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Convex Datacenter
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  • #73



    Amigo se tudo continuar correndo do geito que esta na reforma do niva, com certeza estara em ordem para o dia do raid e vou com certeza testar os minlhas com xenon.

    abraço

  • #74

    Bora então!!!

    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Amigo se tudo continuar correndo do geito que esta na reforma do niva, com certeza estara em ordem para o dia do raid e vou com certeza testar os minlhas com xenon.

    abraço
    Legal Crasher! Se juntarmos mais alguns valentes fazemos um comboio de Nivas saindo aqui de Sampa sentido Campinas...
    Seus faróis de xenon farão a diferença em uma trilha noturna hein!!!
    Minha inscrição já está paga... Quem mais se habilita????!!!!

  • #75
    Usuário Avatar de Dinola
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    Citação Postado originalmente por TENGAMA Ver Post
    Legal Crasher! Se juntarmos mais alguns valentes fazemos um comboio de Nivas saindo aqui de Sampa sentido Campinas...
    Seus faróis de xenon farão a diferença em uma trilha noturna hein!!!
    Minha inscrição já está paga... Quem mais se habilita????!!!!
    Se minha nave russa estivesse andando, iria na boa !
    abs

  • #76
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
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    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Se minha nave russa estivesse andando, iria na boa !
    abs
    Eu tambem vou ficar so na vontade ....pq o meu niva cismou de quebrar a homocinetica interna na trilha e parece que levou o porquinho junto
    Alias chamar aquela porcaria de diferencial dianteiro, é muito elogio ( MELHOR CHAMAR DE PORQUINHO mesmo), Russaiada orelhuda.... colocam um bloqueiro central p. dividir forças com diferencial parrudo na traseira e um de doce na dianteira
    Ai vem um tonto e coloca um motor com o dobro de potencia e coloca pneuzão... ta feito a merda...



    Fiz a trilha de castelhanos neste feriado

    Tava punk p. voltar com chuva, voltei puxando um vitara em alguns trechos ... me empolguei em um enrosco e inves de usar o guincho , liguei o bloqueio e sentei o pe

    Fiz o resto da trilha em 4x2....mas foi de boa pq ja tinha passado os subidoes com facão e lama....

    P. quem pediu ai vão umas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-imagem-004.jpg   Niva na trilha...-imagem-048.jpg   Niva na trilha...-imagem-047.jpg  

  • #77
    po dinola, vamos colocar pra rodar logo em!!!

    é vanderlei esse é meu medo tbm estou com pneuzao e ap 2.0

    vamos evitar o bloqueio né!!! rs
    ou melhor vamos evitar de enfiar o pé!!

    tomara que em breve os dois estejam rodando
    pois só vou estreiar o meu na trilha junto com outro niveiro(alguem tem que puchar né) rs

    abraços!!!

  • #78
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
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    Se não usar o bloqueio, pode sentar o pé sem medo, pq a distribuição de torque é mais concentrado na traseira.


    Se continuar a dar estes vacilos, vou retirar a alavanca de bloqueio fora

    Meu mecanico se dispos a instalar um diferencial de ferro na dianteira(usando um de laika), ai vai ficar o bicho....

    Mas vamos ver o estrago qdo desmontar o dito cujo ( porquinho.... rsrsrs)

  • #79
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post

    Meu mecanico se dispos a instalar um diferencial de ferro na dianteira(usando um de laika), ai vai ficar o bicho....
    Usa-se o traseiro, de Laika ou Niva. É um bom trampo, principalmente para que seja feito sem cortar o semi-eixo. Senão fica com um diferencial que não quebra, mas quebra o semi eixo.
    O camarada Dantas guedes aqui do fórum fez um recentemente.
    Qualquer coisa grita ele lá na turma de sorocaba.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #80
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
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    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Se não usar o bloqueio, pode sentar o pé sem medo, pq a distribuição de torque é mais concentrado na traseira.


    Se continuar a dar estes vacilos, vou retirar a alavanca de bloqueio fora

    Meu mecanico se dispos a instalar um diferencial de ferro na dianteira(usando um de laika), ai vai ficar o bicho....

    Mas vamos ver o estrago qdo desmontar o dito cujo ( porquinho.... rsrsrs)

    Um "porquinho" de diferencial e um "cavalo" ao volante....dá nisso....


  • #81
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
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    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Um "porquinho" de diferencial e um "cavalo" ao volante....dá nisso....

    KKKKKKKKKKKKK....

    Cavalo acho que não... mas uma AMTA ( associação mogiana trilheiros alto tietê) a Ong do Gil (da toyota) rsrsrsr.

  • #82
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
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    Valeu a dica SHUTHER .... vou ver tambem se garimpo algo a respeito aqui no forum...

    Outra alteração que vou fazer é instalar comando de embreagem mecanica...Parece que tem gente vendendo no sul, mas ainda não vi aqui em sampa.

    meu objetivo é tornar a viatura mais confiavel na trilha, pq eficiente ja provou que é....

  • #83
    Po vanderlei eu tenho sistema de embreagem mecanico e muito muito simples
    vou fotografar o esquema todo e posto pra voce, resumindo um suporte é fixado ou soldado proximo a coluna de direçao e no pedal da embreagem vai soldado uma porca o acionamento da embreagem é feita atravez do conduite ou capa do cabo e nao por ele.

    amanha posto as fotos

    abraço

  • #84
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Valeu a dica SHUTHER .... vou ver tambem se garimpo algo a respeito aqui no forum...

    Outra alteração que vou fazer é instalar comando de embreagem mecanica...Parece que tem gente vendendo no sul, mas ainda não vi aqui em sampa.

    meu objetivo é tornar a viatura mais confiavel na trilha, pq eficiente ja provou que é....
    Dá uma olhada

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72090

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