Olha a foto do jpx na segunda vez que entrei nesta trilha....o meu niva passou de boa .... mas os dois grandalhões cairam na vala ( este é so o começo da trilha )...
Olá Vanderley !
Isto prova que uma Niveta bem preparada, com guincho, bom piloto e boa manutenção , não deixa na mão . Na primeira oportunidade, marcaremos uma !
Abrs 8)
Isto prova que uma Niveta bem preparada, com guincho, bom piloto e boa manutenção , não deixa na mão . Na primeira oportunidade, marcaremos uma !
Abrs 8)
Estou em K.A.P.....o niva ta pronto p. trilhar....eh,eh , eh
qdo quiuser vir p. Mogi me avisa.....tem otimas trilhas
Agora as trilhas de Paranapiacaba na região de Santo Andre..tô fora!!!
a fiscalização andou autuando uma galera la no barro branco....
sim calçar a bandeja sim , mais calçando a bandeja o pivo fica pra cima , nao?
e colocaria os nakatas originais por maior resistencia dos niva
A durabilidade e resistencia do pivo esta diretamente relacionado ao desgaste do conjunto: buchas de suspensão,terminais caixa de direção e caixa auxiliar, rolamento de rodas e pneus adequados....alem de alinhamento e cambagem do sistema...(verifique tudo isto)
Agora se vc consequir um adptador sem alterar o pivo de d20 ..blz....
Mas se for instalar o original de boa procedencia...basta calçar o pivo superior na mesma proporção....
espero ter ajudado.
Estou em K.A.P.....o niva ta pronto p. trilhar....eh,eh , eh
qdo quiuser vir p. Mogi me avisa.....tem otimas trilhas
Agora as trilhas de Paranapiacaba na região de Santo Andre..tô fora!!!
a fiscalização andou autuando uma galera la no barro branco....
Não atiça, Vanderlei ! Semana passada, alguns dentes da corôa do diferencial dianteiro quebraram e aí já viu ! Vou ter que esperar um pouco!
Eu não conheço nada aí por Mogi (só ouço falar de Petrobrás que deve ser leve). Logo mais a gente marca uma por aí .
Me diz uma coisa : essa estória de fiscalização em Paranapiacaba é recente ? Tenho andado por lá e não notei fiscalização .
Abraço
Nação Niveira...depois de muito tempo me aventurando sozinho em RAIDs, estou percebendo certo entusiasmo no grupo paulistano de proprietários de NIVA, em colocar suas viaturas em uma brincadeira elameada!!
Podem me incluir nessa aventura...somente nivas quebrando no meio do mato!!! Vai ser legal!
Alias, no carnavl estou totalmente disponível. Tres viaturas e alguem que conheça a trilha para mim já é o suficiente... o resto é beber, quebrar e consertar!! Não necessariamente nessa ordem!!
Grande abraço a todos!
Gama
Nação Niveira...depois de muito tempo me aventurando sozinho em RAIDs, estou percebendo certo entusiasmo no grupo paulistano de proprietários de NIVA, em colocar suas viaturas em uma brincadeira elameada!!
Podem me incluir nessa aventura...somente nivas quebrando no meio do mato!!! Vai ser legal!
Alias, no carnavl estou totalmente disponível. Tres viaturas e alguem que conheça a trilha para mim já é o suficiente... o resto é beber, quebrar e consertar!! Não necessariamente nessa ordem!!
Grande abraço a todos!
Gama
Pena que aqui no Rio os niveiros não são tão animados para trilhas assim...
Estou terminando a 1 fase da preparação do meu para participar de algumas trilhas e raids por aqui !
OH Galera!!!!
Vamos botar ou não as viaturas na trilha????
Essa idéia ai de mogi me pareceu muito boa...
Vamos sair da papagaiada e vamos quebrar tudo no barro pô!!!!
Conto com a experiencia de alguns para fazermos um evento bacana...
Quem sabe nos encontrarmos antes no Paca ou lá em SBC de (terça ou quarta???).
Abraço a todos
Gama
Postado originalmente por Dinola
Olá Fccard !
Obrigado pela oferta mas já torrei minha grana !
Abraço !
OH Galera!!!!
Vamos botar ou não as viaturas na trilha????
Essa idéia ai de mogi me pareceu muito boa...
Vamos sair da papagaiada e vamos quebrar tudo no barro pô!!!!
Conto com a experiencia de alguns para fazermos um evento bacana...
Quem sabe nos encontrarmos antes no Paca ou lá em SBC de (terça ou quarta???).
Abraço a todos
Gama
Calma, rsrs espere um pouco mais que ja vai ter mais um pronto. mais nem 30 dias vai estar pronto pra trilha ja.
[]"