x
Convex Datacenter
Página 34 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344841345341034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 28681

Rafa, meu carro deve ficar pronto até sexta, mas pode ser que não fique...
    De qualquer maneira já liguei pro Patorroco, e na quinta vou lá pra pegar a camisa.
    Vambora lá!!!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera, para quem ainda não fez a inscrição do "CARNAPATO" é o seguinte.

Só pode participar da cervejada quem tiver a camisa... e segundo ele não vai demorar muito para acabar!!!

E ai Cândio blz? O Pato está falando que a trilha em si não vai ser muito difícil não, mas o bom mesmo vai ser a cervejada depois!!!

Vou tentar explicar como chegar no buteco do Pato Roco (Apesar de não ser bom nisso)
    É só seguir a Av. do Contorno até o colégio Pio XII. Entar na rua Turquesa. O buteco fica na 4ª rua depois da Igreja. É na esquina da Turquesa com Pedra Bonita.

O Telefone do Pato é 9804-6845

Jô não espera a louca bater não!!! Chama logo ela de uma vez e vai para o passeio
    Quando comprei meu Vitarinha ele tinha GNV, e eu só usava quando ia pegar uma estrada e nada mais... nem na cidade eu usava gás. Isso foi um dos motivos para retira-lo.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    Provavelmente sobrei... hehe

Conversei com o Pato e diz ele que já está com mais ou menos 60 jipes e o previsto seriam 30...

Hj a noite vou ligar de novo ou aparecer lá no boteco... Se rolar bem... Se não...

Alguém anima trilha do Boteco (a revanche ) ou então Perdidas, ou ainda Lair e Corcovas???

Léo GT? vai estar por aqui???

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Norberto, vi la ontem a sua inscricao no PAto Roco .... que nos aguarde a cervejada !!!! heheheheheh

Bom pessoal, ja prevendo este triste episodio das inscricoes acabarem-se rapido, comprei duas camisas, e por enquanto ninguem vai comigo ..... se algum dos queridos amigos quiser ir de zeca, e aproveitar a cervejada depois, vou confirmar ate amanha se o convite permanece aberto ...

E ai Luiz, isso mesmo, a trilha vai ser so pra sujar o carro.... nada demais ... bom mesmo é a cerveja .... heheheh

O Rafa, marca ai o dia da trilha do boteco, que tou queroso nela ... alias, agente podia emendar a trilha com cachoeira depois, pq todo mundo quer ir em cachu ....

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Agradecimentos: 0

Sei lá

Valeu pela receptividade Cândido. Não vai dar pra eu ir na trilha do Patoroco, eu tenho aula no sábado de manhã. Agora se alguém animar no domingo é só marcar que eu to dentro.
    Abraço pro cês!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Rafa... nesse calor escaldante, vamos fazer uma noturna sexta ? pode ser a do buteco mesmo...

AFF!!!! passeio com 60 jipes no morro da skol sabado durante o dia nesse calor dos infernos e sem nenhuma sobrinha???? nem me pagando!!!! hehehehe
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Eu animo!!!
    Pra do boteco, acho melhor fazeros de dia, pois a vala lá é bem grande... hehe. Mas animo mesmo assim... To com umas idéias de passar por fora da ccratera que o Gui enroscou...

O Bruno foi na Lair esse fds e voltou com alguns amassados e sem um retrovisor... Mas também... Maníaco!!! Diz ele que entrou em todas as valas e erosões pra testar o bloqueio!!! hehe

Se animar, topo uma noturna sexta, Buteco e, se der tempo, Lair! Que tal???

Não instalei meu focinho... Deixei lá no Edmur ontem, mas ele tá passando mal, foi pro hospital e aquilo lá tá aquela bagunça!!! Mas vamos com focinho de prástico mesmo... hehe

Quem anima???

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Pessoal,

Confirmando então: Trilha do boteco hoje (sexta) a noite!!! A Revanche!!!

Ponto de Encontro: Posto Fernanda, 19:30.

Já temos pelo menos 5 jipes confirmados...

Quem mais anima???

[s] e inté hoje a noite!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

Vingados !!!

OPA OPA OPA !!!!

Conquistada a marvada da trilha do Boteco, na sexta a noite, aproximadamente 4:30 da matina !!!!

cacacacacacacaca

PQP !!! Só pra passar do primeiro buracao ja era mais de 1:30 da manha .... isso pq agente chegou nela as 9 !!!!

Claro, como nao podeia deixar de ser, nunca é tao ruim que nao possa piorar: entrando na trilha, cai aquele chuvao, que todo mundo viu .... cacacaca ... o que tava ruim seco, imagina molhado !!!!

Depois de muita ralacao, conseguimos fazer o Bruno pular do outro lado .... um amassadinho na traseira (do carro!) mas conseguiu subir ...

Logo depois, Rodrigo veio com o Troller, e numa escorregada, conseguiu entalar na vala mais estreita, à esquerda da subida ... putz .... arrasta o monstrao do troller, pra frente, pra traz, e umas raladas depois, o bicho ta recolocado, pra tentar subir, e só no guincho .....

Thais ja tava dormindo dentro do Peixe Movel, preocupada com o compromisso das 8 da manhã, e o Guilherme filé parecendo um zumbi, ja que nao tinha dormido nada ... Bom, nada mais certo do que eles fazerem meia volta e procurar uma cama ..... Os tres tarados aqui queriam ficar ..... , embora eu estivesse em cima do muro ....

Mas nao antes de me verem subir o buracao, muito bem por sinal, visto que dei sorte de entrar certinho nele, e subir de uma vezada só .... heheheheh ... caí la em cima, e ainda consegui manobrar e ficar reto novamente, sem nem cintar .....

Os dois foram embora, e ficamos nos tres, com a esperança de que o pior tivesse passado .... que nada !!!! Lá pra frente a coisa tá quase igual ... sao diversos os buracoes ..... cacacacacaca .... tem dificuldade pra todos os gostos .....

PQP .... muita ralacao .... Os tres carros mostrarao a bravura, tamos de parabens ..... 5 da matina, tavamos eu e Bruno tomando uma latinha no Posto, e a turma que tava saindo da Boate olhando sem entender nada , aqueles dois malucos sujos até o talo !!! Cacacacac

VAleu moçada !!! Foi bom demais !!! Aguardo mais alguns animados em fazerem novamente, pq tou dentro !!!

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Duka demais hein Cândido!!!

Essa trilha ainda está engasgada pra mim!!! hehe

Da próxima vez vou sem "bloqueio"!!!

Se não for rolar nada, eu e o Guilherme Filé tamo querendo fazer ela sábado de dia... DE NOVO!!! HEHE

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vamos fazer a INEDITA COMPUTRONIX...
    sabado, 8:30 no posto fernanda..
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Inicialmente tô dentro!!!

Confirmo até 6ª!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem