Te mandei um email!
Versão Imprimível
Te mandei um email!
Genésio Adriano Gehres – “Geniva”
e-mail: adriano.gehres@gmail.com
(51) 9609.6975
Da uma olhada no blog abaixo que tem alguns dos seus kits.
"GRAUÇÁ 4x4" - Lada Niva: KIT DIREÇÃO VW by Geniva
ANTONOV,
Depois de muito tempo, estou passando para ver como anda sua Restauração.
O Meu já está praticamente pronto, estou fazendo revisão de mecânica, vou acertar o IPVA e Documentação e voltar com o Guerreiro para as Trilhas em breve.
Aproveitei e troquei a forração do teto e coloquei Rodas e Pneus novos ( Rodas de Sportage aro 15" e pneus 205 R15 uso misto )Anexo 404885
olá niveiros, também tenho um niva pantanal 91, vermelho, o meu ta bom de lata mas ta com um motor ap 2.0 carburado. Já andaram com seus Nivas?? o que acharam do desempenho?? o meu acho com poka força, esse negocio de 4x4 integral não é interessante... to planejando instalar reduzida de jeep pra pode desliga a dainteira quando desnecessário...
Vai fazer besteira amigo. Não fica bom, e nem economia de combustível vai ter. Como nada no mundo é perfeito, o projeto do Niva beira a perfeição, simplicidade e robustez. Se você está achando que o Niva com AP 2.0 está fraco, ou o motor está ruim ou você nunca dirigiu o Niva com motor original. Se o carro não te atende nem com motor 2.0 AP, melhor procurar outra opção. Eu já usei o Niva original, a diesel e com motor 1.8 álcool. E vou te falar que o 1.8 já fica bem forte. Imagina um 2.0! Saudações
Boa noite camarada. ap 2.0 carburado se estiver tudo em ordem o niva fica bem esperto(comparado ao original) Ja em relaçao de tirar a traçao o niva fica uma merd@#$%@ pois e um carro que foi projetado para andar tracionado!faça o seguinte teste tire o cardam e tente manobrar numa rua de paralepipedo com alguma areia grossa o carro patina e patina e vc nao consegue sair do lugar(aconteçeu comigo) na areia e ate piada !