x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Citação Postado originalmente por THIVIX Ver Post
    Cristiano,

A embreagem do meu eu comprei com o cristiano, veja o anuncio da embreagem dele no M.L.

Acionamento Mecânico Embreagem Lada Niva - Super Resistente - R$ 190,00 en MercadoLibre

É uma embreagem mecanica, mas fica muito bom (macia), alem de que acaba com os cilindros e reservatórios....

Uma excelente opção também é a embreagem que o Geniva fabrica, semelhante a do Cristiano, não comprei dele pois ainda não o conhecia..... o camarada é muito atencioso .... comprei um sistema de freio de uno do Geniva (ainda não instalei), mas este camarada é show, desenvolveu varios kits de melhoria para niva, minha proxima compra será o kit de direção Geniva.....

Então, para baratear os custos seria interessante comprar em conjunto tipo grupon, rsrsrs.... no caso de compra dos itens do cassiano...., se quiser entrar em contato para dividimos o frete já ajuda.... thipadovani@hotmail.com

Cristiano

Não querendo ser indiscreto, mas onde vc achou esta reliquia de niva 98 1.7 é qual foi o valor?

Abraço
    Desculpem a intromissão mas o tal Geniva tem emailo ou telefone para contato ?
    Valeu !

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Desculpem a intromissão mas o tal Geniva tem emailo ou telefone para contato ?
    Valeu !

Genésio Adriano Gehres – “Geniva”
    e-mail: adriano.gehres@gmail.com
    (51) 9609.6975

Da uma olhada no blog abaixo que tem alguns dos seus kits.

"GRAUÇÁ 4x4" - Lada Niva: KIT DIREÇÃO VW by Geniva

ANTONOV,

Depois de muito tempo, estou passando para ver como anda sua Restauração.
    O Meu já está praticamente pronto, estou fazendo revisão de mecânica, vou acertar o IPVA e Documentação e voltar com o Guerreiro para as Trilhas em breve.
    Aproveitei e troquei a forração do teto e coloquei Rodas e Pneus novos ( Rodas de Sportage aro 15" e pneus 205 R15 uso misto )ANTONOV - O Projeto Niva-img_0448.jpg

Te mandei um email!

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    olá niveiros, também tenho um niva pantanal 91, vermelho, o meu ta bom de lata mas ta com um motor ap 2.0 carburado. Já andaram com seus Nivas?? o que acharam do desempenho?? o meu acho com poka força, esse negocio de 4x4 integral não é interessante... to planejando instalar reduzida de jeep pra pode desliga a dainteira quando desnecessário...

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá niveiros, também tenho um niva pantanal 91, vermelho, o meu ta bom de lata mas ta com um motor ap 2.0 carburado. Já andaram com seus Nivas?? o que acharam do desempenho?? o meu acho com poka força, esse negocio de 4x4 integral não é interessante... to planejando instalar reduzida de jeep pra pode desliga a dainteira quando desnecessário...
    Vai fazer besteira amigo. Não fica bom, e nem economia de combustível vai ter. Como nada no mundo é perfeito, o projeto do Niva beira a perfeição, simplicidade e robustez. Se você está achando que o Niva com AP 2.0 está fraco, ou o motor está ruim ou você nunca dirigiu o Niva com motor original. Se o carro não te atende nem com motor 2.0 AP, melhor procurar outra opção. Eu já usei o Niva original, a diesel e com motor 1.8 álcool. E vou te falar que o 1.8 já fica bem forte. Imagina um 2.0! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Thumbs down niva sem traçao!

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    Boa noite camarada. ap 2.0 carburado se estiver tudo em ordem o niva fica bem esperto(comparado ao original) Ja em relaçao de tirar a traçao o niva fica uma merd@#$%@ pois e um carro que foi projetado para andar tracionado!faça o seguinte teste tire o cardam e tente manobrar numa rua de paralepipedo com alguma areia grossa o carro patina e patina e vc nao consegue sair do lugar(aconteçeu comigo) na areia e ate piada !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    2. SOM - Projeto de Som para o NIVA
      Por "GRAUÇÁ 4x4" no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 17:47
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11