Não entendo nada de direito, mas se for comprovada esta denúncia, não seria tentativa de suborno??!!
Versão Imprimível
Bah que sacanagem, mas esse problema tambem eh da TAC, porque eles como empresa idonea tem a obrigacao de fiscalizar as concessionarias autorizadas e inclusive TIRAR CONSECOES... Olha o vuco-vuco que isso ta gerando, pra eles eh barato recolher o carro e devolver o dinheiro ou dar carro novo para esse sujeito... Esse eh o tipo de marketing que afunda uma marca, se isso for para a televisao que hoje em dia nao eh muito dificil, vai manchar a marca no mercado e muitos pensarao melhor antes de adquirir o Stark...
Abs a todos e espero que ninguem fique pendurado com causas na justica lenta que temos...
Neviani, este Stark é seu ou é de algum outro Cristiano de São Paulo: Comprar Carro Usado - Tac Stark 2.3 4X4 Turbo Intercooler Diesel 2P Manual 2010/2010 Utilitário esportivo Vermelho, São Paulo
O CARRO ESTA A VENDA, PQ TODA VEZ QUE O DIRIJO OU PENSO NELE LEMBRO DE TODA ESSA HISTORIA NEGATIVA E QUERO APAGAR ESSE CAPITULO DA MINHA MEMORIA. NADA CONTRA O VEICULO, ELE E OTIMO, MAS PARA MIM FICOU AZEDO. uM ABRACO CRISTIANO
Neviani você não processou a BV financeira também?? acho que mereciam hein!! abraço e boa luta judicial!
tem que tirar um bom dinheiro da BV e da TAC. a revenda é café pequeno. nas relações de consumo, a responsabilidade é solidária!!
Fiquei surpreso com essa notícia.
A FIAT acha normal isso de levar um carro rodando, sem placa, nessas estradas brasileiras!? Quem dirige? Um motorista que não é o dono, responsável nem está ligando para danos (às vezes imperceptíveis no dia da entrega) na suspensão, alinhamento, pneus, pintura, motor novo??! Depois disso, a revenda ainda não assume a conduta e "zera" o hodômetro para o consumidor Ficar Iludido (Agora é Tarde)?
Os amigos foristas acham isso normal? Sei que a FIAT não é 4x4, no Brasil, porque o FIAT Panda 4x4 nunca foi lançado aqui. Porém, muitos grupos que são donos de concessionárias FIAT também são donos de representantes de outras marcas. Por exemplo, na minha cidade, o grupo dono da FIAT também representa a Land Rover e a Harley Davidson (em lojas separadas etc, mas o mesmo dono, mesma filosofia, etc). Isso de rodar com os carros também é comum em outras marcas? Eles fazem isso também com os veículos oferecidos como test drive?
Passa o número do processo para darmos uma olhada?????
E aí Neviane?
Dá uma atualizada pra gente...
Abs.
Sinto muito pelas palavras que vou escrever,mas é bem infeliz sua colocação aqui amigo. O rapaz na qualidade de cidadão está prestando um serviço IMPORTANTÍSSIMO informando para todos nós que foi engando, e você acha que ele está querendo tumultuar??? Você é representante da marca em questão???
Só para sua informação meu amigo, LEGALMENTE (vide o CDC) os fabricantes são SOLIDÁRIOS AS AÇÕES DE SEUS PREPOSTOS,RESUMINDO,O FABRICANTE É RESPONSÁVEL INTEGRALMENTE POR TODOS OS ATOS PROTAGONIZADOS PELAS SUAS REVENDAS QUE VENHAM PRODUZIR QUALQUER DANO AO CONSUMIDOR.
Eu reverencio e parabenizo o rapaz pelo atitude, pois isso é um exemplo de cidadania.