x
Convex Datacenter

Putz, acabei com a felicidade de todos!
    cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!

Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!

Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)

Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)

Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!

abs

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Putz, acabei com a felicidade de todos!
    cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!

Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!

Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)

Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)

Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!

abs
    Cris,
    Tente ir conosco nessa segunda. A gente queima a carne e vê marte.
    Convença a Sabrina. A Laura a acho muito simpática.

Essa do carro do Brandt com chulé foi ótima! Podemos até batizá-lo de
    VITARÉ, o jipe com chulé!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Carbura,
    O Felicíssimo deu a idéia de a gente aproveitar essa segunda-feira para fazer uma noturninha e um churrasco, uma vez que vai ser possível visualizar marte quase do tamanho da lua no céu.
    Aliás, galera, vamos mandar ver amanhã... o horário de melhor visualização é 0h30. Portanto, podemos ficar queimando carne e bebendo umas até a hora...
    Brandt, combinado? (Aliás, precisamos acertar o valor dos espetinhos, heim cara?).
    Só poderei sair depois de 22h30, pois, até essa hora estarei em sala de aula.
    Por mim tá OK!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Pode incluir meu nome para sabado.

Felicio

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Cris,
    Tente ir conosco nessa segunda. A gente queima a carne e vê marte.
    Convença a Sabrina. A Laura a acho muito simpática.

Essa do carro do Brandt com chulé foi ótima! Podemos até batizá-lo de
    VITARÉ, o jipe com chulé!!!
    Concordo com o novo nome... VITARÉ. kkkkkkkkkk

Hoje tá de pé o esquema de ver marte então né... onde vamos, no morro da Skol? eu tenho que trabalhar até mais tarde, lá pras 22h já tô liberado.

Trilha no sabado

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    jÁ ESTOU ABRINDO A LISTA PARA SÁBADO:

- Novais
    -??????
    Novais, inclua meu nome na lista.

Felicio

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Boa Zocrato...é o Forum cada vez mais azulado...!!!!! Hoje não rola.....

Felício, confirmadíssimo para sábado...

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

hj lua na SKOL....

Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Concordo com o novo nome... VITARÉ. kkkkkkkkkk

Hoje tá de pé o esquema de ver marte então né... onde vamos, no morro da Skol? eu tenho que trabalhar até mais tarde, lá pras 22h já tô liberado.
    Se for na "exxxxcol" eu animo galera... achu ki de qquer maneira iria lah pra ver o luaooo.....

bora...?!?!?!

[]'s

Marte

NUCLIO esclarece a questão do tamanho aparente de Marte
    27 de Agosto

Em consequência de uma anormal circulação de mensagens de correio electrónico sobre a visualização de Marte, hoje, dia 27 de Agosto, que afirmam que o planeta terá no céu um tamanho aparente semelhante ao da Lua, esclarece-nos o Núcleo Interactivo de Astronomia (NUCLIO) que isso nunca se verificará, “mesmo nos momentos de maior aproximação”. Ou seja, “Marte nunca deixa de ser um ponto brilhante no céu”.

Esclarece ainda o NUCLIO que “este tipo de mensagens começou a circular em 2003 quando ocorreu uma oposição de Marte (a altura em que Marte e a Terra mais se aproximam) particularmente próxima, uns meros 56 milhões de quilometros. Este ano a maior aproximação só acontecerá a 24 de Dezembro e será de 88 milhões de quilómetros. Como Marte pouco maior é do que nossa Lua (que está somente a cerca de 400 mil quilometros da Terra) é fácil perceber, dado os valores da distância Terra-Marte mencionados, que é completamente impossível observar o planeta Marte com um tamanho comparável ao da Lua.

A figura seguinte (enviada pelo NUCLIO) mostra as posições de Marte e da Terra relativamente ao Sol e as distâncias entre os dois planetas entre os anos de 1999 e 2022. (As distâncias entre os planetas estão expressas em milhões de km).

Informação adicional sobre a oposição de Marte pode ser consultada em: >http://www.ca2000pt.com/noticias/marte03/marte03.htm
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas ainda bem ki a lua vai ta lah, e ela ta inguinorante.....

[]'s mais perto da lua possivel....... hehehehhe

Pessoal,

Segue algumas fotos da Trilha do dia 25/08...
    O vídeo ficou ruim pra caramba, nem vale a pena postar aqui... (falando nisso, alguem sabe como converter arquivo .3gp para .avi ou .wmv??)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -morro.jpg   -pumba1.jpg   -pumba2.jpg   -pumba3.jpg   -pumba4.jpg  

Tive de partir a mensagem em 2, pois o fórum só deixa anexar 5 arquivos por mensagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -topo1.jpg   -trilha2.jpg   -trilha250807.jpg   -zocrato1.jpg   -zocrato2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem