Não sabia que voce era uma rapaz tão sensível assim... MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI!!!
Dessa vez a gente "deixa" voce ir com seu CJ visto tratar-se de uma missão solidária. Se o seu CJ pelo menos chegar no local sem quebrar será ótimo porque a turma pega voce e empurra pra dentro!!!
Ronaldo, este passeio é bem ligth, muito mais tranquilo que o Passeio da Patroa, então se vc tiver com meda, pede pra Lilian, que tenho certeza que ela vai pilotar, e com todo cuidado pra não quebrar nadinha, afinal no passeio da Patroa ela mandou bem e deve estar com Saudades.
Ronaldo, este passeio é bem ligth, muito mais tranquilo que o Passeio da Patroa, então se vc tiver com meda, pede pra Lilian, que tenho certeza que ela vai pilotar, e com todo cuidado pra não quebrar nadinha, afinal no passeio da Patroa ela mandou bem e deve estar com Saudades.
[]s MIMIMIMIMIMIMIMIMI
Teo,
Deixa de ser chato, eu acho que não vou poder ir no passeio porque provavelmente nessa data jeep vai estar na oficina....
Pronto... tá satisfeito ???
Agora vou ter que aguentar o pessoal falando que CJ só quebra, que saco !!!!
Atualizando a lista:
1 - Turma do Grupo Estilo 4x4 (Nada a ver com o programa de TV)
2 - Teo / Kika
3 - Gerson (Pato) / Ana
4 - Sergio / Adele / Gabriella
5 - Flavio / Mara
6 - Ramiro / Angela / Bia
7 - Bob / Simone / Bianca (de CJ !!!)
Opa, não tinha entendido direito.. vamos sem a Bibi para levar mais crianças no BichoGrilo... Ela vai ter sempre o bichoGrilo para passear..
Atualizando a lista:
1 - Turma do Grupo Estilo 4x4 (Nada a ver com o programa de TV)
2 - Teo / Kika
3 - Gerson (Pato) / Ana
4 - Sergio / Adele / Gabriella
5 - Flavio / Mara
6 - Ramiro / Angela / Bia
7 - Bob / Simone (de CJ !!!)
Faz de conta que eu não vi o q vc escreveu, e prometo não contar pra ninguem. Prometo ficar em silencio, e só respondo a qualquer pergunta sobre o fato, com ordem Judicial.
Veja com o Bob se vai sobrar alguma peça do CJ dele...
Se sobrar meia dúzia de molas e uns pedaços de lata, já dá prá montar um Samurai, né !!!
Prometo ficar em silencio, e só respondo a qualquer pergunta sobre o fato, com ordem Judicial.
Teo,
Jáque você foi indiscreto, pelo menos não seja fofoqueiro !!!
Agora falando sério, eu estou aguardando o mecanico ter um tempo livre prá trocar a direção mecanica do meu jeep por uma hidraulica, a previsão é no final do mês, mas se ele furar de novo, (o que não é difícil de acontecer) eu vou no passeio, só não posso dar certeza ainda.
eu estou aguardando o mecanico ter um tempo livre prá trocar a direção mecanica do meu jeep por uma hidraulica,
[]´s
Ué jeep de "macho", como dizem os CJoteiros, com direção hidráulica????
Macho que é macho não tem disso não... vai na ignorância!!!
Direção hidráulica é coisa de franga que gosta de mordomia!!!
Esses "machos" adoram um CJ desde que tenha:
-motor do opala
-cambio do maverick
-pedaleira suspensa do opala
-direção hidráulica do opala
-feixe de molas do toyota
-freio à disco na dianteira
-bancos san marino ou do santana
-isolamento térmico pra não esquentar os pezinhos
-volante mais macio pra pegar melhor