x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Voto no primeiro....

APOIO 100%!!!!!

nao quero ser o proximo!!!!!!

[]´s....

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Voto no primeiro....

APOIO 100%!!!!!

nao quero ser o proximo!!!!!!

[]´s....
    Tambem agradei mais do primeiro... se forem fazer pode por meu nome na lista!!! ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Alguém aí vai no Passeio das Onças do Pigs??

Tá prometendo ser 24 horas hard!! Imaginem as Donas Onças pilotando... a melhor parte será destombar, guinchar e ficar enchendo o "burraio do saco" delas de chamá-las de Rôia.

[]'s pronto pra amanhã
    Eu ouvi falar que o maior enrosco do passeio vai ser em Sabará... Dizem que tem uma sapataria fazendo liquidação lá...

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala povo!!!

Papo sério...

Já estava discutindo com os amigos e a idéia foi bem aceita. Como não tenho o e-mail de todos vou postar aqui também.

Seguinte...
    O roubo de veículo 4X4 em BH está aumentando assustadoramente. E se estão roubando é pq tem gente comprando peça roubada. Não podemos prender nem mandar prender ninguém a nossa única opção e tentar conscientizar a todos.
    Como nem todos os donos de veículos 4X4 de BH acompanham o Forun, lista de discussão ou visitam nossos sites, estamos com a idéia de fazer panfletos e adesivos para espalhar entre todos os proprietários e conscientizar para que não comprem peças de desmanches ilegais.

Segue os modelos. Opinem, critiquem só não vou ficar parado esperando que o próximo roubado seja o meu.
    A primeira opção me parece melhor. Indica inclusive a quem recorrer (190) em caso de peças ilegais e desmanches. Se tiverem aí, eu gostaria de usar na minha viatura.

Vou ter que levar um machado pra tirar meu carro de lá. Já deve estar criando raízes...

[quote=brandtoffroad;443787]Bom... eu costumo ser hóspede assíduo lá do Edmur... A viatura tá garrada lá desde Segunda Feira, mas acho que a viatura do Norberto já tá ganhando da minha em tempo de estadia lá. Agora nao esta mais dependendo da boa vontade do Edumur e Cia., e sim das peças que eu ainda nao encontrei. Nem sei como vou passar o fds sem Jipe...

Agora pastilha pô.. ele troca na hora lá em 15 min. dá uma chorada lá que ele faz!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

hehehehhe.... queria trocar pastilhas, coisinha de 20 min, e ele nao atendeu...

devia estar mesmo ocupado na semana.... heheheheee...

vc eh um hospede do Edmur?

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Se o fundo do Primeiro for branco (ou até sem fundo) prefiro o primeiro....

Pode colocar meu nome na lista tb!

se precisar de alguem que faça o Adesivo e cobre barato, olha com esse cara aqui: www.superadesivos.com ele fez ums baratinhos para mim...

abs!

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Tambem agradei mais do primeiro... se forem fazer pode por meu nome na lista!!! ABS

Tô achando que eu vou. Vamos ver se ela não desiste. Pelo menos, se ela desistir, não vai poder me encher mais o saco

[]s

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Alguém aí vai no Passeio das Onças do Pigs??

Tá prometendo ser 24 horas hard!! Imaginem as Donas Onças pilotando... a melhor parte será destombar, guinchar e ficar enchendo o "burraio do saco" delas de chamá-las de Rôia.

[]'s pronto pra amanhã
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Gosto do segundo, mas acho que não é muito direto. Talvez pudesse fazer um bem direto, tipo:
    NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS. A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ.
    De qualquer maneira, o que for escolhido, eu vou usar

[]s
    Norberto - BH/MG

Talking

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Tô achando que eu vou. Vamos ver se ela não desiste. Pelo menos, se ela desistir, não vai poder me encher mais o saco

[]s

A minha véia tá avisando que não vai pra não passar vergonha na direção!!!! Mal ela ssabe que a vergenha maior dela será na hora que arrebentar os canduites de freio, a bucha da barra de direção, cabo de embreagem espanado, etc.. ehe hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Acho que cabei com essa síndrome depois que puxei o Silver Tape e cheguei em casa com o Netinho ileso

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Grande ideia Marco.

Gostei do primeiro, vamos divulgar esta campanha e a do Cinto de Seguraça com muita intensidade. Se todos se conscientizarem e checarem a origem das peças usadas divulgando os lugares suspeitos, acabaremos com estes roubos em pouco tempo e quem sabe pegar o dito cujo.

O primeiro com fundo branco vai ficar show!!!

Vou querer com certeza.

Será que é possível montarmos um grupo para adquirir rastreadores pras nossas viaturas com preços mais baratos, inclusive o serviço??

Abraços preocupados

Angelo Simão

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala povo!!!

Papo sério...

Já estava discutindo com os amigos e a idéia foi bem aceita. Como não tenho o e-mail de todos vou postar aqui também.

Seguinte...
    O roubo de veículo 4X4 em BH está aumentando assustadoramente. E se estão roubando é pq tem gente comprando peça roubada. Não podemos prender nem mandar prender ninguém a nossa única opção e tentar conscientizar a todos.
    Como nem todos os donos de veículos 4X4 de BH acompanham o Forun, lista de discussão ou visitam nossos sites, estamos com a idéia de fazer panfletos e adesivos para espalhar entre todos os proprietários e conscientizar para que não comprem peças de desmanches ilegais.

Segue os modelos. Opinem, critiquem só não vou ficar parado esperando que o próximo roubado seja o meu.

Citação Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    O primeiro com fundo branco vai ficar show!!!
    Taí com fundo branco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -campanhab.jpg  
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem