x
Convex Datacenter
Página 50 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556575859601001505501050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 28681
  • #589



    ChurrastrilhaCachu....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -churrastrilha_do_planeta_066__medium__188.jpg   -churrastrilha_do_planeta_060__medium__905.jpg   -churrastrilha_do_planeta_043__medium__188.jpg   -churrastrilha_do_planeta_009__medium__115.jpg  
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #590
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Galera parece que o ChurrastrilhaCachu....
    foi realmente muito bom, depois postem mais fotos!!!

    Eu fui ao encontro do JCMG e também foi muito bacana!!!!

    Só tenho um desagradável relato a fazer!!

    Como cheguei cedo ao Alpenhouse, resolvi passar com a galera na Cachoeira de Santo Antônio, não é que quase chegando à cachoeira, fui surpreendido por um casal e seu filho (que deveria ter uns 4 anos no máximo). Eles tinham acabado de ser assaltados!!!
    Levaram tudo do pessoal, dinheiro, celular, o carro e as roupas!!!

    Bom, socorremos o pessoal e depois seguimos para o Encontro, onde a galera já tinha LOTADO o Alpenhouse!!!

    Apesar deste incidente o encontro foi show!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #591
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    ChurrasTrihaCachu!!!

    Encontro da melhor qualidade: amigos, jipe, terra, lama, erosões, amendoim torrado, cerva, mardita, torresmo, cachoeira, churrasco, picanha, 2 dedos de gordura, etc, etc e etc!!!

    Foi bom demais!!!

    E depois ainda teve uma noturna!!!

    [s] felizes com o final de semana...

    PS: Depois posto as fotos!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #592

  • #593
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -churrastrilha_em_rio_acima_08-04-2006_009_210.jpg   -churrastrilha_em_rio_acima_08-04-2006_007_865.jpg   -churrastrilha_em_rio_acima_08-04-2006_005_759.jpg  

  • #594
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    CHURRASTRILHA !!

    'Sábado bacana, com uma galera bacana, todos nota dez !!!

    Até que eu fui na largada do passeio do Jipe Clube, mas , nao podia perder o ChurrasTrilha ... ao que parece, nossa "alimentacao" foi melhor .... heheheheh

    Algumas fotos ja foram postadas ... outras virao logo logo ....

    Aí pessoal, postem tambem, fotos do JIpe Clube ....

    Como sou fominha de plantao, dei um jeito e acabei comparecendo nos dois eventos !!! heheheh

    Abs a todos ...

    Ps: e o feriado ??? quem vai ficar em BH ??? trilhas trilhas trilhas !!! ou passeios !!!!

    devo ir planilhar perto de Ouro Preto, pro Encontro de Suzukis ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #595
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Po LUiz, que grande Meeeer... ein ??? PO, será que nao vamos mais ter sossego em lugar nenhum ????

    Abs indignados ...

    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #596
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    É Candido o negócio está ficando complicado!!!


    Postei algumas fotos do passeio do JCMG

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=245254
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #597
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    58
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    fotos do "passeio JCMG"

    Fotos do passeio jcmg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos_do_passeio_001_626.jpg   -fotos_do_passeio_019_197.jpg   -fotos_do_passeio_015_993.jpg  
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #598
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Heheheh ... pessoal foi pra trilha pesada né ?? Bando de tarados !!!!




    hihihihihihihi

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #599
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    RELATO DO PASSEIO JCMG NA FOLHA DO BAR DO PLINIO:





    >> PASSEIO 15 ANOS DO JCMG
    PERDEMOS A CONTA!
    MAS FORAM MAIS DE 120 JIPES NAS TRILHAS. E MAIS DE 150 NA FESTA NO ALPENROSE...
    PELA PRIMEIRA VEZ EM MINAS TRÊS OPÇÕES DIFERENTES - TRILHA LEVE, MÉDIA E PESADA.
    JIPEIROS MATAM SAUDADES DOS TÚNEIS, COM APOIO DA PM.
    JCMG ULTRAPASSA 130 SÓCIOS!
    FOTOS DE JOÃO CARVALHO – CAROLINA NEVES – LEONARDO MEIRA E ANTONIO SABINO
    É VERDADE!
    Perdemos a conta e não sabemos precisar quantos jipes estiveram presentes no passeio comemorativo do 15º Aniversário do Jeep Clube Minas Gerais.
    E são tantos os aspectos inéditos do evento, que o espaço para as manchetes ficou pequeno. Vamos então dividir em títulos:
    INÉDITO – TRÊS TIPOS SIMULTÂNEOS
    Nunca antes em Minas Gerais foi tentado algo parecido: fazer simultaneamente passeios por 3 traçados distintos, com diferentes graus de dificuldade. E com um trecho inicial comum aos 3 passeios. Para ser possível realizar idéia tão pretensiosa, é necessário ter: levantamentos muito bem feitos, e uma equipe de apoio numerosa, capacitada e de confiança.
    Pois foi isto que o JCMG propiciou aos participantes do passeio comemorativo dos 15 anos. INÉDITO!

