x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vamos lá, pessoal, sem bairrismo com a novata TAC.

Uma montadora e uma revenda que em 3 meses cagam e andam para o consumidor que, na maior confiança, gasta uma baita grana na bucha tem que tomar fumo, sim! Se o problema é tão simples assim como um financiamento errado, porque a demora? Um pouco de profissionalismo vai bem, hein TAC e Auto Toy...

Nevani, fico na torcida para que seu problema seja solucionado o mais rápido possível e que tenha finalmente os prazeres de um 4x4 a partir deste capítulo.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    O Jorge Delmanto esclareceu muito bem a situação.
    Aguardemos as informações futuras do prejudicado.

Bom dia...

Senhores, eu tbem tive problemas com a BV Financeira, qdo adiquiri minha viatura, o antigo proprietario havia financiado o carro, mas qdo eu comprei o mesmo havia sido quitado em todos os debitos, estando assim, liberado para transferencia.... mas, a tal financeira nao baixava o gravame, levaram exatos 12 meses para que isso fosse feito, com todos os documentos em mãos comprovando o pagamento. Senhores, esses relatos citados acima, e o meu, me fazem acreditar que as instituicoes financeiras estao mesmo dispostas a conseguir dinheiro a qualquer custo, nos cobram juros altos, nos tratam com descaso, nao resolvem seus proprios problemas para conosco, acredito eu, que so postando esses relatos nos principais forums de discussao é que seremos ouvidos, mas, uma andorinha so nao faz verao, temos todos que reinvindicar, exigir nossos direitos......

cristiano

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Quando voce fica devendo um real pra um banco eles te enchem o saco e de todo mundo q chegue ate vc,
    entao se a financeira é culpada,meta no pau de todos os jeitos q puder sem do nem piedade,porque eles nao teriam nem um pouco de pena de vc

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Passa o número do processo para darmos uma olhada?????

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    E aí Neviane?
    Dá uma atualizada pra gente...
    Abs.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    E aí Neviane?
    Dá uma atualizada pra gente...
    Abs.
    Isso mesmo colega Neviane, já que desenterraram o seu tópico, dá uma ajudinha e atualiza ele pra gente !!!

Aproveitando o ensejo, quero dar as boas-vindas ao fórum 4x4 Brasil, ao colega Carlos_Trova.

Comprei um TAC stark em sao paulo e me dei mal-achei.jpg (só pra descontrair...)

Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Isso mesmo colega Neviane, já que desenterraram o seu tópico, dá uma ajudinha e atualiza ele pra gente !!!

Aproveitando o ensejo, quero dar as boas-vindas ao fórum 4x4 Brasil, ao colega Carlos_Trova.

Comprei um TAC stark em sao paulo e me dei mal-achei.jpg (só pra descontrair...)

Abraço a todos.
    Isso é que é prestígio.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Obrigado pelos comentários, amigos do fórum !!! Hora de atualizar as informações. O gravame do jipe finalmente foi liberado e o emplacamento ocorreu semana passada. Um problema a menos. E devo agradecer ao empenho do pessoal da TAC nisso. Antes tarde do que nunca. Agora segue a questão do hodometro. Dizer que o que esta escrito KM:00821 não é km e sim horário em que a vistoria foi feita é no mínimo infantil. Não é pela kilometragem em si, mas pelo princípio. Segue o processo e apuração. Quanto a ser novo no fórum e postar essa história, nada como um desabafo e contar causos, pois pode ser útil a outrem. Sem julgamentos nem achismos, os fatos são úteis. Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    É isso aí, Neviani, bem vindo ao fórum e abaixo o preconceito!!!

Boa sorte na sua luta por justiça! Precisamos mudar a cultura geral, principalmente dos fornecedores de serviços e produtos, que encara os reclamantes como chatos querendo confusão. Precisamos atingir um ponto tal que, num caso como esse, baste desfazer o negócio e ter seu dinheiro de volta ou, pelo menos, que o produto seja trocado por outro 0 Km!!!

Quando chegaremos nesse nível no Direito do Consumidor? Demora, hein?

Enquanto isso, vamos brigando pelos nossos direitos...

Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por neviani Ver Post
    Obrigado pelos comentários, amigos do fórum !!! Hora de atualizar as informações. O gravame do jipe finalmente foi liberado e o emplacamento ocorreu semana passada. Um problema a menos. E devo agradecer ao empenho do pessoal da TAC nisso. Antes tarde do que nunca. Agora segue a questão do hodometro. Dizer que o que esta escrito KM:00821 não é km e sim horário em que a vistoria foi feita é no mínimo infantil. Não é pela kilometragem em si, mas pelo princípio. Segue o processo e apuração. Quanto a ser novo no fórum e postar essa história, nada como um desabafo e contar causos, pois pode ser útil a outrem. Sem julgamentos nem achismos, os fatos são úteis. Um abraço a todos.
    realmente dizer que KM:00821 significa o horario é rididco!
    o que pode ter ocorrido, é que o veiculo tenha sido levado rodando até sp....
    digo isso pois tenho um tio que trabalha na fiat, e quando um cliente de outra cidade da mesma revenda compra um carro que esta disponivel somente na matriz o carro é levado rodando normalmente até a cidade de destino, e chegando na revenda o hodometro é zerado novamente...
    minha opnião apenas...

te desejo sorte no processo e que vc tire muito dinheiro da finaceira, pois pelo visto a culpa do ocorrido foi dela!
    esse descaso não pode continuar com os clientes!

abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de marcus abreu
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Costa Rica/MS

Question Mudam o hodômetro!? Isso é rotina na FIAT???

Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    realmente dizer que KM:00821 significa o horario é rididco!
    o que pode ter ocorrido, é que o veiculo tenha sido levado rodando até sp....
    digo isso pois tenho um tio que trabalha na fiat, e quando um cliente de outra cidade da mesma revenda compra um carro que esta disponivel somente na matriz o carro é levado rodando normalmente até a cidade de destino, e chegando na revenda o hodometro é zerado novamente...
    minha opnião apenas...

te desejo sorte no processo e que vc tire muito dinheiro da finaceira, pois pelo visto a culpa do ocorrido foi dela!
    esse descaso não pode continuar com os clientes!

abraços
    Fiquei surpreso com essa notícia.

A FIAT acha normal isso de levar um carro rodando, sem placa, nessas estradas brasileiras!? Quem dirige? Um motorista que não é o dono, responsável nem está ligando para danos (às vezes imperceptíveis no dia da entrega) na suspensão, alinhamento, pneus, pintura, motor novo??! Depois disso, a revenda ainda não assume a conduta e "zera" o hodômetro para o consumidor Ficar Iludido (Agora é Tarde)?

Os amigos foristas acham isso normal? Sei que a FIAT não é 4x4, no Brasil, porque o FIAT Panda 4x4 nunca foi lançado aqui. Porém, muitos grupos que são donos de concessionárias FIAT também são donos de representantes de outras marcas. Por exemplo, na minha cidade, o grupo dono da FIAT também representa a Land Rover e a Harley Davidson (em lojas separadas etc, mas o mesmo dono, mesma filosofia, etc). Isso de rodar com os carros também é comum em outras marcas? Eles fazem isso também com os veículos oferecidos como test drive?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tac Stark
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Outros
      Respostas: 3310
      Última resposta: 25/09/2024, 17:55
    2. Troller x Tac Stark
      Por paulodrift no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/04/2010, 17:12
    3. Troller x Stark
      Por JG4X4 no fórum Troller
      Respostas: 1