x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Ontem fiz lair...
    Ta mais facil que nunca... nem teve graça...

Se forem rodar amanhã é só falar, eu animo...

Abraço pra voces...

Ps.: 4a0 fora o chocolate.... puts...
    Opa to na area, eu topo só falar para aonde.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Ps.: 4a0 fora o chocolate.... puts...

[]'s "Ahá, que isso, elas estão descontroladas"
    CJ-5 - Silver-Tape

Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Trabalha mais não
    Onde vai ser o churras?
    Tem vaga para zequinha?
    Cheguei tarde lá. Tavam indo embora.

Amanhã vão de novo resgatar um Trolha que ficou lá agarrado.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Cheguei tarde lá. Tavam indo embora.

Amanhã vão de novo resgatar um Trolha que ficou lá agarrado.

Opa se for ter churrasco eu topo.... vamos resgatar seu brinquedo também.

No aguardo.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Passeio Jcmg

OPA, GALERA, PASSEIO DO JCMG MARCADO E CONFIRMADO, OLHA AÍ ....

FOTOS NO ANEXO ....

JIPEIROS ANÔNIMOS 2007

DIA 12 DE MAIO - PASSEIO COM:
    TRILHAS E ESTRADINHAS INÉDITAS!
    PARAÍSO DAS ÁGUAS – SERRA, MATA EXPLENDOROSA, RIOS, CORREDEIRAS...
    NUNCA OUVE UM PASSEIO ASSIM EM MINAS GERAIS. INSCRIÇÕES ABERTAS - 10 KG DE ALIMENTO POR JIPE

FOTOS DE MARCÍLIO E ROSANGELA NEVES E CÂNDIDO MAGALHÃES
    INDESCRITÍVEL!
    Difícil escolher um adjetivo para descrever o PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007.
    Depois de descobrir uma região de beleza natural indescritível, a Diretoria do JEEP CLUBE MINAS GERAIS tem o prazer de convidar os seus associados, e os amigos jipeiros em geral, para um grande momento: compartilhar um dia na trilha fazendo o tradicional PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007.
    O evento foi marcado para o dia 12 de maio, um sábado. Como será véspera do Dia das Mães, e como o passeio será muito leve, convidamos todos a levarem a suas mães para o passeio.
    Minas Gerais já foi palco de excelentes passeios, alguns inesquecíveis, como: Independência 2002, do Jipe Clube Tração Minas; Expedition do Festival de Sabará 2003 e Expedition BH – Ouro Preto em 2003, do Jipe Clube Tração Minas; passeios do Radical Off-Road Clube, entre 2003 e 2006; passeios sensacionais do Pigs Off-Road, nos últimos 4 anos; e os passeios dos Jipeiros Anônimos – Excursão da Tia Lalá 2004, Passeio das Sete Cachoeiras 2005 e Expedition 2006.
    Mas o JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 terá um diferencial: será um passeio curto, leve, mas com trilhas e estradinhas totalmente inéditas! E muito perto de Belo Horizonte, algo inusitado!
    Chega de adjetivos, e vamos aos detalhes. O passeio terá a seguinte programação:
    Dia 11 de maio – sexta-feira – Bar do Plínio – inscrições antecipadas (para quem quiser antecipar e evitar o tumulto do sábado).

Dia 12 de maio – sábado:
    - 8h – Concentração e entrega dos Alimentos no estacionamento do Shopping Ponto Verde, rodovia MG-030, entre Belo Horizonte e Nova Lima, logo após o Posto da Polícia Rodoviária Estadual. A Panificadora Pão da Serra irá servir café e pão de queijo para os inscritos no passeio.
    - 9h – Saída para o passeio, com deslocamento de cerca de 48 Km por rodovia asfaltada e depois um estradão.
    - 10h – Início da trilha do passeio.
    - 15h – chegada no Restaurante Aconchego da Tia Lúcia, com almoço (por adesão).
    Haverá duas opções de passeios, como sempre:
    - Passeio leve, com cerca de 30 Km de estradinhas e trilhas, com parada para pic-nic no Paraíso das Águas. Terá as trilhas: subida da serra; descida do Inusitado; margens do Rio Preto; Porteira Amarela; do Galego; Queimada; e trilha dos Desbravadores, na descida da serra.
    - Passeio Pesado – trilha do “Cândido Marimbondo”, e se o tempo der e a turma quiser, os desafios das trilhas das “Águas do Rio Preto” e “Pneus Furados”, onde ninguém conseguiu passar até hoje.

Um detalhe: dá para gravar o seriado LOST no local do passeio, de tão isolado que é.

INSCRIÇÕES
    As inscrições para o PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 serão:
    - Gratuitas para associados do JEEP CLUBE MINAS GERAIS, mas mediante a doação de 10 kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão e/ou macarrão).
    - Os associados deverão estar vestindo uma das camisas oficiais do JCMG (verdes).
    - Não associados deverão comprar a camisa própria do evento, ao preço de R$ 30,00, e doar os 10 kg de alimentos.
    Os alimentos recolhidos serão doados a instituição de caridade a ser informada na próxima semana. Vamos juntar Uma Tonelada!
    As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, preenchendo a Ficha anexa (ou disponível no site www.jeepclubemg.com.br) e enviando por e-mail para contato@jeepclubemg.com.br, com cópia para jeepcmg@gmail.com; ou entregando a Ficha preenchida no Bar do Plínio (Avenida dos Andradas 5.560, bairro Esplanada). Informações com o Plínio: (31) 3463-9840.
    A Panificadora Pão da Serra terá os alimentos para vender, a preços mais reduzidos. E também terá oferta especial de cerveja em lata e refrigerantes para os interessados.
    Quem não levar os 10 kg de alimentos poderá opcionalmente doar R$ 30,00 por carro, que serão utilizados para comprar alimentos para a doação.
    CAMISAS
    A organização tentará fazer as novas camisas do JEEP CLUBE MINAS GERAIS, a tempo para o evento. As camisas poderão ser encomendadas na ficha de inscrição.
    As camisas para associados custarão R$ 30,00 (custo da camisa mais taxa de manutenção do clube). Serão na cor verde, com silk do JCMG. Serão usadas em todos os demais passeios do ano. Será camisa verde em malha de boa qualidade. Mas sua compra não será obrigatória – os associados poderão usar as camisas de 2006 no passeio.
    Um detalhe: somente associados poderão adquirir a camisa na cor verde. E como o clube não mais cobrará a taxa trimestral, a aquisição da camisa será uma forma de contribuir para a sua manutenção. Associados que quiserem adquirir mais de uma camisa, terão abatimento.
    ALMOÇO
    Ao final do passeio haverá opção de almoço por adesão no Restaurante Aconchego da Tia Lúcia. Detalhes serão dados na próxima semana.
    Todas as Mães presentes receberão um brinde.
    PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
    Na largada do passeio serão dadas instruções de preservação ambiental aos participantes. E todos os participantes do passeio receberão uma Cartilha com recomendações a serem seguidas.
    OS DESBRAVADORES.
    O Passeio dos JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 somente foi possível pelo trabalho de levantamento do grupo OS DESBRAVADORES,formado por:
    - Francisco Joaquim “Chicão” (responsável pelo Track Source em Minas);
    - Marcílio, Rosângela e Igor, grandes pesquisadores de trilhas;
    - Cândido Magalhães, um incansável desbravador;
    - Ugo Bubani, pesquisador de trilhas para Rally;
    - E os “Bloqueados” Bruno Machado e Junot Carvalho, responsáveis pela abertura de trilhas pesadas.
    No levantamento do passeio OS DESBRAVADORES contaram com apoio de Gilvan Costa, com o MONSTER.
    Arquivos Anexos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    E Terça???

Alguem, alguem????

Maurição vc sabe oq fazer com o Chevette!!!

Brandt
    Tava em Lavras Novas começando a pensar na 6 etapa do mineiro....

Amanha eu to na area! Quem quiser rodar é so me falar!

[]
    Opa.. Acabei indo pra fazenda... mapeei algumas trilhas bacanas na regiao de Cláudio - MG. tem uns riachinhos legais por la, inclusive uma trilhazinha bem pedrada que chega num pesque pague bacaninha... podemos organizar um findis pra lá se quiserem... O pesque pague tem mais muié do que peixe.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Opa.. Acabei indo pra fazenda... mapeei algumas trilhas bacanas na regiao de Cláudio - MG. tem uns riachinhos legais por la, inclusive uma trilhazinha bem pedrada que chega num pesque pague bacaninha... podemos organizar um findis pra lá se quiserem... O pesque pague tem mais muié do que peixe.
    Brand conterrâneo, eu também tenho familiares na região de Cláudio-MG...
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Cláudio-MG é o que há

Opa... entao ai que demorou mesmo pra organizar umas trilhas por la num fim de semana... tem lugar pra dormir la na minha fazenda. vc conhece algumas trilhas boas por la?
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    "tem mais muié do que pexe ..... "

QUE DIA ESTAMOS INDO ????

HEHEHEHH !!!

tou dentro, Claudio é pertinho, e muito bacana .... podiamos marcar o fim de semana apos o do passeio/ dia das maes, o que acham ?? vai dar dia 19 de maio ... de preerencia,s e tiver alguma festa ou agito na cidade ....

Wagner, seu tralha, vc tava em BH ??? te liguei, deu fora de area, achei que tivesse em Malacacheta ... rodamos pra caramba esse feriado !!!

abs ............
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    "tem mais muié do que pexe ..... "

QUE DIA ESTAMOS INDO ????

HEHEHEHH !!!

tou dentro, Claudio é pertinho, e muito bacana .... podiamos marcar o fim de semana apos o do passeio/ dia das maes, o que acham ?? vai dar dia 19 de maio ... de preerencia,s e tiver alguma festa ou agito na cidade ....

Wagner, seu tralha, vc tava em BH ??? te liguei, deu fora de area, achei que tivesse em Malacacheta ... rodamos pra caramba esse feriado !!!

abs ............
    Cândido lá realmente é muito bom principalmente para quem está solteiro e querendo uma guerrinha de leve!!
    Animo muito de dá um chego lá... só acho que a data escolhida (19/05) um pouco complicado para eu poder ir, mas vamos ver se a galera anima!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Cândido lá realmente é muito bom principalmente para quem está solteiro e querendo uma guerrinha de leve!!
    Animo muito de dá um chego lá... só acho que a data escolhida (19/05) um pouco complicado para eu poder ir, mas vamos ver se a galera anima!!!
    Pois é, e tb tem o passeio do JA nao coincide com essa data?? Já temos 4 jipes então.. ta começando a ficar bacana esse negócio .. seguinte : na fazenda tem uma cama de casal, 2 beliches, e duas camas de solteiro, uma churrasqueira um freezer bom, uma geladeira, e acho que nao precisa falar mais nada nao né...
    Brandt - PU7.MBB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem