nos deu! Jipeiro é quase sempre gente boa! Mas a turma que foi, era especial! Não ficaram só com os velhos amigos. Foram, sem exceção, muito receptivos e se entrosaram com a nossa turma como se nos conhecêssemos há anos! Isso, sem contar o esforço que fizeram para agradar a criançada!
Quando forem fazer uma trilha ou evento, podem contar com a gente para o que precisarem. Aliás, poderíamos começar a conversar sobre o Jipe Noel! Poderíamos trocar experiências, discutir os lugares em que faremos as nossas distribuições, combinar uma data para a saída, com uma “festa para promover os jipeiros como grupos cidadãos” O quê acha?
Um grande abraço para todos, especialmente para a Mara, a Dazinha, a Dani, a Ana, o Luiz Akium, o Cavalcanti(e), o Ramiro, o Flávio, o Pato e a Kika....esqueci de alguém?
Você pode, por favor repassar esta mensagem para eles? Ainda me lembro da senha e vou lá encher o saco de vocês!