x
Convex Datacenter

Passeio das Onças Show de bola...

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
    http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...
    4X4 Brasil
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

eu tenho dó dos pais.

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

HAHHAHHA...

LEO, pelo que vi na prova em SN, vc deve ter ganho alguma esperiencia, pq a prova foi diferente.....

AGORA LEO, DA UMA GERALZINHA NA CARNICA!!!!

[]'s BJ NA BUNDIS!!!!

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
    http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...
    Nó... que fotinha show de bola!!!! Parece que o passeio teve bom hem?
    Uma pena não poder ir. Ainda estamos no CTI. Tanto sem carro quanto sem grana heheheh
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post

...................................

Fominha off-road... Se bobiar foi dormir dentro do jeep!!!!!!

É isso ae Bonfim...

[]'s
    TROLLER

Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira .
    Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
    O grande problema e que nao sei o nome da trilha !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
    Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
    Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pela sua descricao, nessa bifurcacao é e entrada da subida de trilha TAPETE BRANCO e a outra bifurcacao é a trilha CORCOVAS... ambas sao "jipeaveis" porem a tapete branco é osso duro de encarar...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

Alguns falam isso só para ficarem com a trilha só para eles.
    Quem tem de saber se passa é a gente: vá lá e tenta. Se der, passa. Se não der, não passa!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se bem que tem uma trilha ali perto que até entao só moto passa... a trilha da INFLACAO, mas ele comeca llaaaaaaaaaaaa no alto, logo depois da saida do Lair seguinto o asfalto até o final..
    até o morro do "Samarone" é jipeavel e muito boa de fazer, mas no morro ( +/- metade do caminho de toda a trilha) as motos passam no entorno do morro, numa passagem muito estreita p/ jipes e insana de tentar ( o abismo deve ter un 100mts), o unico meio e passar por cima do morro.... é bem dificil, mas nao impossivel e com relativa seguranca...... alguem quer encarar?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Talking

Amigão,

Você tem de perguntar assim. E não pode ser pra motoqueiro não. Tem de perguntar pra aqueles tiozinhos que aparecem no meio do nada que trabalham na roça 23 horas por dia e a gente vê eles no meio do caminho:

- Aqui passa moto?
    E os TIOZINHOS respondem.... PASSA SIM

- Aqui passa jipe também?
    E os TIO respondem de novo... É... DÁ PRA PASSÁ TAMÉM

Aí vem a pergunta que todos nós queremos saber da resposta sempre:
    - Aqui passa Bode?
    E os TIOZÃO respondem... ÉÉÉÉ... DÁ NÃO, ELES PREFEREM DÁ A VOLTA A MOR DIQUÊ QUI AQUI TEM MUITA PEDRA E ESCORREGA MUITO!!!!

é + ou - por aí

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Todas eu não conheço não... mais que dá pra brincar bem, isso dá!!!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s
    Guilherme Bomfim

Pela sua descrição, vamos lá:

Esta subida, fica na estrada de Nova Lima para Macacos, é apenas uma subida cheia de cascalhos e lá em cima tem um visual bem bacana, nao sei o nome deste trecho... depois voltaram para a estrada e entraram no condominio e atravessaram o rio no inicio da trilha... só pode ser Lair, ai sairam de novo no estradao... entao passaram por toda a trilha e depois sairam no asfalto, correto?

Ai, apos subir Lair, desceram Corcovas, e no final da trilha, antes do Rio, tem uma entrada a esquerda para a Trilha Tapete Branco (casca grossa para jipe passar, mas passa sim..., só no final é que tem um paredao fudidooooo... mas passa!)...

Após esta entrada, vocês devem ter continuado até o centro de Macacos... depois entraram na trilha Perdidas, que sai atras do Alta Vila...

Agora, este trecho é bem grande, com varias trilhas (Lair, Corcovas, Perdidas), nao sei se vcs fizeram realmente todo este percurso...

Citação Postado originalmente por tiochico!!! Ver Post
    Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira .
    Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
    O grande problema e que nao sei o nome da trilha !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
    Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
    Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s
    Guilherme Bomfim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem