Privet Camaradas.
Minha viatura, esta acontecendo o seguinte:
Da a partida normal, a marcha lenta esta normal 900 estavel. O carro funciona normalmente e bem.
Porem as vezes no meio do percurso do nada sem aviso prévio começa a perder muita força, podendo andar somente com o pé no talo do acelerador e sabendo usar a embreagem para não morrer e para sair do lugar. <as se o carro estiver parado com esse problema o carro não morre e a lenta fica perfeita 900. Porem na hora de acelerar ele não tem força.
Esse problema dura em torno de 3 - 5 minutos ou em torno de 1 a 3 km depois disso tudo volta ao normal.
E quando acontece esse problema o barulho do motor fica parecendo mais brave lembrando quando esta afogado.
Bom pude notar que todas as vezes que deu esse problema não era na primeira partida do dia, mas sim quando religava o carro, sendo que ele estava desligado em torno de 2 a 3 horas depois da partida inicial.
Acredito que este problema acontece em media a cada 50 km rodado
Aqui esta os detalhes da viatura:
Niva 1991 Gasolina
Carburador Weber 460 "reformado com banho de niquel feito em janeiro deste ano"
Limpei o carburador e gicles a 1 mes, e troquei o corta-chamas. creio que os meus gicles não estao na configuração ideal, pois aqueles gicles menores são 52.
Bomba de gasolina eletrica do kadet com dosador de carro turbo e com desborbulhador.
Sei que deve ser o carburador, porem gostaria de saber se alguem ja teve esse problema, assim fica mais facil de falar com o mecanico que vou levar.
Muito Obrigado a todos pela atenção
Forte abraço