x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Você foi de Zequinha ?

Num "intindi" !!

Explica ai !!!
    Tô achando que você não quer sujar a viatura !
    Sujar não era o problema pois já estava imunda, o que eu não podia era chegar tarde, eu com problemas de saúde na familia e o Butão com alegrias infantis, por isto fizemos trilha leve e eu de Zequinha para tirar fotos e admirar as paisagens.

Tô marcando cachoeira no sitio vamos ver se dá no final desta semana ai a gente combina ok.

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Sujar não era o problema pois já estava imunda, o que eu não podia era chegar tarde, eu com problemas de saúde na familia e o Butão com alegrias infantis, por isto fizemos trilha leve e eu de Zequinha para tirar fotos e admirar as paisagens.

Tô marcando cachoeira no sitio vamos ver se dá no final desta semana ai a gente combina ok.
    __________________________________________________ _______________

Ô Paulo,

Buteco não é uma Galopeira, mas classificar como trilha "leve"... Imagina se o pessoal dos passeios do Armando Barraca lê isso aí e resolve rodar por lá!!!...
    []s
    Butas
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Show de bola a Desaparecida!
    Trilha do Rio também é bacana, mas o rio tava muito seco. Com um pouco mais de água deve ficar do caraio aquela passagem na cachoeirinha.

Quem tiver fotos, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Show de bola a Desaparecida!
    Trilha do Rio também é bacana, mas o rio tava muito seco. Com um pouco mais de água deve ficar do caraio aquela passagem na cachoeirinha.

Quem tiver fotos, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br

[]s

Norberto
    X2!

Desaparecidas, Rio e Lair, combinação SOB!

Para os desgarrados (da trilha do buteco), vcs perderam... buteco é boa, mas nesta seca e poeirão é osso e fica leve... depois de umas chuvas volta a ficar mais interessante...

fotos: glbomfim@gmail.com
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    X2!

Para os desgarrados (da trilha do buteco), vcs perderam... buteco é boa, mas nesta seca e poeirão é osso e fica leve... depois de umas chuvas volta a ficar mais interessante...

Gui,

Tô tirando meleca até agora preta de tanta poeira da Trilha do Buteco. Tá osso mesmo, parece que despejaram talco nela de ponta-a-ponta.

Butas,

Valeu mesmo, né?
    Falei procê que a Buteco era uma trilha boa e rápida com os 3 carros. pena que na hora que fomos fazer a da Matinha... ( tinha 2 anos que não ia nela ) virou asfalto de condomínio fechado!
    Ahhh. Da próxima vez vê se mira direito o arremesso do CD da janela. Vc viu o perigo de pegar CD no telhado, né?

Paulo Bitenca,

Tem de colocar a lasanha pra assar, ok?
    Zequinha hj em dia só serve pra poder voltar pilotando a viatura no asfartu pro piloto mor poder tomar umas biritas na terra. Depois de ir com o Candin e Butas vc tá com a pulga atrás da orêia pra Brôqueá sua viatuta, né?
    Boas as fotos! E companhia 110%!!!!!!

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Fiz um levantamento de uma trilha ducarai hoje...(acordar às 6h foi osso...)
    Entrando em Paraopeba e sai atrás da gruta de Maquiné(Cordisburgo). Pena que é longe.
    Mas altos enrosocos, pedras, algumas erosões, enfim, tudo de bom.
    Encontramos com alguns treieiros no caminho que deram boas dicas também. Foda é rodar 100km para entrar na trilha. Mas um visual show de bola e altas fazendas também.
    Tem muuuuita trilha ali naquele trecho. Vi uma que me lembrou muito o Amarelão, mas não fomos até ela por falta de tempo e já estava escurecendo.
    Fica a dica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02760.jpg   -dsc02747.jpg   -dsc02750.jpg   -dsc02774.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    X2!

Hehehe.. Boa essa, desgarrados...

Bonfa, perdemos Desaparecidas, q pelas fotos tava show mesmo, mas Buteco tava bão dimais tamém!
    Nenhum dos butequeiros podia ficar até +tarde ontem, então saimos no lucro, e que lucro!!! Tô com poeira dentro das orêia até agora!! ..Hehehe

Espero voltar ao Buteco na época das chuvas, deve ficar MONSTRO!!! E Desaparecidas espero fazer o quanto antes!!

PS: O melhor da Desaparecidas deve ter sido o fim da choradeira do Morcego pra fazer essa trilha...

[]s
    Butas
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Em época de chuva essa Desaparecidas vai ficar muuuuuiitooo boa viu!! tava uma poeira boa lá também.... essa parte no final que o Fabiano falou, onde tinha antes a tal da "vala monstra" vai virar um quiabo só! hehehe

Uma coisa que notei, é o trafego intenso de motos... Putz, nunca ví tanta moto na vida! heheheh

Acho que o melhor da desaparecidas, foi saber que ela tem fim!! Realmente foi uma trilha muito boa, se for rolar de novo, tô dentro!!

abs!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Pessoal,
    voltei a ativa.. passada a loucura que foi as últimas semanas
    Estou me estabelecendo agora como fotógrafo na cidade, montei estúdio, eventos, festas, produtos, books, e afins é só falar.
    MAs não deixo as trilhas.
    Falando nelas, sábado an copa troller foi uma bucha só, perdi um PC e a pontuação foi na lua.
    MAs não ganhei dos 76 mil pontos que andaram fazendo...
    Qual a boa da semana?
    Abraços.
    Russo

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Ô Paulo,

Buteco não é uma Galopeira, mas classificar como trilha "leve"... Imagina se o pessoal dos passeios do Armando Barraca lê isso aí e resolve rodar por lá!!!...
    []s
    Butas
    Bom Butas eu falei Trilha Leve o Armando só faz passeios leves teve bom com força se a saúde da familia melhorar sabado tem cacheira no sitio ai vai dar para você levar o Babe Conforto cheio sem problemas.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Guilherme, quem disse que eu fui de Zequinha? Tava de espectador agora já sei que também quero Bloquear a Viatura, tirando os trancos no asfalto, faz diferença sim na trilha que é o lugar e habitat ideal dele que venha o Bloqueio (só falta ajuntar mais grana). Eta brinquedim caro só

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    turma das fotos ae.. quem puder me mandar tb, fico grato... já recebi as do mocergo

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem