x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Hehehe... gosto muito de animais de qualquer espécie (exceto bacalhau! ),
    Gil,

Realmente deste Bacalhau vc não gosta...AMA!

De adaptação de motor não se fala mais, eita tópico disvirtuado!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    chega desse papo de gato: os animais importantes são os cavalos debaixo do capô do niva...
    Concordo.

Para matar os donos dos outros 4X4 de inveja, eis a foto do que estava debaixo do capô do meu NIVA. (primeira imagem)
    Mas, depois da reforma, vai ficar como na segunda foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zozor28lr.jpg  
    Imagens Anexas -cavalo-preto-e-batida-thumb2398392.jpg 

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Eu adoro gatos...

No espeto.

Acabei de perder um amigo! rs rs rs rs
    Todo o mundo, ali na Penha, conhece a sua preferência, mas, não é por isso que você vai perder a minha amizade.
    Devemos respeitar as opções de cada um e eu respeito a sua.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -espeto.jpg  

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

... na verdade não é o Homem que possui o gato, é o gato que possui aquele que se julga seu dono!

É, nobre Gil.
    Hoje não vou poder polemizar com você.
    Concordo plenamente com o que você disse.

"Os gatos já foram considerados deuses... E não se esqueceram disso."

Gil, tem alguém com ciuminho (#73).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Legal!!!
    Quanto ao tanque de combustível, fique tranquilo. Mesmo com o uso do álcool, nunca vi proplemas maiores de corrosão (até porque a nossa gasolina já tem 25% de álcool). O que costumam dar problemas com a troca de combustível são o carburador e as mangueiras (ainda mais se forem as originais russas). Como você vai trocar o motor (que usará injeção eletrônica e mangueiras apropriadas), está tranquilo.
    A autonomia do Niva a álcool pode ficar pequena com o tanque original. Se a sua intensão é fazer viagens com o carro (com eventuais percursos longos, até fora do país), pense na possibilidade de trocar o tanque de combustível por um de maior capacidade, feito artezanalmente de aço inox (se bem feito, não dá problema nenhum de corrosão, óbvio... ). Mas isso é mais para frente, não agora.
    Vai fundo nas adaptações. E boa sorte com o resultado delas.
    []s.

Maurício (Tche)
    Se for para aumentar a autonomia sem trocar o tanque, pense num motor diesel (to vendendo o meu Niva com ele incluso) sem contar a vantagem de não ter problema algum quando se roda com diesel sem água.
    Éeee, aquí no Brasil tem mais esse "aditivo"...
    Agora, conciliando bichos e combustíveis:
    Por conta desse motor diesel fui, certa vez, convidado a levar um par de colies para Brasília. Eles foram no porta-malas, já a bagagem... imaginem! Ainda bem que não choveu na ida...

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    um gato é tão humilde quanto um argentino diga-se de passagem, uma prima minha tem um gato que vive esfregando a cauda peluda no meu nada modesto nariz, e eu sou alérgico

a "poprósito": usa filtro separador de água no diesel, mraizer?

Então, tá. Somos amiguinhos de novo.

O problema não foi sua a última frase, mas, vamos deixar para lá.
    Meus gatos são a minha vida. Estou para ver um "peixe" que goste mais de gatos do que eu. Mexeu com eles, viro uma onça. Fico mais macho que uma franga.
    Todos os gatos que eu tenho foram recolhidos na rua, abandonados.
    Cuido deles da melhor maneira que posso. Todos (machos e fêmeas) são castrados, vacinados e vermifugados. Quando me mudo, levo todos juntos. Tem gato aqui que foi de avião do Rio para Fortaleza quando me mudei em 98. Foram de carro comigo, quando me mudei para Salvador, e vieram junto quando voltei para o Ceará. Nesse período, já mudei de mulher algumas vezes. Mas, tem duas coisas que eu não abandono de jeito nenhum: meus animais e meu NIVA.
    Mas, adoro também os outros animais. Alguns cachorros já me acompanharam nessas viagens.

Um abraço.

Achei tocante seu relato (verdade, não é ironia)

Parabéns

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Minhas sinceras desculpas a todos os amantes de felinos.

Mas no meu Niva, gato não entra...

