Ulisses bem vindo!!!!!!!!
Desculpa não poder ajudar muito em manutenção ,:pipoca: eu so sei brincar e fazer adaptação , gambiaras ,é mais gostoso..:dance::dance:
Versão Imprimível
Ulisses bem vindo!!!!!!!!
Desculpa não poder ajudar muito em manutenção ,:pipoca: eu so sei brincar e fazer adaptação , gambiaras ,é mais gostoso..:dance::dance:
caraca bacalhal! eu tava lendo lá, e não pensei que fosse tão complicado assim... credo! (saudades bdos meus V8 da stock-car) eu sou viciado em injeção eletronica, e tudo relacionado a carburador, distribuidor, platinado(cruz credo!) eu fiz questão de esquecer, tem mais de 8 anos que nem coloco a mão em nada assim, só faço regulagem de ponto e outras coisas por computador (sistema napro e AVG), mas... para a alegria dos cariocas e dos niveiros de outros estados que quiserem me visitar, eu tenho uma pistola de ponto feita pela nasa (exageraaaaaaaado!) trata-se de um pistola de ponto computadorizada, que informa na tela, ponto de ignição, rotação do moto, angulo de permanencia, alternador, fulga d corente, e etc... a pistola é o bicho colorido do rabo preto, serve whuski, faz messagem, previsão do tempo, bat clara em neve, o escambal, bem, eu ja nõ a uso a mais de oito anos, vou tirar ela de sima do armario e reaprender a usala, será que eu consigo? olha, vou te falar uma coisa, nunca pensei que essa tribo de jeep era tão assim nota 10, fico imprecionado! será que aqui pode falar um palavãozinho? vcs são foda! to gostando desse negocio de jeep! mais uma vez muito obrigado!
Gil fazer essa limpeza desse jeito não faço não, eu já tenho um dedo reiplantado por conta de uma ventoinha, dois eu num guento! Rs! Mas vou fazer uma limpezinha lá com o motor desligado e a chave no meu bolso, rs!
VLW cara brigadão!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! bacalhal... gil vou eu tenho um limpador de volante de motor (coisa chique né?) eu acho que poço usali para limpar a polia, mas ssa marcação é na perte interna d polia? ou seja, olhando a bicha de frente a marcação fica por fora antes da correia, ou por dentro depois da correia?
Gil, se me permite uma dica?
confesso que o limpador de volante de motor pra visualização de ponto é dificil achar, mas tem uma ferramenta que é identica a uma escova de dente que inves de ter cerdas macias para escovação tem cerda de aço, existem três tipos, uma de um aço muito duro, outra mais macia, e outra de uma aço bem molinho, não passa de uns 5 reais as três, é melhor usar isso do que correr o risco do pano se enrola na polia e puxar sua mão junto e vc fica maneta rs! mas eu entendi o que vc quis dizer, com uma chave de fenda longa, mas pensando no seu bem estar, amanhã vou comprar esse kitzinho proce, e quando agente se conhecer pessoalmente te dou de presente, até lá ve se num faz isso não tá, prq vou querer apertar sua mão... rs!
Ulisses, vou colocar a minha dentro da sua... :shock:
Para início de conversa, tribo de jeep é o K7. :evil: Não sei de quem você está falando, mas aqui são todos NIVeiros. E se você gosta de Jeep, porquê comprou um NIVA? :twisted:
É como eu costumo dizer NIVA é NIVA, o resto é jipe. :concordo:
Não entendeu? É assim: Coca-Cola é Coca-Cola, o resto é refrigerante.
Sacou? :concordo:
Fica esperto. Estou de olho. 8-)