Postado originalmente por
MRaizer
Kit Motor ap cambio do chevette
Já tem uma flange que o povo tem instalado nos chevettinhos para colocar o AP2.0, como tem escala de produção, não acredito ser cara. Só não sei como fica o apoio.
R: Pois é, mas essa flange tem mais de 10 cm de espessura e todo o conjunto vai para traz , aí não cabe a TCase, até porque o cambio do Chevette é mais comprido , aí tem que jogar o motor para frente , aí tem que fazer um suporte de coxins novos , aí tem que jogar o Diferencial dianteiro para Traz e ai vai ....
Kit diferencial de ferro para o Niva
É, isso tá f*d@.
R: concordo, outra coisa , vejo que todo o problema é soldar Semi- Eixos, eu não confio, acho que fica pior que o original ...
Kit homocinética do Santana .
Tenho guardado um par de homo originais do Niva para servir de molde... O problema está sendo achar um torneiro que sequer se interesse em fazer.
R: Novamente , eu não gosto de soldar Semi -eixo , uma peça Forjada .
Kit reforço do diferencial
Reforçar o q?
R: tudo uai .... O seu trabalha ainda com os prisioneiros ?
Kit direção hidraulica do opala
???
Vc não sabia que dá para por a direção hidraulica do opala .
Pois é, trata-se da melhor opção custo-beneficio , qualquer hora eu faço isso.
KIt reforço do Chassis dianteiro
Se vc está se referindo ao suporte independente para o diferencial dianteiro tem alguém fazendo sim, acho que o Flugêncio...
R: Não , esse eu ja fiz para o Niva , trata-se de um reforço no Chassis , na curva , onde vai preso o agregado , etc .
Kit ...... direção do Maveko ,etc , como tem para o Suzuki Samurai, JPX , Willis , etc
Nem o Kit para por o ap , não fizeram um mais decente ainda, um mais prático , ja com cambio do chevette , etc
Continuam copiando o do Rogerio Bacelar ...
O kit do Rogério tem sido copiado até por europeu! O que não quer dizer que ele seja genial...