No meu niva ,entra gato e cachorro,pois gosto de todos animais.Até ja entrou algumas gatas de rua
    menos cobraNão tolero com pernas nem sem pernas.

1. (aproveito a mens para testar se deu certo a citação,he,he)
    [/QUOTE]

A citação não funcionou

Mas lembrei de uma estória do meu primo que matou uma cobra na fazenda e escondeu na camionete do vizinho, pra assustar o cara. Só que ele só pegou o carro de noite e não vi.
    Quando pisou na embreagem, já na estrada, viu q tinha alguma coisa nos pés, acendeu a luz interna e...
    pulou da camionete...
    Se machucou um pouco e a camionete foi parar na cerca da fazenda

Meus primos são sem noção

Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Hehehehe

Mantendo o tópic do off-topic: eu tenho trê gatos, dois machos e uma fêmea.
    Não é um número grande, mas considerando que moro em apartamento, está bom demais.
    Os três são castrados e foram tirados da rua quando filhotes. São legítimos "SRDs blue point"!
    São eles: Tammy (mestiça siamês, tigrada cinza de olhos azuis), Thomas (inteiro preto de olhos amarelos) e Frajola (preto e branco, com olhos amarelos).
    Há que considere o gato um animal traiçoeiro e que se interessa mais pela casa que pelo dono. Quem pensa assim, nunca teve um, tenho certeza.
    E se alguém acha que gato é bicho de estimação exclusivo de homossexuais, só posso lamentar e (tentar) imaginar a experiência traumática (ou não... ) que este pobre diabo passou para assim pensar. Bom, psicólogos estão ai para isso... Façam bom uso deste serviço e sejam felizes.
    Bacalhau, muito bem colocado: gato é como Niva. Só sabe o que é quem já teve um (ou mais...).
    []s.

Maurício (Tche)
    Não tem experiência nenhuma, embora não tenha nada contra homossexuais.

A citação refere-se ao fato do gato ser mais introspectivo e o cachorro mais brincalhão...

É, nobre Gil.
    Hoje não vou poder polemizar com você.
    Concordo plenamente com o que você disse.

Gil, tem alguém com ciuminho (#73).
    Na Índia são considerados demônios.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Em tempo: Nada contra os felinos. Já tive um gato que adotei na rua (o último que sobrou na caixa de papelão, abandonado até pela mãe) e o criei até ele "ganhar o mundão", vira e mexe ainda "me visita" em casa.

Também tenho dois cães, dois vira-latas. Tenho predileção por cães, mas gosto de gatos também, desde que não sejam aqueles ariscos e arredios. Prefiro os folgados e mais carinhosos.

Lembro bem da foto com os bichanos no tópico sobre o Pangaré, sempre achei um barato ver eles acomodados e quietinhos no Niva.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Talking O assunto é... GATOS

Para aqueles que vão dizer que isto é Off-Topic, lembrem-se: O jipeiro é um amante da natureza e, como tal, ama os animais.
    Mas, se não gostarem, não leiam.

