x
Convex Datacenter
Página 65 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2980
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Outra personalização muito boa. Os farois auxiliares que pretendo colocar são deste tipo.
    Renault Duster 4X4-s7-dacia-duster-admirable-par-lz-parts-295695.jpg

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Xé, só complementando, no site onde consta tais informações há ainda referência ao BF All Terrain en 235/70 R16. Ver abaixo o link:
    https://sites.google.com/site/daciad...4/kit-3-cm-h-r

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ricardo Arlen, sobre a sua pergunta, hoje o meu amigo que está na Alemanha informou que se enviar pelos correios a Receita Federal vai cobrar imposto, se duvidar igual ou um pouco maior que o valor do item. Há ainda o fato da demora de cerca de 3 meses segundo experiência que ele já teve. Ele ainda alertou que o e-bay na Alemanha não é muito confiável. Assim, recomendo que compre somente através de alguém que vá e traga consigo o item.

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    então pessoal, alguma ideia a respeito do pneu caber ou ñ?
    Na europa o pneu que vem de série é o 215/65/16.

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Outro bom acessório vendido lá fora; trata-se de um protetor de motor que vai até a frante, de 3mm de espessura.
    Renault Duster 4X4-protetor-motor-duster.jpg

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por MARCIO MAMEDE Ver Post
    Na europa o pneu que vem de série é o 215/65/16.
    Amigo Marcio, pretendo trocar o carro da minha esposa (jac j3) por um duster 4x4 , menciono que voçe é proprietario de um , portanto lhe pergunto , na versao 4x4 ele é aut ? qual a media de consumo que ele faz aqui em Fortaleza ?

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Amigo Marcio, pretendo trocar o carro da minha esposa (jac j3) por um duster 4x4 , menciono que voçe é proprietario de um , portanto lhe pergunto , na versao 4x4 ele é aut ? qual a media de consumo que ele faz aqui em Fortaleza ?
    Caro Gabriel, ainda não há Duster 4X4 na versão automática, somente 4X2 2.0, que, diga-se de passagem custa o mesmo preço do 4X4 manual. Moro em Fortaleza e tenho um Duster 4x4 a mais de um ano e já passei dos 30.000 rodados, já fiz todos os testes que possa imaginar com o carro, desde consumo até resistência e estou muito satisfeito com o carro. Também moro em Fortaleza e aqui ele tá fazendo em torno de 8 km/l e na estrada faz em torno de 11 km/l.
    Antes do Duster meu carro era automático e te digo seguramente que entre um 4x2auto e um 4x4manual sou mais o 4x4 (não sei se sua esposa teria a mesma opinião, já que falou que será trocado pelo carro dela). O Duster 4x4 reune a valentia de um off-road ao conforto, estabilidade e economia de um carro de passeio. Comparando com uma TR4 (que também conheço bem), é equivalente no desempenho off-road e infinitamente superior no desempenho urbano. Outro ponto forte do Duster é o valor do Seguro bem abaixo da média dos carros 4x4.
    Fique a vontade para tirar qualquer dúvida a respeito do carro, e se resolver comprar ou fazer um teste drive, ainda te indico meu vendedor em Fortaleza.
    Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    fortaleza/CE

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ERIVAL_CE Ver Post
    Caro Gabriel, ainda não há Duster 4X4 na versão automática, somente 4X2 2.0, que, diga-se de passagem custa o mesmo preço do 4X4 manual. Moro em Fortaleza e tenho um Duster 4x4 a mais de um ano e já passei dos 30.000 rodados, já fiz todos os testes que possa imaginar com o carro, desde consumo até resistência e estou muito satisfeito com o carro. Também moro em Fortaleza e aqui ele tá fazendo em torno de 8 km/l e na estrada faz em torno de 11 km/l.
    Antes do Duster meu carro era automático e te digo seguramente que entre um 4x2auto e um 4x4manual sou mais o 4x4 (não sei se sua esposa teria a mesma opinião, já que falou que será trocado pelo carro dela). O Duster 4x4 reune a valentia de um off-road ao conforto, estabilidade e economia de um carro de passeio. Comparando com uma TR4 (que também conheço bem), é equivalente no desempenho off-road e infinitamente superior no desempenho urbano. Outro ponto forte do Duster é o valor do Seguro bem abaixo da média dos carros 4x4.
    Fique a vontade para tirar qualquer dúvida a respeito do carro, e se resolver comprar ou fazer um teste drive, ainda te indico meu vendedor em Fortaleza.
    Grande abraço!
    Amigo ERIVAL_CE , muito grato pela sua ajuda !
    Concordo com o seu relato , tambem sou mais o 4x4 , mas minha esposa quer carro automático , então eu queria juntar o útil ao agradável, mas como não tem 4x4 aut , acho que vou optar pelo 4x2 aut 0km .
    Á cerca de um ano atrás estava com uma ford ranger e então pensei em trocar num duster e fui na renault no final da santos dumont mas avaliação foi mui ruim , e acabei por trocar a ranger num civic lxs 2011/2011.
    Agora pretendo trocar meu civic numa pick up 0 km e o carro da minha esposa num duster 0km , no decorrer desta semana talvez irei numa css da renault para ver quanto pagam no j3 na troca .
    Qualquer coisa depois voce me passa o contacto do seu vendedor .

Cordialmente,
    Gabriel Correia

Desde que comprei o 4x4 (março de 2012) que eu venho estudando uma forma de colocar farois de milha (milha mesmo e não aquela enrolada que a renault faz em colocar outro par de farol de neblina onde supostamente deveria ser o de milha). Como a grade do duster fica bem próximo do parachoque não teria como colocar um farol de milha legal (tamnha pequeno das Hella) sem que este fique a frente do parachoque. Esse grande instalado pelo indiano ficaria bom se não fosse tão grande pois ele usou o suporte por tras da grade. Já tirei o parachoque para ver como poderia colocar o farol de milha por trás da grade mas a regulagem ficaria difícil. enquanto isso fico só pensando num forma de adaptar....com relação a performance do duster ontem coloquei um caiaque trine no rack e fui par a um acude aqui perto de Campina. Como estava chovendo, um forte lamaçal (maçame) se formou deixando todos os carros 4x2 com uma dificuldade imensa de subir a ladeira. Eu só via o pessoal fazendo várias tentativas e com o cuidado par a o carro não descer sozinho e bater nos pilares do portal. Na minha vez, meti o 4x4 e o duster subiu a ladeira sorrindo de felicidade. É o tal negócio, se não for trilha pesada, acho que o duster vai bem...até agora (esquecendo alguns mimos que ele poderia ter...) estou satisfeito como carro....tem feito eu ir mais longe....Fui para J Pessoa no sábado de manhã com velocidade entre 100 e 110 e sem AC.....tranquilamente 13km/h....na volta, subindo a serra e com caiaque no teto, com velocidade entre 80 e 100....12,6km/l....tá bom, né?
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quanto aos pneus; coloquem BF A/T... Otimo para uso misto e super resistente e durável..
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Mas tem BF AT nas medidas do Duster?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem