+++ fotos
Versão Imprimível
+++ fotos
+++ fotos
+++ fotos
+++ fotos
+++ fotos
As fotos reflete todas as palavras, espero no ano que vem agendar os meus sabados e domingos, e poder fazer esses eventos tão gratificantes.
Pra vcs. BILHÕES DE ANOS LUZ DE :palmas:
[]'S emocionados
puxa, que evento bacana
parabéns
Wilson Ghetti e Proença,
Em nome de todos agradeço pelos elogios. Saibam que esse tipode evento só faz bem a todos principalmente a nós que nos sentimos úteis!!!
Com certeza, nos próximos eventos já contamos com voces!!! :concordo: :concordo:
Sejam bem vindos a turma de jipeiros do bem que cada vez aumenta mais!!! :palmas: :palmas:
Na primeira quinzena de dezembro faremos a entrega dos Kits de Natal da Campanha Natal Solidário 4X4 Brasil no bairro Fazendinha no periferia de Santana do Parnaíba/SP e voces já estão convidados a participar da jipeata de entrega!
[]'s :concordo:
Grande Ramiro, com certeza farei de tudo pra ir nesse evento, mais uma(não, melhor dizendo) Bilhões de vezes....
PARABÉNS....
[]'s emotivos :dance:
Putz, fiquei arrepiado, parabens a todos !!!!
No proximo to dentro !!!
:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
Valeu Luiz Antonio!!! :palmas:Citação:
Postado originalmente por Luiz Antonio
Considere-se DENTRO!!! :concordo: :concordo:
De gente boa, quanto mais melhor!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'s :concordo:
Só tenho uma coisa a dizer, esta Trilha é com certeza a melhor que qualquer Jipeiro pode fazer, com EMOÇÕES em vez de EROSÕES.
Pra nós um passeio, praquelas crianças uma trilha dificil que eles tem pela frente, com varios obstaculos que a vida está impondo a eles.
Porém eles levam na boa e com muita alegria, com a mesma alegria que encaramos os pequenos obstaculos que nós escolhemos em uma trilha de Lama ou erosões.
Grande Abraço.