Putz, acabei com a felicidade de todos!
cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!
Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!
Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)
Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)
Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!
Putz, acabei com a felicidade de todos!
cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!
Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!
Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)
Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)
Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!
abs
Cris,
Tente ir conosco nessa segunda. A gente queima a carne e vê marte.
Convença a Sabrina. A Laura a acho muito simpática.
Essa do carro do Brandt com chulé foi ótima! Podemos até batizá-lo de
VITARÉ, o jipe com chulé!!!
Carbura,
O Felicíssimo deu a idéia de a gente aproveitar essa segunda-feira para fazer uma noturninha e um churrasco, uma vez que vai ser possível visualizar marte quase do tamanho da lua no céu.
Aliás, galera, vamos mandar ver amanhã... o horário de melhor visualização é 0h30. Portanto, podemos ficar queimando carne e bebendo umas até a hora...
Brandt, combinado? (Aliás, precisamos acertar o valor dos espetinhos, heim cara?).
Só poderei sair depois de 22h30, pois, até essa hora estarei em sala de aula.
Por mim tá OK!
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...
NUCLIO esclarece a questão do tamanho aparente de Marte 27 de Agosto
Em consequência de uma anormal circulação de mensagens de correio electrónico sobre a visualização de Marte, hoje, dia 27 de Agosto, que afirmam que o planeta terá no céu um tamanho aparente semelhante ao da Lua, esclarece-nos o Núcleo Interactivo de Astronomia (NUCLIO) que isso nunca se verificará, “mesmo nos momentos de maior aproximação”. Ou seja, “Marte nunca deixa de ser um ponto brilhante no céu”.
Esclarece ainda o NUCLIO que “este tipo de mensagens começou a circular em 2003 quando ocorreu uma oposição de Marte (a altura em que Marte e a Terra mais se aproximam) particularmente próxima, uns meros 56 milhões de quilometros. Este ano a maior aproximação só acontecerá a 24 de Dezembro e será de 88 milhões de quilómetros. Como Marte pouco maior é do que nossa Lua (que está somente a cerca de 400 mil quilometros da Terra) é fácil perceber, dado os valores da distância Terra-Marte mencionados, que é completamente impossível observar o planeta Marte com um tamanho comparável ao da Lua.
A figura seguinte (enviada pelo NUCLIO) mostra as posições de Marte e da Terra relativamente ao Sol e as distâncias entre os dois planetas entre os anos de 1999 e 2022. (As distâncias entre os planetas estão expressas em milhões de km).
Segue algumas fotos da Trilha do dia 25/08...
O vídeo ficou ruim pra caramba, nem vale a pena postar aqui... (falando nisso, alguem sabe como converter arquivo .3gp para .avi ou .wmv??)