Vou querer ver as fotos hein :pipoca:
Ainda estou terminando as modificações para o pneu 7.50 que coloquei :putz:
:concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
Vamos sair daqui de Mogi depois da meia noite,pq no bar do Fernando, onde os jipeiros se encontram vai ter uma festa de aniversario, então acho que antes desse horario vai se dificil alinhar o comboio.
Um detalhe que eu não mencionei é que vamos pela estrada de terra da Petrobras.
Se tuder certo vai dar p. ver o nascer do sol em Castelhanos:dance:
Vamos ficar em hotel 5 estrelas...alias bem mais que isso.rsrs....
No camping do Leo!!! com vista p. mar....
Não sei a situação da trilha atualmente , mas mesmo indo com um bom 4x4,e indispensavel um bom jogo de pneus lameiros.
é entao terei que deixar pra quando o niva estiver pronto , pois a gertudes tem pneus AT dai ja viu.
Não chore. :cry:
Como opção, tem o "III DIA DO JEEP E ANTIGOMOBILISMO", em Diadema. :dance:
Além da diversão, que é certa, você poderá levar alimentos não perecíveis para ajudar o "Lar do Ancião de Diadema". :palmas:
Maiores informações: http://www.jeepeirosdediadema.com.br/
po entao mister " Bacalhau" fiz um topico sobre esse encontro pra ver se alguem ia assim poderiamos chegar la em um " comboio" mas os Srs. moderadores apagaram o topico, nao sei porque fizeram isso, derrepente alguem nao gosta do encontro.
se alguem for para la de um toque marcamos em algum lugar bom para todos e vamos, o gambazão esta em fase de desmonte para a funeca, mas da pra ir rodando de boa, e ficou monstro levantado em !!!
[]"
Ai vai umas fotinhas, os pneus ainda estão raspando, estão com molas do pampa (sem cortar os elos)e amortecedores da besta antiga atras, achei que ficaram muito bons
Mais uma fotinha :evil:
Parabens Afajoses!!!
Ficou muito bom com os frontiera!!!!!
Deve ter ficado o demônio :twisted: na trilha hein!!!!
Fala pra mim, as rodas dianteiras estão com offset negativo (mais pra fora)?
Voce recortou os paralamas??
Ainda raspa muito??
Quando os meus pneus ficarem mais gastos vou colocar uns assim no meu!!
Mais uma vez!!! Parabens
:concordo:
Abraços
Gama
Bem pessoal,
Achei que o carro ficou muito bom !, passou por facões com uma facilidade que ate achei estranho :dance::dance: na realidade quem passou foi meu Irmão pois eu queria ficar do lado de fora justamente para fotografar e ver o comportamento do carro, eu só peguei ele na outra parte da trilha que era com menos obstáculos.
Tive que cortar os paralamas (e ainda vou ter que cortar mais os dianteiros) na traseira esta arrastando na parte de dentro da caixa da roda, mas acho que com umas marretadas resolve :shock:
Na estrada acho que fico bem razoável (estou usando motor original) velocidade de cruzeiro em torno de 70+ Khm no GNV (o cabo do velocímetro quebrou :roll:) na gasolina uns 15% a mais
Quero saber aqui quem está com a viatura em condições para participar do Raid da Lua lá em Campinas?? Dia 22 de maio. É um Raid noturno organizado pelos jipeiros do JCTartaruga.
Fui no último no ano passado e a organização foi ótima. Concito à nação niveira, pois fui o único representante do russinho na última edição!!
Abraços
Gama