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Comprei um TAC stark em sao paulo e me dei mal

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  • 02/06/2011, 11:00
    criparamos
    Bom dia...

    Senhores, eu tbem tive problemas com a BV Financeira, qdo adiquiri minha viatura, o antigo proprietario havia financiado o carro, mas qdo eu comprei o mesmo havia sido quitado em todos os debitos, estando assim, liberado para transferencia.... mas, a tal financeira nao baixava o gravame, levaram exatos 12 meses para que isso fosse feito, com todos os documentos em mãos comprovando o pagamento. Senhores, esses relatos citados acima, e o meu, me fazem acreditar que as instituicoes financeiras estao mesmo dispostas a conseguir dinheiro a qualquer custo, nos cobram juros altos, nos tratam com descaso, nao resolvem seus proprios problemas para conosco, acredito eu, que so postando esses relatos nos principais forums de discussao é que seremos ouvidos, mas, uma andorinha so nao faz verao, temos todos que reinvindicar, exigir nossos direitos......

    cristiano
  • 06/06/2011, 10:41
    neviani
    Obrigado pelos comentários, amigos do fórum !!! Hora de atualizar as informações. O gravame do jipe finalmente foi liberado e o emplacamento ocorreu semana passada. Um problema a menos. E devo agradecer ao empenho do pessoal da TAC nisso. Antes tarde do que nunca. Agora segue a questão do hodometro. Dizer que o que esta escrito KM:00821 não é km e sim horário em que a vistoria foi feita é no mínimo infantil. Não é pela kilometragem em si, mas pelo princípio. Segue o processo e apuração. Quanto a ser novo no fórum e postar essa história, nada como um desabafo e contar causos, pois pode ser útil a outrem. Sem julgamentos nem achismos, os fatos são úteis. Um abraço a todos.
  • 06/06/2011, 11:14
    Nando Pires
    É isso aí, Neviani, bem vindo ao fórum e abaixo o preconceito!!!

    Boa sorte na sua luta por justiça! Precisamos mudar a cultura geral, principalmente dos fornecedores de serviços e produtos, que encara os reclamantes como chatos querendo confusão. Precisamos atingir um ponto tal que, num caso como esse, baste desfazer o negócio e ter seu dinheiro de volta ou, pelo menos, que o produto seja trocado por outro 0 Km!!!

    Quando chegaremos nesse nível no Direito do Consumidor? Demora, hein?

    Enquanto isso, vamos brigando pelos nossos direitos...

    Saudações
  • 06/06/2011, 15:11
    xicoffck
    Citação:

    Postado originalmente por neviani Ver Post
    Obrigado pelos comentários, amigos do fórum !!! Hora de atualizar as informações. O gravame do jipe finalmente foi liberado e o emplacamento ocorreu semana passada. Um problema a menos. E devo agradecer ao empenho do pessoal da TAC nisso. Antes tarde do que nunca. Agora segue a questão do hodometro. Dizer que o que esta escrito KM:00821 não é km e sim horário em que a vistoria foi feita é no mínimo infantil. Não é pela kilometragem em si, mas pelo princípio. Segue o processo e apuração. Quanto a ser novo no fórum e postar essa história, nada como um desabafo e contar causos, pois pode ser útil a outrem. Sem julgamentos nem achismos, os fatos são úteis. Um abraço a todos.

    realmente dizer que KM:00821 significa o horario é rididco!
    o que pode ter ocorrido, é que o veiculo tenha sido levado rodando até sp....
    digo isso pois tenho um tio que trabalha na fiat, e quando um cliente de outra cidade da mesma revenda compra um carro que esta disponivel somente na matriz o carro é levado rodando normalmente até a cidade de destino, e chegando na revenda o hodometro é zerado novamente...
    minha opnião apenas...

    te desejo sorte no processo e que vc tire muito dinheiro da finaceira, pois pelo visto a culpa do ocorrido foi dela!
    esse descaso não pode continuar com os clientes!

    abraços
  • 15/06/2011, 22:06
    rafaellouro
    Citação:

    Postado originalmente por neviani Ver Post
    Obrigado pelos comentários, amigos do fórum !!! Hora de atualizar as informações. O gravame do jipe finalmente foi liberado e o emplacamento ocorreu semana passada. Um problema a menos. E devo agradecer ao empenho do pessoal da TAC nisso. Antes tarde do que nunca. Agora segue a questão do hodometro. Dizer que o que esta escrito KM:00821 não é km e sim horário em que a vistoria foi feita é no mínimo infantil. Não é pela kilometragem em si, mas pelo princípio. Segue o processo e apuração. Quanto a ser novo no fórum e postar essa história, nada como um desabafo e contar causos, pois pode ser útil a outrem. Sem julgamentos nem achismos, os fatos são úteis. Um abraço a todos.

    Boa noite.A loja e responsavel pela titularidade do bem no qual vendeu seja produto usado ou novo!Se o promotor do banco bv cometeu um erro o problema nao e seu! o problema e da loja .Entre com uma açao na justiça contra a concessionaria e peça o que e seu por direito pois acredito que voce perdeu muitas noites de sono e perdeu tambem sua tranquilidade e paz e isso vale muito amigo !se voce receber uns r$20,000 eles nao vao perder nada pois devem ter ganho isso em cima de voce!ABRAÇO E BOA SORTE
  • 22/06/2011, 16:26
    neviani
    Atualizando as informações. Na tentativa de um acordo com a TAC, que esta protegendo a loja responsável sei lá por que e assumiu o dano a si, querem me dar 7000 reais mais custas processuais e tudo cessa. Até aí vá lá. Mas querem que eu me retrate publicamente negando tudo que disse e ainda publique um texto pronto por eles como palavras minhas me dizendo muito satisfeito e cale a boca. Isso é inadmissível. Portanto, sem acordos. Dignidade em primeiro lugar. Que siga o processo. Creio na justiça, ainda que tardia. Um abraço a todos.
  • 22/06/2011, 17:00
    Salese
    Citação:

    Postado originalmente por neviani Ver Post
    Atualizando as informações. Na tentativa de um acordo com a TAC, que esta protegendo a loja responsável sei lá por que e assumiu o dano a si, querem me dar 7000 reais mais custas processuais e tudo cessa. Até aí vá lá. Mas querem que eu me retrate publicamente negando tudo que disse e ainda publique um texto pronto por eles como palavras minhas me dizendo muito satisfeito e cale a boca. Isso é inadmissível. Portanto, sem acordos. Dignidade em primeiro lugar. Que siga o processo. Creio na justiça, ainda que tardia. Um abraço a todos.

    Nao aceite isso, caso contrario, voce passara por "mentiroso" ou mau informado e a TAC junto a concessionaria levarão todo o credito e fama de "bonzinhos" perante aos novos consumidores, como vc msm disse, seja digno e continue com o processo.

    Abraços e boa sorte
  • 22/06/2011, 17:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por neviani Ver Post
    Atualizando as informações. Na tentativa de um acordo com a TAC, que esta protegendo a loja responsável sei lá por que e assumiu o dano a si, querem me dar 7000 reais mais custas processuais e tudo cessa. Até aí vá lá. Mas querem que eu me retrate publicamente negando tudo que disse e ainda publique um texto pronto por eles como palavras minhas me dizendo muito satisfeito e cale a boca. Isso é inadmissível. Portanto, sem acordos. Dignidade em primeiro lugar. Que siga o processo. Creio na justiça, ainda que tardia. Um abraço a todos.


    Boa noite Neviani. Este tipo de atitude por parte do fabricante catarinense ( ou ex-catarinense, sei lá) me deixa completamente indignado.Mais um ponto negativo, e muito, para este fabricante. Não é com atitudes desta natureza que a marca vai se fixar e fazer nome no mercado. Já passei por uma situação parecida, no passado e só quem passa, é que realmente pode avaliar o sofrimento causado.É uma piada você ter que provar que é honesto e que está certo, quando todas as provas e evidências vão contra o fabricante e a autorizada. Seria cômico se não fosse trágico.Realmente é uma piada, no pior sentido. Arranje um bom advogado e faça valer a justiça, apesar da mesma ser lerda e ineficiente. Espero , sinceramente, que a justiça seja feita, doa a quem doer. Abs. Válter.

    p.s. R$ 7.000,00 ( ou R$ 70.000,00) não pagam o seu caráter e a sua dignidade.
  • 22/06/2011, 22:20
    Jorgao
    Citação:

    Postado originalmente por neviani Ver Post
    Atualizando as informações. Na tentativa de um acordo com a TAC, que esta protegendo a loja responsável sei lá por que e assumiu o dano a si, querem me dar 7000 reais mais custas processuais e tudo cessa. Até aí vá lá. Mas querem que eu me retrate publicamente negando tudo que disse e ainda publique um texto pronto por eles como palavras minhas me dizendo muito satisfeito e cale a boca. Isso é inadmissível. Portanto, sem acordos. Dignidade em primeiro lugar. Que siga o processo. Creio na justiça, ainda que tardia. Um abraço a todos.

    Meus parabéns!

    E saiba que você irá ganhar muito mais na justiça!
    Isso era digno de uma reportagem! Se alguma revista/programa ainda fizesse reportagens sem ganhar um trocado da montadora X ou da Y. Seja pra exculaxar uma a outra ou não. Infelizmente.
    Queria ver a TAC se retratando na TV depois de uma entrevista/reportagem com todas as provas do acontecido.

    *Edição:

    Neviani, mostrei seu relato nesse momento pra um parente advogado e ele ficou pasmo. Ele só disse isso:

    "Eles deviam ter dado outro carro zero km com todos os acessórios possíveis, com saquinho de lixo bordado "Desculpas", e o escambau.. Isso é um prato cheio. Espero que o advogado do caso tenha feito um pedido bem abrangente. Pois, só de dano moral... haja Stark"

    Detalhe: Você pagou a vista cara! Dinheiro empacado! Total absurdo. Quero ver o desfecho dessa história, leve o tempo que for.
  • 22/06/2011, 22:39
    sallespickup
    independente de quem foi a culpa, o codigo de defesa do consumidor é bem claro quanto a responsabilidade solidaria, e o que isso significa, a loja tanto quanto a fabrica tem a responsabilidade de resolver o problema, digo isso como comerciante, pois se fosse comigo resolveria primeiro com o cliente e depois resolveria o problema, pois com certeza o fregues é quem paga no fim por tudo, ou seja sem cliente, quero ver esses caras existirem, e como eles foram BURROS e não tiveram a dignidade de resolver o caso rapidamente, VA AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, pois alem da grana que vai receber, vai macular a imagem deles, e isso não tem preço!!
  • 23/06/2011, 04:28
    neviani
    A revista autoesporte publicou o caso hoje. De resto, a Tac deseja que eu publique isso : "A Tecnologia Automotiva Catarinense S.A tratou o evento envolvendo meu STARK, que divulguei na internet durante os meses de maio e junho de 2011, com profissionalismo e dedicação revertendo o cenário inicial, o que me faz um proprietário satisfeito com esse off-road inclusive em relação ao seu design, segurança e desempenho." entao ta... Esta postado.
  • 23/06/2011, 23:35
    sallespickup
    ta postado,mas não ta resolvido o caso né, pois ninguem aqui falou mal da qualidade do carro, mas sim da falta de tato com um cliente que gastou quase 90 mil, e não pode desfrutar por mais de 3 meses do seu investimento
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