x
Convex Datacenter
Página 40 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950901405401040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 28681
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

É galera!!!

Já falarm tudo!!! Uma das melhores trilhas que já fizemos!!!

Com direito a:

- 1 boa atolada no 1° atoleiro!
    - Uma amassada no para-lama traseiro (maldito cupim!!!)
    - Retrovisor do lado do motorista quebrado
    - Interior da viatura cheio de lama!
    - Muuuiiitas rizadas e agarradas de quase todo mundo!!!

Eu e o Léo fomos os ROIAS mesmo!!! hehe

Foi dubaralho!!!

Em breve fotos e videos no site!

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perdidas049_217.jpg   -perdidas019_298.jpg   -perdidas015_813.jpg   -perdidas012_407.jpg   -perdidas004_175.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Mas umas!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perdidas090_461.jpg   -perdidas072_163.jpg   -perdidas066_100.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Boa noite! A turma de BH NUM TÁ DIVAGÁ NAUM. Entra no site www.nivasgerais4x4.com.br e CÊ VAI VÊ QUI TEM INTÉ TRIA PRÁ Í na semana que vem.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

cacacacac

CACACACACAC ....

Na verdade eu tou aqui rindo pra caramba das fotos ... além de boa trilha, fazer a perdidas foi engraçadissimo ..... ficamos rindo um do outro a trilha inteira ....

Vitor, seja bem vindo a esta bagunça .... cadê a turma dos nivas pra andar com agente nos fds ??? Manda bala !!!

Gui, as fotos do Rafa ficaram muito show ... vê se manda os videos tambem meu chapa ... e tambem, vamos aguardar as fotos do Chicao, que ele tirou umas muuuito boas !!!

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

acessem www.planetaoffroad.com.br e cadastre-se no forum. todo final de semana ha muitas trilhas em bh e regiao

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E ae Cândido??

To devendo uma trilha com a moçada. Mas como o trampo no Kalango anda tomando meu tempo livre, principalmente final de semana, tá meio complicado. A Perdidas realmente melhorou e muito....

Se tiver filmado, leva pra passar no Plínio 4ª feira.

[]´s... preparando o fígado.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde conterrâneos, realmente parece que a “Perdidas” foi sensacional!!

No sábado fui fazer a “trilha do lobo” também conhecida como “muminha” também foi uma trilha muito bacana e deu muito trabalho!!!!

Sábado agora estou querendo fazer a trilha chamada “Urubu Rei”, alguém conhece? Se não for pedir de mais, alguém teria essa trilha em arquivo para GPS??
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Citação Postado originalmente por Luiz Tacco
    Sábado agora estou querendo fazer a trilha chamada “Urubu Rei”, alguém conhece? Se não for pedir de mais, alguém teria essa trilha em arquivo para GPS??
    Fala Luiz, tudo blz. Esta Urubu rei e osso duro. Tem tanta pedra que parece que o mundo esta nascendo. Quando eu fui não conseguimos terminar, pois tinha uma parede de uns 60 graus na nossa frente, onde é muito fácil capotar.

Se vc for tentar pode levar, pá, enchada, prancha e quincho. Que eu garanto que serão utilizados.

Quanto ao arquivo p/ gps está no site da Familia Bacalhau com o nome de SIRIEMA (é que agente não sabia que ela tinha outro nome).

Depois manda fotos e relatório para agente animar também.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Luiz Tacco, ´

Como disse o Marco, a Urubu Rei é bem difícil, mas não impossível... Se for fazê-la subindo (entrada pero da Cachoeira de Santo Antônio), acredito ser mais fácil, pois vai fazer a parede que o Marco falou descendo!!!

Essa trilha é chamada de Urubu Rei ou Cavalo Morto... Siriema é a primeira vez que escuto... hehehe

Tem fotos dela subindo em:

http://paginas.terra.com.br/lazer/pe...galopeira.html

http://peixemovel.fateback.com/aventuras/jegue.html

http://www.planetaoffroad.com/pessoal/jegue/

[s] e vê se avisa quando for, que lá é o bixo!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

OBA !!

OBA !!! TEM GENTE QUERENDO IR PRO URUBUZAO !!! HEHEHEHEH

Meu velho Luiz, sugiro abortar essa ideia, se seu vitara ainda estiver com os parachoques de prasticu ... vai pro saco .. Olha só, na semana passada eu Chicao e Rodrigo tentamos subir o Urubu rei, saindo ali da Santo Antonio como diz o Rafa ... nao deu nem pra colocar o nariz nela: o Chicao tem um Pajero 2p, pneus mud 32, bloqueio trazeiro e os carai .... apos muuuuita tentativa de subir logo o inicio, a entradinha apos o rio, ja desisitimos ... a chuva tinha estragado tanto, que tava intransponivel, alem da subidona com erosao, tinha troncos de arvores enormes, e aos montes .... sugir entao, uma expedicao pra limpar a entrada ali ... hehehehehe

Alias Luiz, que historia é essa de ir fazer umas trilhas diferentes e nao avisar ninguem ??? ... hahaha ... po velhinho, vem conosco e deixa pra chamar pro outro dia a trilha que vc for .... !!! heheheheh

FAla Marcel, vem bora com agente, que as trilhas tao sempre muito boas ... mas tem que vir de troller, de kalango é proibido ... hehehehe ... Filmes da Perdidas, só fizemos alguns na maquina de fotos mesmo ...
    Mas que a trilha tava boa, isso tava mesmo .... o lava jato que reclamou muito comigo, pq tiveram que lavar umas 4 vezes pra tirar todo o barro do carro !!! cacacacac

Aos novatos por aqui, sejam todos bem vindos ....

Rafao, as fotos tao dubarai !!!

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marco
    Muito obrigado pelas dicas......
    Peguei os arquivos no site da familia bacalhau.... valeu camarada!!!

Rafael
    Cara pelas fotos, a trilha com o tempo seco já é difícil...
    Fiquei imaginando agora, principalmente se pegarmos aquela chuvinha providencial!!!!

Pode deixar assim que a turma aqui animar a fazer a Urubu Rei, vou falar com vocês!!!!

Cândido
    Meu chapa, realmente, abortei a idéia da Urubu rei por enquanto!!

Foi mal, mas eu não chamei porque fui para a trilha 1 da tarde e vocês estariam fazendo a perdidas... segundo os e-mails!!!

Mas esse final de semana qual trilha vocês vão fazer???
    Tô aceitando sugestões???

Abraços a todos
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Vamos subir Lair e descer Corcovas... brincadeirinha...

Vou lançar a ideia, vamos ver... que tal o Batmam...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem