KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
deixa comigo, eu ja vivo lá na rua ceara, quase todo dia!
da rua ceara, para a mimosa é um pulinho! rsrsrsrsrsrs !
VLW cara!
tamu junto!
Versão Imprimível
fernandâo, de motokero malvadão para jiepiro? KKKKKKKKKKKKKKKKK!
cara eu to numa guerra de dar gosto, desde de quarta feira que eu saio do trabalho e garro no jipinho e fico até as 2 da manhã! to quase morrendo! rsrsrsrsrsrs! to apanhando muito, nunca vi jeep na minha vida, minha mecanica é diferente, mas... vamos lá, lendo buscando informações, hoje ja to comprando graxeira e bomba de oleo, ou seja quem quiser ir na minha casa já´posso dar pino, e trocar oleo de caixa (cambio) caixa (4x4) e duferenciais! hahahahahaha tava no meio da montagem da oficina da harley, e agora vai juntar com a oficina do jipinho...KKKKKKKKKKKKKKKKK!
já avisei para o medico que meu gardenal tarja preta já não vaz mais efeito!
abração cara! bom te ver aqui! vamo marcar com esses niveiros um dia na semana de se encontrar pô!
fica com deus!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Pô bacalhau, eu nunca falei mal de jipeiros, meu mundo era outro, nunca olhei para um jeep com desejo de ter um, meu mundo era competições, fui mecanico de carro de corrida 18 anos, stock-car, marcas e pilotos, renaut, etc, etc, etc, eu sempre olhei para a tribo dos jeeps de outra forma, e hoje em dia vejo (apesar de só uma semana) que vcs realmente são nota dez fui muito bem recebidos por todos! e abusando de vcs, ontem fiquei até as duas da manhã e... como eu vejo o ponto do carro usando pistola de ponto, não achei nenhuma marca de referencia, vcs podem me ajudar de novo?
abraços a todos! bacalhal jamais vou falar mau de niveiros tá! rsrsrsrs! mas que to sifrendo... a isso eu to!
Veja se isto serve para aumentar as suas dúvidas :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...egulagem+ponto
Ulisses, a marca deve estar lá, mas é sutil, e pode estar meio disfarçada por alguma sujeira, graxa, etc... Tente o seguinte: ligue o motor e, com muito cuidado, aproxime um pano umedecido em solvente da polia inferior, encostando-o na mesma de modo a raspar eventuais crostas, sujeiras, etc... Provavelmente isto fará com que a marca seja visível.
Tá vendo, Ulisses?
Foi falar mal dos jipeiros, olha só o tamanho da encrenca que você foi arrumar.
Agora o senhor do NIVA "grená" (fazendo biquinho) quer decepar alguns dedos da sua mão. :mrgreen:
Não se deixe levar pelo destaque (com muito cuidado), isso é apenas a cor do seu sangue que ele quer ver. :twisted:
Se você tivesse falado mal dos NIVeiros, ele ia sugerir para você enfiar o pescoço na correia da polia para poder olhar de perto e ele ia se oferecer para dar a partida, pisando fundo no acelerador. :twisted:
NÃO FAÇA ISSO. :discordo: LIMPE A POLIA COM O MOTOR DESLIGADO. :concordo:
Se você perder um dedo, vão lhe botar o apelido de "Lula" e, nesse caso, melhor seria perder o pescoço. :parede:
Logo se percebe que os peixes (Bacalhau é peixe, não?) não sabem ler direito... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: Se soubessem, iriam ler "aproxime um pano umedecido em solvente da polia inferior", ao invés de ler aproxime o dedo da polia inferior"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isto significa que se deve aproximar da polia a ponta do pano umedecido, deixando o dedo, obviamente, loooonge da mesma! :parede: :parede: :parede:
O que eu quero ver é alguém conseguir girar a polia com o motor desligado sem se matar de fazer força ou sem ter que remover a correia do alternador para tal, ora pois! :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Gil,
Essa sua dica foi de lascar, ou seria de matar?
Dá pra girar a polia sem se matar de fazer força, basta levantar uma roda da dianteira, engatar a quinta marcha e girar a roda levantada. A polia vai girar fácil sem ter que tirar a correia do alternador, Ora pois!
Bacalhau, Flugêncio, será que tudo precisa ser levado ao pé da letra, não sobra espaço para parar e pensar um pouco, usar a imaginação? :shock:
Então vamos explicar tudo d-i-r-e-i-t-i-n-h-o, para ficar mais claro! Há diversas formas de se fazer esta "limpeza", eu apenas sugeri uma delas. Já vi gente usar a ponta da chave de fenda, raspando a polia (não gosto, pois, se isto for feito com freqüência, irá lixar a polia, apagando o que está escrito nela). Outros poderão retirar a correia do ventilador e girar a polia, outros ainda poderão levantar a roda dianteira, como sugere o Flugêncio. Mas estes métodos são mais trabalhosos, o que eu proponho é mais simples. A não ser que a pessoa seja um perfeito idiota, ela não vai fazer esta limpeza com o motor acelerado, e sim em marcha lenta, portanto a polia estará girando mais devagar. Também não vai usar um trapinho de 10cm x 10 cm para fazer este serviço, e sim um pano grosso, torcendo-o de modo que tome a forma cilíndrica. Em uma das pontas desde cilindro, irá derramar um pouco de solvente, umedecendo o pano, e esta ponta deverá ser encostada, sem muita força, na polia. Eventualmente, pode-se enrolar o pano em uma chave de fenda longa, para servir de "estrutura" para o pano.
Será que fui claro agora, ou vou continuar sendo um sacana :twisted: que propõe atitudes suicidas aqui no fórum? :twisted: :twisted: :twisted:
Pois é, "cumpade" Flugêncio. Depois dizem por aí que BACALHAU é que não tem cabeça. :evil:
Só porque o Ulisses falou mal, muito mal, dos jipeiros. Eu sou testemunha. Eu estava lá e ouvi tudinho. Cheguei até a gravar parte das barbaridades que ele disse. :twisted: Só não reproduzo aqui que é para não acirrar mais os ânimos. :stop:
Agora ele está com a vida por um fio.
Esse "alemão" do NIVA "grená" (fazendo biquinho) é rancoroso. Ele é mau que nem um pica-pau. Quero que ele morra meu amigo. :mrgreen:
Você viu só o que ele mandou o Ulisses fazer com a chave de fenda "longa"?
Veja só:
"usar a imaginação...
... Há diversas formas de se fazer ..., eu apenas sugeri uma delas. Já vi gente usar a ponta da chave de fenda, . (não gosto, pois, se isto for feito com freqüência, irá lixar a "polia"). Outros poderão retirar a correia do ventilador e girar a "polia", outros ainda poderão levantar a "roda"...... Também não vai usar um .. de 10cm para fazer este serviço, e sim um ... grosso, torcendo-o de modo que tome a forma cilíndrica. Em uma das pontas desde cilindro, irá derramar um pouco ... umedecendo ... esta ponta deverá ser encostada, sem muita força, na "polia". Eventualmente, pode-se enrolar .. em uma chave de fenda longa, para servir de "estrutura" ..."
Depois de tudo isso ainda diz que não é sacana.
O cara é um depravado, sádico , imoral, ...
Ele só pensa naquiiiiilo. :shock:
Cuidado com a "polia", Ulisses. :twisted: :mrgreen: :odedo: