Caro Fábio,
Parabéns, a tua camionete é A.L.U.C.I.N.A.N.T.E!!!
Tenho uma 504 GRD 95 e estou fazendo adaptações, como é que você conseguiu ergue-la assim?
Abraço,
Anexo 471672
Versão Imprimível
Caro Fábio,
Parabéns, a tua camionete é A.L.U.C.I.N.A.N.T.E!!!
Tenho uma 504 GRD 95 e estou fazendo adaptações, como é que você conseguiu ergue-la assim?
Abraço,
Anexo 471672
Boa Tarde pessoal!
Sou o mais novo feliz propietário de uma 504 GRD 99 (comprei dia 18/07), e já providenciei a troca de todos os filtros e óleos lubrificantes, bem como a troca dos bicos. Contudo gostaria da ajuda de vcs para conseguir um manual com vista explodida; pois facilitaria muito no que diz respeito a solicitação das peças. Alguém poderia ajudar? Agradeço antecipadamente!
Boa tarde a todos, estou precisando do kit de engrenagens satélite do diferencial d apeugeot 504 se alguém puder me dizer onde encontrar eu agradeço!!
Lindo carro Fabio, comprei uma 504 à pouco tempo, está em excelente estado, sou 3º dono.
Gostaria de saber mais sobre a modificação da transmição.
Obrigado
Olá Thiago,
Também fiz algumas modificações na minha 504 e ficaram muito boas. Moro em Brasilia e aqui tem muita coisa pra essa camionete. Caso precise de algo é só falar.
Tem uma foto da minha 504 umas 3 paginas pra traz, naquela época ela ainda estava sem motor, mas agora com esta com o motor, cambio e diferencial da Hilux 3.0 - Ficou bom de+!!!!
Eu quero ibagens!!!
Amigos,
Estou vendendo somente a carcaça da minha camionete,( não posso vender com o motor por questão de legalização junto ao DETRAN, e o motor original dela já era!) mas o resto ela tem tudo (novinho).
Esse foi um projeto que eu comecei em Março de 2013, ficou bem legal, mas agora eu preciso de uma carro mais família. Como eu já havia comentado nesse fórum, cheguei a colocar um motor da Hilux nela, foi uma adaptação que ficou bem legal e que eu aconselho, só que esse motor especifico eu não posso vender. (longa história).
Por enquanto eu só tenho essas fotos dela, mas em breve estarei postando algumas mais novas. Estou pedindo apenas o que eu gastei nessa reforma (R$ 11.000,00) nela, do jeito que esta!
Caso esta interessado, ou saiba de alguém que possa querer, é só me mandar um e-mail (rdecastro@duart.arq.br) - Garanto que se você for tentar fazer o mesmo, você vai gastar isso!!! E essa já esta pronta!!!
Está perfeita pra quem já tem uma dessas, você fica com o seu motor e usa a lata da minha! (Eu moro em Brasília)
Toda vez que eu sai com ela, parecia que eu estava numa Ferrari, todo mundo olhava!!!
Se quiser ver mais fotos eu mando por e-mail, é só pedir!!!
Agradeço a ajuda!Anexo 478949
Rodrigo
Olá Rodrigo, como vai? Pena ter de se desfazer da 504... mas se é pra dar andamento na vida...
Gostaria sim, de receber as fotos que tiver, se possível com citação, pois tenho uns pneus 235 75 15" que gostaria de colocar e estudo formas de subir algo mais minha suspensão. Meu e-mail é ocbenatti@ig.com.br. Abraço, boa sorte e obrigado.
Ola Cesar,
Realmente é uma pena ter que me desfazer dela... coisas da vida!
Se você pretende subir a sua e colocar esses pneus, tem alguns segredinhos que você vai ter que fazer. Posso te passar quais são por e-mail.
Agora, você já pensou em comprar a minha camionete (que já esta toda pronta) - Eu faço um bom preço pra você, que se bobear fica mais barato do que você tentar fazer a sua. Ai você usa o motor da sua nela e pronto!!!
Pensa nisso e me fala!
Valeu grande Rodrigo! A questão já foi sanada... o problema era o mecanico! rs. Arrumei um bom mecanico, que sabe mecher, o cara colocou ela nova, no ponto ideal do motor tambem.
Aproveito para falar sobre essa questão do ponto, o ponto ideal dela deve soltar uma leve fumaça em marcha lenta. Foi esse o conselho do meu fornecedor de peças, um cara especializado em peugeot, renault e citroen, ja mecheu muito em 504 e hoje em dia nao pega mais em carro diesel. A minha 504 estava fraca pois tinha soltado um dos parafusos de regulagem da bomba injetora e ela se deslocou, adiantando um pouco o ponto. Aì o carro ficou super fraco, barulhento e fazendo muita fumaça na hora de subir, e motor aquecendo demais. Então atrasei o ponto, seguindo os conselhos, e deixei de maneira que ela está andando muito! subindo morro forte de segunda tranquilo, sem fumaçar, que antes só subia de primeira. Demorei pra achar o ponto ideal mas vi o tanto que isto é importante e o quanto da diferença! só o parafuso esquerdo que regula a bomba é dificil de mecher, o parafuso fila da puta! tivemos que fazer uma gambiarra pra chegar uma chave allen nele, mas deu tudo certo.
Alguem mais tem relatos sobre o ponto? Concordam o voces tem experiencias diferentes?
abraçs
Caros Amigos,
CUIDADO!
Alguns de vocês podem ter se perguntado porque eu tive que para o projeto da minha 504, pois estava ficando bem legal! Gostaria de dividir com vocês o que aconteceu comigo para que não se repita com vocês!
Em Março de 2013 eu procurei aqui em Brasilia um mecânico chamado Hermes que era conhecido por trabalhar apenas com PEUGEOT 504, no inicio ele me pareceu um cara bem legal e quando eu apresentei para ele o que eu gostaria de fazer na camionete, ele se mostrou bem empolgado se propondo a ajudar no que fosse preciso. Inclusive com peças que ele teria em estoque!]
Pois bem, tudo estava indo muito bem até que eu paguei ele pelo serviço que ele ainda não havia feito! foi quando ele parou completamente de trabalhar na minha 504 (sempre havia uma desculpa) - Nesse momento eu me senti nas mãos dele, pois já havia pago pelo serviço e meu carro faltava muita coisa para terminar. Após muitas discussões, cheguei ao meu limite e pedi que ele colocasse todas as minhas peças na traseira da camionete que eu estaria tirando ela da oficina mesmo sem terminar. AI QUE VEIO O GRANDE PROBLEMA! Nesse período ele vendeu muitas das minhas peças e não tinha mais como montar o carro. Descobri que ele vendeu a minha capota de fibra, farol dianteiro direito, bomba injetora, radiador, alternador, cardam e muitas das peças que ele falava ter para minha camionete, que nunca existiram.
ENTÃO, SE VOCÊ TIVER UMA PEUGEOT 504 EM BRASILIA,cuidado! você poderá ser lesado!
Anexo 488890
Que pena amigo... infelizmente esses que vendem "rótulos" da marca abusam. Eu mesmo tive uma experiência com um dito expert em Toyotas aqui em Brasilia que não o recomendo a ninguém... esse tal que você citou (expert em Peugeot) eu já tinha ouvido falar mal dele... mas isso é coisa de polícia meu amigo. Recomendo que vá à delegacia do consumidor, no mínimo para não ficar no 1x0 para ele. Abraço!!!