Pessoal,
comprei um carburador novo da Ladaparts.ru, do modelo correto para o meu carro.
O carburador chegou e é exatamente igual ao original, exceto por um detalhe: um conector com um fio, que é ligado a um contato na base do parafuso de ajuste da marcha lenta. Na peça instalada no meu carro, o conector e o fio foram removidos. Olhando com cuidado, vi que o contato ainda está lá.
Então estou com um problema: aonde ligo este fio???
A base do parafuso de ajuste da marcha, onde está ligado o final do fio, parece fazer contato com uma alavanca, que no momento não me recordo se é a do acelerador ou a do afogador.
Então... alguém saberia me dizer para que serve esse fio/contato?
Um abraço,
Valdomiro
PS: Anexei umas fotos tiradas do ladaparts.ru apenas para ajudar a entender. A primeira é do modelo do meu carburador. A segunda é só para visualizar melhor o conector. Este final de semana vou tentar tirar uma foto em close do contato.