Eu Acho , uma solda bem feita e depois de esmerilhado e pintado vai parecer uma peça "original".
[]"
Versão Imprimível
Eu Acho , uma solda bem feita e depois de esmerilhado e pintado vai parecer uma peça "original".
[]"
Vai rosqueado em um L um pouco mais aberto, onde uma "perna" dele vai preso (parafusado) no prisioneiro original e a outra parte fica perpendicular ao parafuso da foto com uma porca soldada.
Fica totalmente reversível a "gambi".
Espero que tenha entendido.
Abraços.
O do Niva original é assim. Com o tempo se o reservatório rachar (pois é preso por uma cinta de metal e se alguém bobear no aperto... ou se as mangueiras melarem... a lata do Niva (super preparada para não enferrujar:roll:) acaba levando a pintura pro saco. Esse é um lugar crítico nos Nivas.
Sou adepto do reservatório direto no cilindro. Se tivesse um pro cilindro original já teria colocado.
Amigo Fabio;
Eu entendi , na minha frase, (e eu queria reversivel),usei a letra E e nao a palavra MAS, me referindo que voce tinha acertado na mosca, e nao que desta maneira nao seria reversivel. Isto e' so um comentario, para nao parecer que sou uma toupeira.
Mais uma vez agradeco sua dica:concordo:
Abracos