Baseggiov, é verdade, sou louco pelos animais.
    Ninguém é obrigado a gostar, pegar no colo, fazer afagos. Mas, que ninguém maltrate um animal na minha frente. Viro bicho, brigo, saio do sério. Já arrumei brigas por conta disso.
    Vejo um animal na rua, abandonado, ferido, indefeso, pronto. Paro tudo, largo tudo e providencio a ajuda necessária. Já teve meses de gastar mais com animais do que comigo. Sou muito besta, evito pisar em uma formiga. Fico chateado de atropelar as borboletas que cruzam as estradas.
    Mas o meu fraco são os gatos. Têm personalidade. Tem gente que os considera arredios ou traiçoeiros. Tem gente que acha que eles não nutrem afeto pelo dono. Não conhecem gatos, não conhecem os meus gatos.
    (
    "O único mistério sobre sobre o gato é porque ele decidiu virar um animal doméstico".
    Sir Compton Mackenzie- Escritor Inglês
    )
    Os gatos são parecidos com as mulheres: de início te olham desconfiados, mostram-se arredios, porém, depois que você os conquista, lhe retribuem com um afeto imenso. Quando eu chego em casa, é só eles escutarem a minha voz que começam a aparecer de todos os lados. Sento ao computador, é gato em cima da mesa, do teclado, da impressora, do monitor quando era CRT (era quentinho ), do meu colo,... Às vezes não tenho espaço nem para movimentar o mouse. Neste momento estou teclando com uma mão só porque o "Clone" (preto) resolveu fazer o meu punho esquerdo de travesseiro. O "Dominó" (preto com uma bola branca no peito e outra na barriga parecendo a pedra 1 + 1 do jogo que lhe deu o nome) está enroscado contra o meu peito, com a cabeça deitada no antebraço. A Sassá (tipo Siamesa, de olhos azuis tem a expressão idêntica a do "Dr. House") em cima da impressora. A "Bicuda" (tigrada) ali, bem na pontinha.
    (
    "O modo como tratamos os gatos aqui em baixo determina nossa situação quando formos para o céu".
    Robert Heinlain
    )
    Já que você falou em cobra (ui ), volta e meia meus gatos capturam uma. Tenho que correr para salvá-la e soltá-la em lugar seguro para ela.
    Já salvei deles cobras, iguana, aranhas caranguejeiras, pássaros, calangos, borboletas e até preás. É a única coisa que não gosto neles. Apesar de ter vários comedouros com ração de boa qualidade, à disposição deles 24horas, o instinto predador fala mais alto.
    Outra coisa, meu caro Baseggiov, não é que o cão seja mais brincalhão do que o gato (depende da idade, raça e temperamento). Normalmente o cão interage mais com o seu dono. O gato, é quando tem vontade.
    (
    "O cão, eu sempre disse, é a prosa, o gato, é a poesia".
    Jean Burdeu - Escritor Americano)
    O cão é nosso "bichinho de estimação", se você bate nele, ele vem e lambe a sua mão. O gato tem personalidade mais forte. Se você merecer a atenção dele, ele permite que você o sirva.
    (
    "Um gato sempre chega quando você o chama. A não ser que ele tenha algo de mais importante para fazer."
    Bill Adler
    )
    São amorosos e "folgados e carinhosos" como diz o Thiago, porque desde pequenos foram mimados por mim, mas, é bom que os gatos que vivem pelas ruas sejam ariscos. É a melhor maneira de se manterem a salvo de gente ruim. Uma vez, de madrugada, vi em Fortaleza, um cara desviar um carro para tentar atropelar um gato. Para sorte dele, o bichano foi mais ágil e conseguiu se safar. Foi a sorte desse motorista porque se ele acerta aquele gato eu juro que atirava nele.
    (
    "Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação".
    Faith Resnick
    )
    Para vocês verem com eles são reconhecidos, o que o Thiago salvou ainda o visita. Se tivesse sido castrado e mais paparicado, estaria com ele direto (não é uma crítica não, Thiago). Meus parabéns pelo seu gesto.
    O que o Thiago falou sobre eles serem considerados demônios na Índia, deve-se talvez a motivos religiosos e muito de preconceito. Na Idade Média, era atirados vivos na fogueiras junto com as bruxas. Os gatos pretos eram considerados a encarnação do diabo.
    (
    "Se o homem pudesse cruzar com os gatos, isso melhoraria o homem e deterioraria o gato".
    Mark Twain
    )
    Até hoje existe muito preconceito com os gatos, principalmente os pretos. Tenho atualmente cinco gatos pretos (já tive outros) e por incrível que pareça sempre foram os mais carinhosos. Pensei tratar-se apenas de coincidência, mas já escutei esses comentários de outros elurófilos (aqueles que têm afinidade por gatos).
    (
    "Eu fecho meu livro "O Significado do Zen" e vejo o gato sorrindo para sua pele, e penteando-a cuidadosamente com sua língua cor de rosa e áspera. ´Gato, eu gostaria de te emprestar este livro, mas parece que tu já o leste´. Ele me olha com seu olhar penetrante, e ronrona: `Não seja ridículo. Fui eu que escrevi!"
    Dilys Laing
    )

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_3467.jpg   -100_1880.jpg   -cobrinha-verde-3a.jpg   -100_4039.jpg   -imagem-117.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem