Postado originalmente por
tiochico!!!
Galera:
Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira

.
Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
O grande problema e que nao sei o nome da trilha

!!!!
Alguem poderia me ajudar ?
É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.
Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????
[]´s