x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 159

Hybrid View

Compadre, tenho um distribuidor com ignição eletronica pro Niva original.
    Vai junto um modulo e chicote para ligação. Mando tb esquema eletrico.
    Vc terá que usar a tampa e o rotor do seu dist. atual.
    Se interessar mando fotos. Preço R$ 200,00 + frete.
    Aguardo.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Também comprei o RCI do Sukys. Segue abaixo mail que enviei hoje para ele depois de completar a instalação no sábado passado.

"Sukys,

Houve duas coisas. 1 - erro de interpretação. Acreditava que o RCI passava atuar já na lenta, já que no manual fala em ajuste da mesma, ai pensei...já que tenho que ajustar a lenta o aparelho atua na lenta! 2 - Havia um rasgo na conexão do avanço do carburador que recebe a tubulação do avanço do distribuidor. Com o andar e aquecimento este rasgo dilatava. Só foi possível verificar com ouvido perto do carbura e um pouco de água com sabão por ali...

Uma vez corrigido, o motor funcionou suave e pude fazer o teste: Giro 2500 rpm´s, carbura travado para manter a rotação. Girei lentamente e sim percebi alteração na rotação, nada de 1000 rpm´s a mais ou menos....mas bem percepítivel. Mas, oque mais chama a atenção é modo que motor funciona, parece a cerveja: redondo.

Não tenho mais que queimar embreagem em algumas curvas lentas, mesmo de terceira (claro, sempre há um limite), bem como as saídas de quebra molas. Subir a terceira ponte com o mínimo de embalo subo a 90 de 5ª marcha. Acompanhar o trânsito ficou mais fácil e divertido.

É isso. Aprovado"

Galera, não esperem milagres, mas se o carro estiver em ordem (Carbura, velas, cabos, bobina...) a diferença é nítida. Lembra até injeção eletrônica, de longe mais lembra, com acelarações lisas e planas. Vou tentar andar nas mesmas velocidades dantes...pra ver se o consumo melhorar, mas vai ser difícil pq o carro tá chamando pra acelerar...

Lembrando que meu carro é original 1.6, carbura russo original do carro ainda, ignição de Laika.

Hmmmmm.... ótimo mais um relato positivo... pelo jeito todos vão ser assim...

Eu só não coloquei ainda pq tô com carburação e ignição ruins, então tenho receio de não sentir direito a diferença.... mas...... como esses 2 detalhes tão sendo ajeitados agora, já posso pensar em instalar logo...

Tá saindo por quanto?

E no GNV? Tem que usar regulagem diferente?

Rones, tem como tu postar umas fotos, só pra gente fazer idéia de como fica a instalação?

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Hmmmmm.... ótimo mais um relato positivo... pelo jeito todos vão ser assim...

Eu só não coloquei ainda pq tô com carburação e ignição ruins, então tenho receio de não sentir direito a diferença.... mas...... como esses 2 detalhes tão sendo ajeitados agora, já posso pensar em instalar logo...

Tá saindo por quanto?

E no GNV? Tem que usar regulagem diferente?

Rones, tem como tu postar umas fotos, só pra gente fazer idéia de como fica a instalação?
    Parece que há uma versão para GNV...com um fio amarelo a mais. Vou tirar fotos...mas para ter idéia: a caixinha fixada na vertical, na lateral do console do rádio com fita dupla face. O fio vermelho foi para um postivo na cx de fusíveis. Os outros passei pela cx de ar e cheguei ao porta luvas, onde havia um furo por trás do forro. Cortei os fios da ignição e instalei conectores, para retirada se for o caso.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Pessoal,

Também comprei o RCI do Sukys. Segue abaixo mail que enviei hoje para ele depois de completar a instalação no sábado passado.

"Sukys,

Houve duas coisas. 1 - erro de interpretação. Acreditava que o RCI passava atuar já na lenta, já que no manual fala em ajuste da mesma, ai pensei...já que tenho que ajustar a lenta o aparelho atua na lenta! 2 - Havia um rasgo na conexão do avanço do carburador que recebe a tubulação do avanço do distribuidor. Com o andar e aquecimento este rasgo dilatava. Só foi possível verificar com ouvido perto do carbura e um pouco de água com sabão por ali...

Uma vez corrigido, o motor funcionou suave e pude fazer o teste: Giro 2500 rpm´s, carbura travado para manter a rotação. Girei lentamente e sim percebi alteração na rotação, nada de 1000 rpm´s a mais ou menos....mas bem percepítivel. Mas, oque mais chama a atenção é modo que motor funciona, parece a cerveja: redondo.

Não tenho mais que queimar embreagem em algumas curvas lentas, mesmo de terceira (claro, sempre há um limite), bem como as saídas de quebra molas. Subir a terceira ponte com o mínimo de embalo subo a 90 de 5ª marcha. Acompanhar o trânsito ficou mais fácil e divertido.

É isso. Aprovado"

Galera, não esperem milagres, mas se o carro estiver em ordem (Carbura, velas, cabos, bobina...) a diferença é nítida. Lembra até injeção eletrônica, de longe mais lembra, com acelarações lisas e planas. Vou tentar andar nas mesmas velocidades dantes...pra ver se o consumo melhorar, mas vai ser difícil pq o carro tá chamando pra acelerar...

Lembrando que meu carro é original 1.6, carbura russo original do carro ainda, ignição de Laika.
    Rones,

Tive a oportunidade de dirigir o Niva do camarada Jonatan (que também tem o RCI), e, realmente, é isso tudo que vc falou...o bicho fica redondo...acelera de forma "homogênea" ...chega mesmo a lembrar um motor injetado...Fiquei impressionado...nota 10!

Abs
    Renato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem