Amigo se tudo continuar correndo do geito que esta na reforma do niva, com certeza estara em ordem para o dia do raid e vou com certeza testar os minlhas com xenon.
Amigo se tudo continuar correndo do geito que esta na reforma do niva, com certeza estara em ordem para o dia do raid e vou com certeza testar os minlhas com xenon.
abraço
Legal Crasher! Se juntarmos mais alguns valentes fazemos um comboio de Nivas saindo aqui de Sampa sentido Campinas...
Seus faróis de xenon farão a diferença em uma trilha noturna hein!!!
Minha inscrição já está paga... Quem mais se habilita????!!!!
Legal Crasher! Se juntarmos mais alguns valentes fazemos um comboio de Nivas saindo aqui de Sampa sentido Campinas...
Seus faróis de xenon farão a diferença em uma trilha noturna hein!!!
Minha inscrição já está paga... Quem mais se habilita????!!!!
Se minha nave russa estivesse andando, iria na boa !
abs
Se minha nave russa estivesse andando, iria na boa !
abs
Eu tambem vou ficar so na vontade ....pq o meu niva cismou de quebrar a homocinetica interna na trilha e parece que levou o porquinho junto
Alias chamar aquela porcaria de diferencial dianteiro, é muito elogio ( MELHOR CHAMAR DE PORQUINHO mesmo), Russaiada orelhuda.... colocam um bloqueiro central p. dividir forças com diferencial parrudo na traseira e um de doce na dianteira
Ai vem um tonto e coloca um motor com o dobro de potencia e coloca pneuzão... ta feito a merda...
Fiz a trilha de castelhanos neste feriado
Tava punk p. voltar com chuva, voltei puxando um vitara em alguns trechos ... me empolguei em um enrosco e inves de usar o guincho , liguei o bloqueio e sentei o pe
Fiz o resto da trilha em 4x2....mas foi de boa pq ja tinha passado os subidoes com facão e lama....
Meu mecanico se dispos a instalar um diferencial de ferro na dianteira(usando um de laika), ai vai ficar o bicho....
Usa-se o traseiro, de Laika ou Niva. É um bom trampo, principalmente para que seja feito sem cortar o semi-eixo. Senão fica com um diferencial que não quebra, mas quebra o semi eixo.
O camarada Dantas guedes aqui do fórum fez um recentemente.
Qualquer coisa grita ele lá na turma de sorocaba.
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Po vanderlei eu tenho sistema de embreagem mecanico e muito muito simples
vou fotografar o esquema todo e posto pra voce, resumindo um suporte é fixado ou soldado proximo a coluna de direçao e no pedal da embreagem vai soldado uma porca o acionamento da embreagem é feita atravez do conduite ou capa do cabo e nao por ele.