    MATANDO SAUDADES DOS TÚNEIS

    Pela primeira vez, em mais de um ano, os jipeiros de Belo Horizonte tiveram a possibilidade de passar pela trilha dos Quatro Túneis sob o Taquaril, e matar a saudade. É que desde dezembro de 2004, quando os primeiros jipes do passeio Fechando a Porteira foram assaltados no local, quase ninguém se aventurou por lá. Alguns jipeiros (inclusive este que escreve) se emocionaram, e lembraram dos bons tempos em que a trilha dos túneis era uma rotina de todo sábado ou domingo.
    A passagem segura pelo local foi possível graças ao apoio da PMMG – Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

    NÚMERO DE PARTICIPANTES
    Ao certo sabemos que:
    - 130 pessoas se recadastraram ou associaram no JCMG, tendo direito ao passeio - mas alguns não puderam participar, tendo somente comparecido na largada de sexta ou no café da manhã de sábado.
    - 16 carros se inscreveram como não sócios.
    - E tivemos 7 convidados de outros jipe clubes e como apoio.
    Fora isto, algumas dúvidas:
    - Somando teríamos um total de 155 possíveis carros, mas como alguns associados não puderam comparecer a quantidade foi menor.
    - Por outro lado foi observado um percentual elevado de carros no passeio sem a camisa e sem o triângulo colorido de identificação. Como se tratava de um passeio festivo, todos foram bem vindos. Houve até quem cortasse o triângulo ao meio para servir a 2 carros.
    Pode-se estimar com base nos apontamentos das equipes de apoio que tivemos efetivamente cerca de 52 jipes no passeio leve, 50 no médio e 18 no pesado – total de 120 jipes no passeio. Mas na porta da MINAS SUZUKI na largada, e no estacionamento do Alpenrose, o que se viu foi uma confusão com provavelmente mais de 150 jipes. Um detalhe é que vários associados preferiram ir direto para a festividade no Alpenrose sem participar do passeio. Vamos então, de forma pessimista, estimar o total de participantes da festividade em 150 jipes. Mas pode ter sido mais...

    SURPRESA – SÓCIOS OPTAM PELA MÉDIA
    Uma surpresa para os organizadores foi a predileção dos inscritos e associados do clube pelo percurso de dificuldade média. Havia sido montada uma estrutura de apoio para um grupo na trilha pesada (13 carros), um na média (13 carros) e 6 na leve. Com o início das inscrições foi preciso aumentar o número de vagas no percurso médio, com mais um grupo (26 carros). Mas na largada promocional quase houve briga, pois muita gente preferia a trilha média à leve. Foi preciso então abrir um terceiro grupo na média. O que é sinal de que o quadro de associados já tem um bom nível de pilotagem, e prefere trilhas com maior grau de dificuldade.
    BAR DO PLÍNIO
    QUARTA-FEIRA DIA 12 DE ABRIL
    SORTEIO DE BRINDES -
    ÀS 22 HORAS

    RECEBIMENTO DAS DOAÇÕES DO PASSEIO DO JCMG

    SEPARAÇÃO DOS GRUPOS
    Devido ao grande número de carros parados na porta da MINAS SUZUKI na largada promocional, tomando todo o quarteirão da Rua Aimorés e impedindo o tráfego, foi impossível fazer ali a separação dos carros por grupos, como previsto. Não havia espaço físico para tal.
    A organização então transferiu o agrupamento dos jipes para a Avenida dos Andradas, no Bar do Plínio. Mas ao chegar lá, a dificuldade foi a mesma: uma longa fila tripla de jipes. Não havia como organizar o agrupamento em curto espaço de tempo, e a viatura da PM já estava na boca do Túnel esperando. Numa decisão acertada, a organização resolveu deixar o agrupamento para depois da trilha dos túneis, decisão que se mostrou acertada, pois o passeio teve prosseguimento normal. O agrupamento foi sendo feito ao longo dos túneis e culminou no estradão de Sabará para Nova Lima.
    A estratégia de divisão em grupos por cor, com identificação por adesivos e bandeiras nos carros de apoio, se mostrou adequada. Tivemos:
    - Passeio Pesado – cor preta;
    - Passeio Médio – grupo vermelho, marrom e cinza;
    - Passeio leve – grupo amarelo/laranja, azul e verde.

    HORÁRIO
    Apesar da confusão gerada pelo extraordinário número de carros, o evento foi considerado pelos participantes como tendo respeitado o horário. Afinal a saída, prevista para entre 8h30 e 9h, ocorreu às 9h, aproximadamente. E a chegada comprovou que o planejamento das 3 opções de passeio foi satisfatório, pois apesar das diversidades ocorridas nas 3 alternativas, os grupos chegaram relativamente cedo: 14h30 (grupo pesado); 15h (grupo leve); e 15h30 (grupo médio).
    CAFÉ DA MANHÃ
    A MINAS SUZUKI recebeu a todos no sábado bem cedo com um sofisticado café da manhã, que foi aberto pontualmente às 7h30. Foram servidos: sucos de diversos tipos; refrigerantes; leite; café; pães diversos; presunto, queijo, frutas diversas; ovos; tortas, bolos, etc.
    E sabe que sobrou!
    COMO FOI O PASSEIO
    O evento teve início na sexta-feira dia 7 de abril, quando foi feita a largada promocional das 19h às 22h, com confirmação de inscrições, entrega das camisas e formação dos grupos, na MINAS SUZUKI, Rua Aimorés 2.150, Bairro de Lourdes.
    O passeio foi iniciado no sábado dia 8 de abril, às 7h3o, com concentração na MINAS SUZUKI, onde foi servido um café da manhã aos inscritos no passeio.
    Os carros saíram para o passeio às 9h, cruzando Belo Horizonte até a Avenida dos Andradas, no Bar do Plínio, onde o grupo se reuniu. Daí foi acessada a estrada para Sabará, e a trilha dos Túneis, na região do Taquaril. Todos os carros, dos 3 tipos de passeios, fizeram o mesmo percurso pelos 4 túneis.
    Terminada a trilha houve a separação dos grupos.
    Os participantes do passeio leve seguiram por estrada até Sabará e Pompeu, onde acessaram as trilhas da matinha após o Clube de Caça e Pesca. Na trilha do Retrato, hoje não mais radical, todos se divertiram e tiveram que acelerar para vencer o “X”. Depois foi feita a subida da Serra trás de Pompéu, a trilha da subida da ruína, a descida do “Espinzinho” (que está com algumas erosões novas), a travessia do Rio Sabará a vau e a estrada da antiga ferrovia de volta a Pompeu. Por fim os grupos seguiram o estradão até Morro Vermelho.
    O Grupo Azul, comandado pelo Gualter e pelo Ricardo tomou a dianteira. Aliás, temos um novo amigo apto a ajudar nos passeios: o Gualter, que se mostrou muito competente nesta tarefa. Em seguida veio o Grupo Verde (com Ugo Bubani e Luiz Fernando Jorge), mas que teve problemas com um Toyota que ficou preso numa vala, e deu trabalho para ser retirado. Nada como um bom passeio de jipe para nos premiar com estas dificuldades. O Grupo Amarelo/Laranja seguiu por último, sem problemas, com Rosângela, Jarbas e Bruno no apoio.

    A turma do passeio médio pegou o estradão para Raposos, onde no caminho fez uma pequena trilha para esquentar. Em Raposos foi acessada a trilha para a Fazenda Laranjeiras e, aí, a famosa trilha do Help, com sua subida íngreme e com risco de tombamento. Algumas quebras, normais, e a turma chegou ao final, indo daí para Morro Vermelho.
    No passeio médio os três grupo seguiram em conjunto: Vermelho com Plínio, Marquinhos Padeiro, Chico, Julinho e Édson; Cinza, com Galán, Samuel e Rodrigo Correa; e Marrom, com Igor, Ricardo Siqueira e Junot.
    Já a turma do passeio pesado (grupo preto), coordenado pela Equipe SLU (Ivan Tortinho, Rogério Trapa, Marco Aurélio Carioca e Cláudio Palito), seguiu o estradão de Sabará para Morro Vermelho, e acessou a trilha do Jegue, que foi transposta por todo o grupo com facilidade. Aliás o Gilbertinho lembrou que a trilha do Jegue, e a trilha do Tombo na travessia do córrego no seu pé, foi aberta por ele, Plínio e Gilvan, para a prova do Jeepipoca de 1999. O Trapa resolveu aprontar e tombou o Palitex.

    A equipe de apoio teve que intervir em várias situações durante o passeio.
    No Grupo Verde (leve) foi preciso resgatar uma Toyota pesada que caiu numa vala sem qualquer motivo, pois estava trafegando num estradão com mais de 5 metros de largura, e caiu numa vala-erosão no extremo esquerdo (contramão) da pista. Além de dois guinchos a equipe de apoio (chefiada pelo Ugo Bubani) teve que usar 3 sobressalentes e prancha.
    No passeio médio foi preciso puxar vários carros, sendo que numa ocasião foi preciso fazer um “trenzinho” com 3 Pajeros para puxar um Willys.

    O encerramento do evento compreendeu uma confraternização no Restaurante ALPENROSE em Morro Vermelho, com grande presença de jipes.
    Apesar de uma quantidade enorme de carros, todos tomaram um bom café da manhã, saíram cedo, mataram saudades dos túneis (de forma segura), passearam bastante, brincaram, fizeram trilhas de acordo com o seu gosto, e ainda chegaram cedo para a festa de encerramento, onde houve muita animação e brincadeiras.
    A organização só lamenta que na festa de chegada a alimentação não tenha mantido a qualidade que sempre encontramos no Alpenrose, e que a cerveja não estivesse gelada como sempre. O restaurante foi informado, com antecedência de uma semana, do grande número de participantes, de forma a poder se programar, o que foi confirmado outras 2 vezes ao longo da semana. Mas a quantidade prejudicou a qualidade.

    DOAÇÕES – LAR TERESA DE JESUS
    No passeio foi exigida doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), para doação à instituição de caridade Lar Teresa de Jesus.
    Solicitamos às pessoas que esqueceram de levar os alimentos que entreguem suas contribuições durante a semana de 10 a 15 de abril, num dos 3 endereços:
    - MINAS SUZUKI, Rua Aimorés N. 2.150, Bairro de Lourdes;
    - Bar do Plínio, Avenida dos Andradas 5.560, Bairro Esplanada;
    - Bar do PATORROCO, Rua Turquesa esquina de Rua Pedra Bonita, Bairro Prado.
    A Associação Lar Teresa de Jesus é uma instituição de Assistência Social, que tem por missão receber portadores de doenças degenerativas carentes, vindos do interior de Minas para tratamento na capital. Atende em especial o portador de neoplasia maligna. É uma Associação formada por civis, que juntos criaram uma casa de apoio ao paciente carente oncológico. Sobrevive a base de doações de pessoas físicas, sem ajuda governamental de espécie alguma. Abriga 42 leitos.
    Quem puder e quiser ajudar pode contatar:
    - Lar Teresa de Jesus
    - Avenida do Contorno, 9297, bairro Prado, Belo Horizonte, Cep: 30110-130.
    - Telefone: (31)3291-1330
    EDITORIAL
    AGRADECIMENTOS
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os jipeiros que ligaram ou passaram e-mail parabenizando pela organização do evento.
    É preciso agradecer a todos que contribuíram para a realização do passeio:
    - Aos participantes;
    - Às pessoas envolvidas na inscrição: Geralda e Maria Aparecida (da Minas Suzuki); Marcos Proença (Bar do Patorroco); e Plínio (do Bar do Plínio);
    - À equipe da organização: Rosângela, Junot, Fernando Gomes “Fefé”, Plínio, Igor e Carol;
    - Às equipes de apoio durante o passeio, já citadas;
    - À equipe que participou do levantamento: Igor; Bruno; Ivan “Tortinho”; Junot, Cláudia e João; Rogério “Trapa” e Janaína,; Julinho e Chico Juiz; Galan e Selma; Gualter e Marcelo; Jarbas; Valter Bossel; Jorge; e Rosângela;
    - Aos amigos de outros clubes que estiveram presentes: Weber “Carburador” do Pigs Off-Road; e Gilvan, Robson “Sabarix”; Gilbertinho, César, Mauro Sudano e Dudu do Radical Off-Road Clube;
    - Aos que ajudaram a divulga, reproduzindo a Folha (Bernardo Clementino e Leo Valle) e fazendo nossa chamada, como o site da Família Bacalhau e o José Cândido (no 4x4 Brasil);
    - E à Polícia Militar pelo apoio nos Túneis.
    Marcílio Augusto Neves






    ABS A TODOS
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #600
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    CAMPEONATO DE JIPEIRO COM OPÇAO DE PASSEIO NO FERIADO PRIMEIRO DE MAIO:


    A primeira etapa da Copa Mineira de Off-Road 2006, o RALLY da Liberdade, será realizada no dia 30 de abril, na cidade de Rio Doce. Rio Doce é um município da região de Ponte Nova, distante 222 Km de Belo Horizonte.

    Foi concluído o planilhamento e marcação da prova, pelo Ugo Bubani. Plínio Francisco Júnior, diretor de prova, dá detalhes: “Será uma prova parecida com a de Sabará em 2005, com muitas pegadinhas, para as equipes perderem muitos pontos”. Serão 100 Km de prova, com duração de 6h e meia. Trilhas inéditas esperam pelos competidores.
    A programação provável é a seguinte:
    - Largada promocional no sábado dia 29 de abril, das 17h às 21h, em Rio Doce;
    - Largada técnica no sábado, dia 30, às 9h, em Ponte Nova;
    - Neutralizado na localidade de Barra Longa;
    - Festa de chegada, apuração e premiação em Rio Doce, a partir das 15h.

    INSCRIÇÃO NA COPA
    As inscrições para a Copa Mineira podem ser feitas em 4 categorias:
    - Máster – para pilotos e navegadores graduados e experientes;
    - Sênior – para pilotos e navegadores com alguma experiência;
    - Willys (que deverá contar com mais de 10 times);
    - E Turismo, para os novatos, em que não será permitido o uso de equipamento integrado de navegação.
    A taxa de inscrição é de R$ 100,00 por etapa, com direito a 2 camisas. “Zequinha”, limitado a um por carro, paga somente o custo da camisa, a ser informado. Na primeira etapa o valor é de R$ 150,00, incluindo a taxa da Copa para a premiação no final do ano. Os times deverão entregar 8 cheques, um relativo a cada etapa, que serão descontados na segunda-feira anterior a cada etapa.
    Para se inscrever preencha a Ficha anexa e leve ao Bar do Plínio – Avenida dos Andradas 5.560 – Bairro Esplanada – telefone (31) 3463-9840; ou envie por e-mail para: marcilio.neves@marcilio.eng.br .
    A categoria Turismo será realizada como um campeonato aberto, para incentivar a participação de novatos e estreantes. Desta forma não será necessário entregar os 8 cheques na inscrição na Copa, para a Turismo. As equipes poderão pagar na largada promocional de cada etapa, sendo o valor de R$ 100,00 por etapa (desde que inscritos na Copa previamente e pagando na primeira etapa R$ 150,00). Ou seja, para incentivar a categoria Turismo, as equipes somente pagarão as etapas em que participarem.
    Ao fazer a inscrição para a Copa Mineira o interessado poderá fazer também sua solicitação de Cédula da FMA. Para novas filiações são necessários:
    - Fotocópia da carteira de identidade;
    - Fotografia 3x4 atual;
    - Atestado médico atual;
    - Carteira Nacional de Habilitação;
    - E assinar o Formulário 2006.
    Para competidores já filiados à CBA/FMA, basta apresentar:
    - Atestado médico atual;
    - E assinar o Formulário 2006.
    A taxa correspondente Piloto Graduado ou Novato de Fora de Estrada em 2006 é de R$ 240,00.

    HOSPEDAGEM
    Como não há hotel em Rio Doce, os competidores poderão se hospedar em Ponte Nova (distante 20 Km de Rio Doce). Uma opção é o:
    - Hotel Picpo – telefone (31) 3817-1542;
    - Com TV, telefone, frigobar e ventilador de teto, incluindo café da manhã e estacionamento
    - Apto duplo ou casal: R$ 54,00;
    - Apto Triplo: R$ 72,00;
    - Detalhes no site www.hotelpicpo.com.br.
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade