x
Convex Datacenter
Página 33 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243831335331033 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 28681
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Foi mal galera,
    Aos interessados, a inscrição tem que ser feita no Bairro Prado.
    O bar do Pato Roco fica na rua Turquesa esquina com Pedra Bonita.
    O telefone do Pato é (31) 9804-6845 só ligar e combinar direto com ele.

Norberto, o bar fica perto da casa do Léo Sarmento... (seu cunhado né?)
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    [quote="mir000"]O Léo GT? !!!

Quase sempre vc não pode ir conosco e agora que vc pode ninguém anima nada... hehe

É só estou achando que o "Pavil" esta longe de pegar fogo, deveriamos ter a opção de trilha todo fds, mesmo "quase sempre" não podendo ir..Hehe.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    É só estou achando que o "Pavil" esta longe de pegar fogo, deveriamos ter a opção de trilha todo fds, mesmo "quase sempre" não podendo ir..Hehe.
    Concordo... Acho que o pessoal ainda tá de féria (dos jipes)... hehe

Se eu não fosse viajar vc sabe que já estaria dentro... Mesmo Lair e Corcovas... hehe. Que por sinal parece que lá tá bão dimais também!!!

Findi semana que vem, rola???

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    E aí léo, to vendo que ninguém ta muito animado esse fim de semana. Eu to indo pro meio do mato no domingo nem que se for sozinho, só não sei pra onde. Se animar entra em contato, ou me passa o seu e-mail pra gente combinar. Meu e-mail é leandrogiffoni10@gmail.com.
    Abraço
    To no aguardo.

Valeu, Luis!!
    Aí facilitou demais! To achando que vou nessa.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Eu também sou adepto desta idéia. Trilha todo fim de semana. Quem pode ir vai. Infelizmente meu carro está no estaleiro...
    Mas semana que vem já deve estar pronto e espero não parar mais..hehe

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Aê galera ....

Boa dica Luiz .... Tou animando total de ir no passeio do Pato Roco .... Vou ligar pra ele e marcar .... VAo bora galera ???

LEo GT, E ai cara, seu reclamão !!!! cacacacaaca ..... acho que as trilhas estao poucas pq tem muita gente gente viajando ainda ............. vamo rumar no passeio de sabado ..... alias, adoro os passeioszinhos com a galera .... hheheh ... fora a cervejada .....

Gifoni, novo camarada da galera, vem bora pra BH no sabado, pra conhecer todo mundo .....

No mais tamos aí ...

Abs,
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

noticias trilha dia 11 e raid do batom

ei luiz, belezinha?
    to afim de ir ao passeio do dia 11, mas tenho aula no sabado, se a loucura bater!!
    onde fica este lugar?
    o lance das camisetas como é?
    seria uma boa trilha pra testar o dagoberto, ja que ele ta com gnv agora ne, iria na trilha levinha!

povo quero participar do raid do batom, so fico ouvindo a agitação, o coração bate forte, da uma vontade....nao sei..
    o dagô ainda tem ajustes a fazer, dale edmur!! e la vai grana, pois nao sei!!!
    será que de gnv rola??
    onde vai ser, vcs sabem?
    ce vai ne alexandre!! ai quero irrrr!!
    abraço procês, JÔ

Re: noticias trilha dia 11 e raid do batom

Citação Postado originalmente por jobh
    será que de gnv rola??
    Sei não, meu Zukky tinha GNV quando comprei e passei muita raiva com ele, primeiro lembre-se que você esta carregando um adulto +ou- 100 Kilos no porta malas (hehe desde quando aquilo é porta malas).

A potência do carro cai assustadoramente, não subi nenhum barranquinho com ele.

Resumindo eu tirei o GNV e estou muito mais feliz. Mas parece que você acabou de colocar né?? Então vai aqui algumas dicas. Use o GNV para os traslados até e depois da trilha e durante somente quando tiver estradão.

Em obstáculos passa para gasolina e esquece o GNV.

[[]] M@rco

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Jô.... deixa lhe dar uma dica...

RAID = LENHADA, ou seja.... como TODA competicao, quebras e danos aos veiculos sao muito provaveis, me parece que vc tem muito "carinho" com seu vitara, pense bem antes de entrar num raid..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    E aí galera, quem vai na passeio do Pato Roco???

Eu to animando... Ainda mais com chopada na chegada!!!

Alguém já fez inscrição???

Norberto, que dia seu carro fica pronto??? Tô deixando o meu hj no estaleiro, fica pronto amanhã ou depois... Agora acelero com mais vontade!!! hehe

[s] querendo uma trilhinha
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

trilhas !!!

E aí moçada ... como disse o NOrberto, TRIIIIILHAAAAAAA !!!!!!!! Todo fim de semana !!!!!!!!!

Aí Rafao, eu acho que vou sim no passeio do Pato Roco.... Liguei pra ele hoje, e hoje a noite ainda devo ir pagar minha camisa, que vai ser entregue na quinta .... só com ela pode-se participar da cervejada !!! :P

Bora galera ??? Liguem pra ele e vamos !! A trilha mesmo, diz que vai ser coisa leve, que o principal é o encontro depois .... Vao passear proximo ao Alfavile, Morro da Skol, Percurso do Raid dos BAndeirantes, etc , mas só pra brincar .....

Jô, na trilha mesmo, vc deve usar a gasolina ... enche o tanque e esquece ..... GNV só no dia a dia , ok ??

Abs a todos

PS: o site do Plinio divulgou que está quase certo o RAid do BAtom ocorrer no dia 11 de MArço ..... ja fizeram levantamentos no fds ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem