x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimentos: 0

Eixo Traseiro - Vazamento

Amigos camaradas !

Creio que seja um problema de fácil solução, mas meu mexânico tá fraco...

Tempos atrás troquei o rolamento da roda traseira. Alguns dias se passaram e começou vazar óleo. Abrimos, e por duas vezes , foi trocado o retentor.... obs: o retentor estava ok...

Me parece problema de montagem ...ou sei lá..mas essa P#r@@ não para de vazar...

Agradeço as sugestões.

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

amigo no caso especifico do Russo eu nao sei, mas no meu chevette aconteceu isso e tive que trocar a manga de eixo estava fina entao vazava mesmo com retentor novo, mas cada caso é um caso, agora ou procure um mecanico melhor ou vamos aguardar os experts em Niva (e tem varios em )

[]"

Usuário Avatar de reycar
    Entrada
    18/02/2010
    amigão
    esse óleo que está vazando de fato pode ser de alguma montagem mal elaborada devido à troca do rolamento, ou então como o amigo crasher disse, alguma folga na manga de eixo ou afins. Procure checar se não é o fluido de freio que está vazando por algum conduíte ou pelo cilindro de roda, ou ainda, quem sabe, por simples vazamento de óleo do diferencial.

Espero ter ajudado

Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Manga

Valeu, Crasher e reycar , vou verificar esta questão da manga de eixo ...

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Amigos camaradas !

Creio que seja um problema de fácil solução, mas meu mexânico tá fraco...

Tempos atrás troquei o rolamento da roda traseira. Alguns dias se passaram e começou vazar óleo. Abrimos, e por duas vezes , foi trocado o retentor.... obs: o retentor estava ok...

Me parece problema de montagem ...ou sei lá..mas essa P#r@@ não para de vazar...

Agradeço as sugestões.

Abraços.

Manga de eixo!!! no niva!!!! no eixo traseiro!!!!
    E tu falando mal do teu mechânico,digo,mecânico,vá que ele leia isso,ai sifuuuuuuuuuuuu,manda pra alguem competente,mas não pra mim,não mexo em niva hehehe.
    Abraço.

Talking "BREGA", esse é o cara

Citação Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    ...manda pra alguem competente,mas não pra mim,não mexo em niva hehehe.
    Abraço.
    Ahhhh, vai ter que mexer sim. Além disso, quando escrever o nome do nosso russo, escreva: NIVA.

Eu quero um kit de freio a disco para a minha traseira. Ops, quero dizer: do Pangaré.

Pessoal, este é o cara. Em matéria de freio a disco, para que não haja mal entendidos.

Só para exemplificar; Se hoje eu comprasse um NIVA ou outro carro 0 km, mandava arrancar o freio e colocava um feito por esse cara.
    Quero ver se não pára.

Quem sabe se ele não coloca aí umas fotos, para vocês verem o que eu estou falando.
    Tem um outro também, que faz uns acessórios...
    Protetores de diferenciais e outras coisinhas.

O problema é que esse pessoal é muito besta.
    Só quer trabalhar com hiLux de luxo e outros carrinhos de frescos.
    Não querem sujar as unhas de graxa russa velha e fedorenta.
    4X4 Brasil

Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Kit de freio

Meu amigo Berga !

Tb fiquei pensativo ...manga...na traseira ...

Grande Bacalhau...não exagera na propaganda pro cara....

Primeiro ele tem que instalar o kit no meu NIVA...

Oió Berga...fala mal dos NIVA agora...fala....

Mãos a obra cara ...o pessoal quer ver os freios...

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

César, o teu NIVA é o "cobaia".
    Se depois de instalado o kit, você conseguir descer esta "ladeirinha" (Serra do Rio do Rastro - Santa Catarina) e chegar lá embaixo inteiro e o freio ainda funcionando, eu compro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixo Traseiro - Vazamento-serra-do-rio-do-rastro-santa-catarina.jpg  

Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Kit de Freio

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ahhhh, vai ter que mexer sim. Além disso, quando escrever o nome do nosso russo, escreva: NIVA.

Eu quero um kit de freio a disco para a minha traseira. Ops, quero dizer: do Pangaré.

Pessoal, este é o cara. Em matéria de freio a disco, para que não haja mal entendidos.

Só para exemplificar; Se hoje eu comprasse um NIVA ou outro carro 0 km, mandava arrancar o freio e colocava um feito por esse cara.
    Quero ver se não pára.

Quem sabe se ele não coloca aí umas fotos, para vocês verem o que eu estou falando.
    Tem um outro também, que faz uns acessórios...
    Protetores de diferenciais e outras coisinhas.

O problema é que esse pessoal é muito besta.
    Só quer trabalhar com hiLux de luxo e outros carrinhos de frescos.
    Não querem sujar as unhas de graxa russa velha e fedorenta.

Realmente, o produto do cara é bom mesmo...

Quanto a ser cobaia do kit de freio a disco traseiro...sem problemas...

Conversei com ele...ele se propoem em fazer o kit...
    O valor ficaria em torno de R$ 850,00 .....mas precisamos de uma lista de camaradas interessados ....

E aí pessoal quem se habilita ??

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Realmente, o produto do cara é bom mesmo...

Quanto a ser cobaia do kit de freio a disco traseiro...sem problemas...

Conversei com ele...ele se propoem em fazer o kit...
    O valor ficaria em torno de R$ 850,00 .....mas precisamos de uma lista de camaradas interessados ....

E aí pessoal quem se habilita ??

Abraços.

EU.

Só falta eu definir se vai ser com uma ou duas pinças em cada disco.
    Apenas uma pinça com freio de estacionamento ou duas, sendo a segunda uma pinça simples (tipo dianteira).

Seguinte, estou bolando um towbar com um sistema de frenagem na "munheca".

Só dependo de recerber as especificações do produto. Este produto: http://www.famit.com.br/lista.php?id_cat=6

Mais especificamente o item de código PA0012 - Sistema de Freio 1.4 Tou PA0155 - Sistema de Freio 1.4 T Alavanca de Manobra.

Conforme for, a segunda pinça (sem freio de estacionamento) seria usada apenas pelo sistema de freio do towbar.

Olhem aí em baixo a qualidade da "gambiarra" que o cara faz.
    Melhor do que certas montadoras que existem por aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixo Traseiro - Vazamento-9a212021ef6ac19dcaf227efb94dfe30.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-dae847b37f944f921373dacfb3399913.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-fc08a715a2238ba899b57f3da42a879e.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-kit_ubd3_122.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-kit_ubd8_374.jpg  

E aí? Será que com um desses o NIVA pára?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixo Traseiro - Vazamento-img_0775.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-img_0783.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-img_0790.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-img_0793.jpg   Eixo Traseiro - Vazamento-img_0794.jpg  

Manga de eixo, ponta de eixo, eixo de diferencial, pode chamar do que quizer
    achoq ue nao faz diferença ja que especificamos que se trata de um diferencial trazeiro!!! para bom entendedor meia palavra basta.

Belos sistemas de freio em, 4 pinças na trazeira nao seria um exagero nao?
    se for simplismente pelo motivo de freio de mao, no mercado possui uma pinça de freio (que usei no chevette atraz) que dava para fazer o acionamento a cabo na mesma pinça, era da linha gm , uns falaram ser de Monza(nunca vi monza de freio a disco atraz) outros falaram de kadet. sera que esse sistema nao funciona no veiculo off road>?
    e tambem tenho interesse em um sistema de kit de freio traz, ainda uso o kit de freio original, pinça dianteira com 3 pistoes, e nao tenho que reclamar, somente da trazeira mesmo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem