Postado originalmente por
ulisses chaves mendonça
caraca bacalhal! eu tava lendo lá, e não pensei que fosse tão complicado assim... credo! (saudades bdos meus V8 da stock-car) eu sou viciado em injeção eletronica, e tudo relacionado a carburador, distribuidor, platinado(cruz credo!) eu fiz questão de esquecer, tem mais de 8 anos que nem coloco a mão em nada assim, só faço regulagem de ponto e outras coisas por computador (sistema napro e AVG), mas...
Mas... nada lhe impede de colocar uma ignição eletrônica no seu NIVA e até uma Injeção Eletrônica. Tem gente boa estudando isso (um doido
lá em Goiania). E eu que sou ruim, vou colocar uma IE monoponto .para a alegria dos cariocas e dos niveiros de outros estados que quiserem me visitar , eu tenho uma pistola
Não leva a mal não, mas carioca que se preza não fica alegre em visitar outro marmanjo, ainda mais para olhar a pistola do cara. Leva a mal não, meu irmão, se liga aí, senão daqui a pouco eu vou ajudar aquele senhor do NIVA "grená" (fazendo biquinho) a decepar algo mais que os seus dedos. 
de ponto feita pela nasa (exageraaaaaaaado!) trata-se de um pistola de ponto computadorizada, que informa na tela, ponto de ignição, rotação do moto, angulo de permanencia, alternador, fulga d corente, e etc... a pistola é o bicho colorido do rabo preto, serve whuski, faz messagem, previsão do tempo, bat clara em neve, o escambal, bem, eu ja nõ a uso a mais de oito anos, vou tirar ela de sima do armario e reaprender a usala, será que eu consigo?
Sei. Só falta mesmo tirar a tal pistola de CIMA do armário, que pelo visto você SAIU do armário faz é tempo.
Pelo visto essa pistola já muito mais coisas por você.
Fez massagem, é?
Por favor, nos poupe desses detalhes sórdidos.
Tem senhoras e senhoritas que frequentam este Fórum.
Vou chamar o moderador. olha, vou te falar uma coisa, nunca pensei que essa tribo de jeep era tão assim nota 10, fico imprecionado! será que aqui pode falar um palavãozinho? vcs são foda! to gostando desse negocio de jeep! mais uma vez muito obrigado!