x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Eu Acho , uma solda bem feita e depois de esmerilhado e pintado vai parecer uma peça "original".
    []"

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Caro Fabio;
    Obrigado pelas fotos, mas o parafuso comprido vai rosqueado aonde?
    Abracos
    Vai rosqueado em um L um pouco mais aberto, onde uma "perna" dele vai preso (parafusado) no prisioneiro original e a outra parte fica perpendicular ao parafuso da foto com uma porca soldada.
    Fica totalmente reversível a "gambi".

Espero que tenha entendido.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Acho sem as mangueiras mais viavel.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não seria interessante modificar apenas o local do reservatório. Tira ele do cilindro e conecta com mangueiras. Já isso por aqui no fórum Niva.
    O do Niva original é assim. Com o tempo se o reservatório rachar (pois é preso por uma cinta de metal e se alguém bobear no aperto... ou se as mangueiras melarem... a lata do Niva (super preparada para não enferrujar) acaba levando a pintura pro saco. Esse é um lugar crítico nos Nivas.

Sou adepto do reservatório direto no cilindro. Se tivesse um pro cilindro original já teria colocado.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

estepe

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vai rosqueado em um L um pouco mais aberto, onde uma "perna" dele vai preso (parafusado) no prisioneiro original e a outra parte fica perpendicular ao parafuso da foto com uma porca soldada.
    Fica totalmente reversível a "gambi".

Espero que tenha entendido.
    Abraços.
    Caro Fabio;
    Entendi. e eu queria algo reversivel.
    Abracos

Caro Fabio;
    Entendi. e eu queria algo reversivel.
    Abracos
    Mas esse é reversível, só retirar a chapa "L" parafusada que volta tudo como era antes.
    abraços.
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

reversivel

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas esse é reversível, só retirar a chapa "L" parafusada que volta tudo como era antes.
    abraços.
    Amigo Fabio;
    Eu entendi , na minha frase, (e eu queria reversivel),usei a letra E e nao a palavra MAS, me referindo que voce tinha acertado na mosca, e nao que desta maneira nao seria reversivel. Isto e' so um comentario, para nao parecer que sou uma toupeira.
    Mais uma vez agradeco sua dica
    Abracos

Ah bão!!!!

Amigo Fabio;
    Eu entendi , na minha frase, (e eu queria reversivel),usei a letra E e nao a palavra MAS, me referindo que voce tinha acertado na mosca, e nao que desta maneira nao seria reversivel. Isto e' so um comentario, para nao parecer que sou uma toupeira.
    Mais uma vez agradeco sua dica
    Abracos
    É que o "algo" atrapalhou tudo!!! (isso é uma boa desculpa por não ter entendido sua frase???)

Internet nesse ponto é uma mer.... mesmo!!!
    Abraços.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem