Olá Vanderley !
Isto prova que uma Niveta bem preparada, com guincho, bom piloto e boa manutenção , não deixa na mão :D. Na primeira oportunidade, marcaremos uma ! :dance:
Abrs 8)
Versão Imprimível
Estou em K.A.P.....o niva ta pronto p. trilhar....eh,eh , eh
qdo quiuser vir p. Mogi me avisa.....tem otimas trilhas:dance:
Agora as trilhas de Paranapiacaba na região de Santo Andre..tô fora!!!
a fiscalização andou autuando uma galera la no barro branco:cry:....
A durabilidade e resistencia do pivo esta diretamente relacionado ao desgaste do conjunto: buchas de suspensão,terminais caixa de direção e caixa auxiliar, rolamento de rodas e pneus adequados....alem de alinhamento e cambagem do sistema...(verifique tudo isto):shock::shock:
Agora se vc consequir um adptador sem alterar o pivo de d20 ..blz....
Mas se for instalar o original de boa procedencia...basta calçar o pivo superior na mesma proporção....
espero ter ajudado.
Não atiça, Vanderlei ! :cry: Semana passada, alguns dentes da corôa do diferencial dianteiro quebraram e aí já viu ! Vou ter que esperar um pouco! :parede:
Eu não conheço nada aí por Mogi (só ouço falar de Petrobrás que deve ser leve). Logo mais a gente marca uma por aí .:D
Me diz uma coisa : essa estória de fiscalização em Paranapiacaba é recente ? Tenho andado por lá e não notei fiscalização .:pensativo:
Abraço :D
opa o meu assim que ficar pronto to dentro !!!
Nação Niveira...depois de muito tempo me aventurando sozinho em RAIDs, estou percebendo certo entusiasmo no grupo paulistano de proprietários de NIVA, em colocar suas viaturas em uma brincadeira elameada!!
Podem me incluir nessa aventura...somente nivas quebrando no meio do mato!!! Vai ser legal!
Alias, no carnavl estou totalmente disponível. Tres viaturas e alguem que conheça a trilha para mim já é o suficiente... o resto é beber, quebrar e consertar!! Não necessariamente nessa ordem!!
Grande abraço a todos!
Gama
Quem é o Camarada de Mogi??? De repente até sei quem é....:!:
OH Galera!!!!
Vamos botar ou não as viaturas na trilha????
Essa idéia ai de mogi me pareceu muito boa...
Vamos sair da papagaiada e vamos quebrar tudo no barro pô!!!!
Conto com a experiencia de alguns para fazermos um evento bacana...
Quem sabe nos encontrarmos antes no Paca ou lá em SBC de (terça ou quarta???).
Abraço a todos
Gama