mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
mais fotos
mais fotos
All.
O dia foi show nos divertimos muito e a mulekada tbm , lógico q o Formigueiro era o mais agitado (ainda mais na ida q elas estavam vivas :lol: ), fui barista e dos bao pois ninguem ficou com sede ( Cuidado em Perna to chegando :twisted: ), naum cai na corrida de saco e ainda GANHEI , tbm peguei um monte de Tio zuado !!! :mrgreen: . Obrigado a todos q foram !!!!
Abraços
Luiz.
Ps : Teo depois posta ai a Foto de Pablo !!! :lol: :lol: :lol:
Citação:
tbm peguei um monte de Tio zuado !!! :mrgreen:
Um monte não só todos :lol: :lol:
O Luiz, vc não esqueceu de tirar as pilhas da Dazinha não né!!
Voce não vai acreditar, mas a Kika tava tirando fotos depois da do Pablo, e acabou a memoria do cartão, então ela eliminou algumas..... (advinhe qual foi junto?)
[]s
Novamente quero agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar no meu caminho pessoas tão MARAVILHOSAS que me faz sentir útil para alguma coisa!!! :wink: :wink:
Este sábado vai ficar guardado no meu coração!!! :P :P :P :P
Poder proporcionar momentos felizes para estas crianças e ver nos rostos delas a alegria, pra mim é o que vale!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Essas crianças, nos ensinam que nossos problemas não é nada perto do que enfrentam na vida!!!
Elas nos ensinam a encarar a vida com muito mais FELICIDADE e perceber que, as vezes, reclamamos de "barriga cheia"! :concordo: :concordo:
Podem contar comigo nos próximos passeios que ESTAREI DENTROOOOOOOOOOOO!!! :dance: :dance:
Jipeiros do meu Brasil, experimentem essa experiência! Voces veram que isso só faz bem !!! :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo: :dance:
[]'s e obrigado a todos :concordo: :concordo: :concordo:
Faço minhas as palavras do Ramiro.
Abraços e até a próxima, com certeza!
Pessoal, recebi este mail do Adalberto da Estilo 4x4, segue o texto pra voces:
Teo! Não consegui lembrar minha senha de acesso no Fórum e por isso ainda não me manifestei!
Quero agradecer a força que o pessoal do Fórum nos deu! Jipeiro é quase sempre gente boa! Mas a turma que foi, era especial! Não ficaram só com os velhos amigos. Foram, sem exceção, muito receptivos e se entrosaram com a nossa turma como se nos conhecêssemos há anos! Isso, sem contar o esforço que fizeram para agradar a criançada!
Quando forem fazer uma trilha ou evento, podem contar com a gente para o que precisarem. Aliás, poderíamos começar a conversar sobre o Jipe Noel! Poderíamos trocar experiências, discutir os lugares em que faremos as nossas distribuições, combinar uma data para a saída, com uma “festa para promover os jipeiros como grupos cidadãos” O quê acha?
Um grande abraço para todos, especialmente para a Mara, a Dazinha, a Dani, a Ana, o Luiz Akium, o Cavalcanti(e), o Ramiro, o Flávio, o Pato e a Kika....esqueci de alguém?
Você pode, por favor repassar esta mensagem para eles? Ainda me lembro da senha e vou lá encher o saco de vocês!
Muito obrigado!
Adalberto Costa
Muito legal as fotos do passeio!!!
Vocês todos estão de parabéns, espero conseguir acompanhá-los na próxima...
[]'s...
Pessoal, aí vão algumas fotos deste passeio super legal!!!
+ fotos
+++ fotos