Aqui na minha terra, por menos do que o Basengov escreveu, é mais uma viúva na terra.
Basengov,
Pega na minha e chacoalha.
Espero ter ajudado ®
Versão Imprimível
Calma Pexe!:shock::shock::shock::shock:
Era só uma brincadeirinha.
Mas, como alguém já disse nesse fórum, as vezes a palavra escrita perde o sentido original.:putz::putz::putz::putz:
Do que eu disse, o que confirmo é apenas que prefiro cachorros, mas é gosto pessoal, como disse em minha última frase (talvez um pouco vulgar demais):oops::oops::oops::oops:
Não brinco mais, prometo!:stop::stop::stop::stop::stop:
Desculpa aí, não era minha intenção te ofender!:concordo::concordo::concordo:
Abraço
Não é engov, é Baseggiov, uma versão russa do meu sobrenome italiano: Baseggio!:parede::parede::parede::parede:
Aqui na minha terra o povo é bravo também, mas como já espliquei no post anterior, minha intenção era fazer uma brincadeira, que parece que não deu certo!:putz::putz::putz:
Minhas sinceras desculpas a todos os amantes de felinos.:concordo::concordo::concordo:
Mas no meu Niva, gato não entra...:dance::dance::dance::dance:
Minhas sinceras desculpas a todos os amantes de felinos.:concordo::concordo::concordo:
Mas no meu Niva, gato não entra...:dance::dance::dance::dance:[/QUOTE]
No meu niva ,entra gato e cachorro,pois gosto de todos animais:concordo:.Até ja entrou algumas gatas de rua:odedo:
menos cobra:discordo:Não tolero com pernas nem sem pernas:discordo:.
- (aproveito a mens para testar se deu certo a citação,he,he:pipoca:)
Então, tá. Somos amiguinhos de novo. :mrgreen:
O problema não foi sua a última frase, mas, vamos deixar para lá.
Meus gatos são a minha vida. Estou para ver um "peixe" que goste mais de gatos do que eu. Mexeu com eles, viro uma onça. Fico mais macho que uma franga. :roll:
Todos os gatos que eu tenho foram recolhidos na rua, abandonados.
Cuido deles da melhor maneira que posso. Todos (machos e fêmeas) são castrados, vacinados e vermifugados. Quando me mudo, levo todos juntos. Tem gato aqui que foi de avião do Rio para Fortaleza quando me mudei em 98. Foram de carro comigo, quando me mudei para Salvador, e vieram junto quando voltei para o Ceará. Nesse período, já mudei de mulher algumas vezes. Mas, tem duas coisas que eu não abandono de jeito nenhum: meus animais e meu NIVA.
Mas, adoro também os outros animais. Alguns cachorros já me acompanharam nessas viagens.
Um abraço.
Hahaha! Então não sou só eu que viaja com gato e cachorro!!! Ahahah
Quando fui pro MS no ano passado, fui de Mille levando 2 cachorros vira latas grandes e dois gatos! No hotel no meio da viajem foi um deus nos acuda danado! Os cachorros dormiram presos nas rodas do carro e os gatos se estranharam a noite toda no hotel!!!
Na volta atirei os 4 na caçamba, fechei a tampa e vim direto. Nem me atrevi parar em hotel!!!
O pior não foi isso, enquanto não me entregavam a minha casa em Campo Grande, levei os dois gatos pro hotel escondidos, pois não podia bichos lá! A arrumadeira teve folga de arrumar o quarto por 1 semana!!! ahahhaha!!!
Entre gatos e cachorros, prefiro gatos, mas ainda gosto mais de cavalos mesmo... eheheheh!
É meu camarada, Edintruder, sei bem como é viajar com animais. A maioria dos hotéis não os aceita.
Uma vez viajei do Rio para Fortaleza levando um Pastor Alemão de carro. Mas, cachorro é mais fácil. Ficava amarrado ao carro. O problema era ele uivando a noite toda.
Agora, viajar com gatos é problemático.
Em 2004, quando fui morar em Salvador, saí de Fortaleza com 13 (isso mesmo, treze) gatos e quatro cachorros (2 Akitas, 1 Pastor Alemão e 1 SRD) a bordo de um Santana Quantum.
Tive que pernoitar em um motel para poder entrar com o carro e ninguém ver os animais. Quando parava em algum posto de gasolina ou em um restaurante, juntava gente em volta do carro. Parecia que o circo tinha chegado na cidade.
Se não fosse por eles, hoje eu estaria vivendo nas estradas, viajando sem rumo, ou já teria ido para Portugal. Mas, não me desfaço deles por nada. São a minha vida.
Hehehehe
Mantendo o tópic do off-topic: eu tenho trê gatos, dois machos e uma fêmea.
Não é um número grande, mas considerando que moro em apartamento, está bom demais.;)
Os três são castrados e foram tirados da rua quando filhotes. São legítimos "SRDs blue point"!:-)
São eles: Tammy (mestiça siamês, tigrada cinza de olhos azuis), Thomas (inteiro preto de olhos amarelos) e Frajola (preto e branco, com olhos amarelos).
Há que considere o gato um animal traiçoeiro e que se interessa mais pela casa que pelo dono. Quem pensa assim, nunca teve um, tenho certeza.
E se alguém acha que gato é bicho de estimação exclusivo de homossexuais, só posso lamentar e (tentar) imaginar a experiência traumática (ou não... :mrgreen:) que este pobre diabo passou para assim pensar. Bom, psicólogos estão ai para isso...:rolleyes: Façam bom uso deste serviço e sejam felizes.:concordo:
Bacalhau, muito bem colocado: gato é como Niva. Só sabe o que é quem já teve um (ou mais...;)).
[]s.
Maurício (Tche)
chega desse papo de gato: os animais importantes são os cavalos debaixo do capô do niva...
Que papo mais boiola... :mrgreen: Gato bom é aquele que serve para fazer filé miau! :twisted: :twisted: :twisted:
Hehehe... gosto muito de animais de qualquer espécie (exceto bacalhau! :mrgreen:), mas tenho particular estima por cães. Os gatos são um caso à parte, têm muita personalidade, na verdade não é o Homem que possui o gato, é o gato que possui aquele que se julga seu dono! :-D