Como coloquei o CJ à venda, não sei se estarei com ele até o dia do passeio, então não seria certo eu assumir o compromisso com vocês e com as crianças e depois não poder cumprir.
Infelizmente dessa vez não vamos poder participar. Espero poder participar na próxima já com um novo 4x4
Passeio de Jipe, nas imediações Horario 11:30/12:30hs
Responsável:Adalberto
Apoio 1 Luan e Gilberto (sítio agar)
Apoio 2
Teo,
Já que não estou em tão boa forma física, eu gostaria de ficar na equipe que vai fazer os passeios com as crianças. Você pode me por como " Apoio 2". Imagine como eu ia ficar fazendo Corrida de Saco, Futebol e Caça ao Tesouro...
Antes ou depois eu posso fazer qualquer outra coisa conforme a necessidade.
08:00 Ponto de Encontro Posto BR Km 16 Rodovia Anhanguera
08:30 Saída do ponto de encontro
09:00 Chegada no Sítio Agar para pegar as crianças
09:30 Saída em destino ao Sítio Agar Fazendinha
10:15 Chegada ao Sítio Agar Fazendinha
10:30 Início dos Eventos - vide abaixo
17:00 Retorno ao Sítio Agar
17:45 Entrega das Crinaças no Sítio Agar e retorno à São Paulo
Corrida de Sacos Periodo 10:30/11:30
Responsavel:
Apoio 1:
Apoio 2:
Participante do Time 1 Gatáá
Participante do Time 2
Participante do Time 3
Participante do Time 4
Participante do Time 5
Futebol de Campo Periodo 11:30/12:30
Responsavel:
Juiz:
Bandeirinha 1:
Bandeirinha 2:
Bom dia a todos, Teo eu achei muito legal essa idéia. Pena eu não poder comparecer, estarei começando um curso da Microsoft nesse dia.
Porém eu estava conversando com a Claudia e vou ver se convenso ela a ir com vocês, o problema está sendo algumas alterações precisam ser feitas na NAVE para que ela possa dirigir. Troquei os bancos, só que como fui eu mesmo que fiz na garagem de casa e sem ferramentas necessárias, os bancos não estão seguros. Vou tentar resolver isso o mais breve possível, daí voltamos a conversar sobre os termos de segurança para a Claudia ir com vocês!
[]´s revirando o bolso para achar umas moedinhas e arrumar os bancos.