Eu tentei pesquisar mas não achou nada.
Alguem poderia me indicar uma oficina que entendem bem de Niva na Zona Leste de SP?
Vou levar o meu para o controlar e quero tb q de uma olhada na suspensão, freios e diferencial.
Abraços
Camarada
Não sei dizer em que região fica, pois aqui no interior ZONA é a "casa das primas" rsrsrsrs e realmente nunca sei dizer em que zona ficam os endereços ai em SP.
Não sei dizer em que região fica, pois aqui no interior ZONA é a "casa das primas" rsrsrsrs e realmente nunca sei dizer em que zona ficam os endereços ai em SP.
Eu entrei no site do Alternativa e vou levar lá... gostei muito do valor das peças, gostei da qualidade q demonstram.
Vou levar lá, deixar o Jipe 0km mesmo. Agora que quero viajar com ele, ta precisando de uma geral.
Será q com uns 1 mil reais da pra dar uma geral legal?
Abraços
Ola amigo.....
O Cesar da Alternativa é um cara muito bom.....levo meu niva la a 7 anos.
Apenas veja direitinho, pois qdo levei para regular para a inspeção veicular e nao tinha os aparelhos para deixar o carro nos niveis da controlar...
O carro ta bom amigo. Eu acho q de motor eu vou gastar uns 500 reais e o restante vai ser trocando coisas pequenas.
Eu gostei dos preços das peças. Tudo abaixo de 50 reais. Um jogo de pastilha é 40 reais. Na Picasso e no Vectra passa de 150 reais... isso ajuda bastante... kkkk
O restante é bucha e bantente... coisa simples e de mão de obra facil.
Se gastar até uns 2 mil reais na oficina e deixar o carro novo, eu to feliz.
Facil instalação e zera a trepidação das alavancas da caixa de redução
Achei no site da Status Lada. Queria saber se vale a pena, pq gostei do preço e já que o carro vai estar em SP, aproveitava para por.
Abraços
Cirdan, um conselho: vá com calma! Você acabou de comprar o Niva, leve ele para uma revisão, para descobrir o que há para ser feito nele (sempre haverá! ), veja quanto vai gastar, depois veja se ficou bom e se você realmente pretende ficar com o carro por mais tempo. Em caso positivo, sempre haverá tempo para modificações e melhorias no futuro.
Quanto ao kit, não conheço, já vi alguns que funcionam bem, outros que não funcionam tão bem. Quem sabe após a revisão você vá constatar que não precisa mais do kit?
Eu sou meio ansioso com carro... é uma paixão e quero tudo em ordem.
Já combinei na oficina, eu vou leva-la para arrumar. Principalmente agora que em SP tem radar a multa que não andar com o Controlar em dia.