Postado originalmente por
ajmacedo
É carro automático aqui em casa não entra, pelo menos enquanto eu for menor de 60 anos... hehehe
Exceção seriam os automatizados tipo Audi, com dupla embreagem e as borboletas atrás do volante. O pior é ver um carro que vende que nem pãozinho, o Cororolla, que em 2011 ainda tem um câmbio automático de 4 marchas... surreal!
Qdo disse que ouvi dizer que o GV 2.0 é chocho, estava me referindo ao manual... o automático, então, deve levar pau de Uno Mille (pelo menos na saída).
Vcs vão dizer: Pô, meu, se enxerga vc têm um Niva!
Ok, mas não uso no dia a dia e me custou, há 8 anos, R$ 12k. Uma lesma? Sim concordo, mas... custou 12k. O ruim é pagar 80k e rodar de lesma (um pouquinho mais rápida)... nesse ponto o Duster, mesmo sendo menos off-road que um GV 2.0, carrega coisa de 320kg a menos com a mesma cavalaria, ou seja, a diferença na condução no dia a dia deve ser gritante.
No curto test-drive que fiz no Duster 4x4 vi que ele é esperto nas saídas.
Outra coisa: acho, repito acho, que o GV não é integral, pelo que eu me lembre integrais apenas o Niva e o clássico Defender.
O Duster 4x4 tem que ir para ~ R$ 58/60 e acho que vai... o governo já está incentivando o consumo. Daí posso virar pagão.
Abs