x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    ... O fato de o carro não ser mais fabricado pode potencializar esse fato...
    Fred, não sei se você estava se referindo ao Niva, mas, por via das dúvidas, deixo claro que ele continua sendo fabricado, estando em vias, inclusive, de sofrer aperfeiçoamentos (se é que é possível aperfeiçoar um carro que já é perfeito! ) para 2010.

Com todo o respeito , um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...

Com todo o respeito , um abraço!
    Pensei que ia mandar beijos, também.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Vitara, Niva, Samurai... e até a Uno são fabricados ainda. Nem que seja na Sibéria! rs...

[]´s,

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pensei que ia mandar beijos, também.
    Tá com ciuminho, bem?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Bom, Fred,

quanto a ter so um carro, é o que tenho atualmente, e passo bons apertos, porque como é um carro de passeio, toda hora quebra alguma coisa (nada barato porque tenho a "sorte" de ter que usar peças francesas pq as nacionais nao sao iguais...) - e eu pesquiso, vou atras de pecas, ja rodei desmanches varias vezes, estas coisas eu ja sei me virar um pouquinho...

Como não posso me dar ao luxo de ficar sem carro por periodos grandes (2, 3 dias sao o bastante pra eu me atrapalhar toda), tento mante-lo o mais em ordem possivel. Acho entao que essa parte consigo dar conta.

Eu vejo o Vitara meio como o Peugeot - pecas caras, nao da pra adaptar de outros carros....

mas estou ainda pensando... preciso andar nestes carros pra definir a minha compra, apesar de estar pendendo mais para o Niva, pela grana que tenho por enquanto, e o porta-malas.

Mas tambem, caso não me adapte, vendo o Niva e compro um Vitara, não é?

Katia

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por kkborrego Ver Post

Katia
    Isso Kátia... acho que essa é a idéia mesmo... caso não goste do Niva, o que vai ser bem dificil... hehe, você vende e compra outro carro... o vitara por exemplo (vai encher de gente falando que não vai ser fácil vende o Niva e blá...blá... blá...)
    Aquele que está anunciado aqui no fórum, com muito baixa kilometragem (um vermelho) me pareceu uma boa opção viu... mais sempre lembrando.. será sempre bom andar em vários... para não cometer o mesmo erro que eu... de comprar o primeiro que apareceu......
    Boa sorte na busca!!!!
    4X4 Brasil Razão: erros de digitação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Eu vejo o Vitara meio como o Peugeot - pecas caras, nao da pra adaptar de outros carros...
    meu tio tem um vitara cheio de gambiarra... motor de kombi diesel, embreagem de tempra, mais umas coisas que eu não lembro... o problema maior é lataria e acabamentos internos, mas para isso existe "martelinho de ouro"...

Este é O Ponto !

Bom, Fred,

quanto a ter so um carro, é o que tenho atualmente, e passo bons apertos, porque como é um carro de passeio, toda hora quebra alguma coisa (nada barato porque tenho a "sorte" de ter que usar peças francesas pq as nacionais nao sao iguais...) - e eu pesquiso, vou atras de pecas, ja rodei desmanches varias vezes, estas coisas eu ja sei me virar um pouquinho...

Como não posso me dar ao luxo de ficar sem carro por periodos grandes (2, 3 dias sao o bastante pra eu me atrapalhar toda), tento mante-lo o mais em ordem possivel. Acho entao que essa parte consigo dar conta.

Eu vejo o Vitara meio como o Peugeot - pecas caras, nao da pra adaptar de outros carros....

mas estou ainda pensando... preciso andar nestes carros pra definir a minha compra, apesar de estar pendendo mais para o Niva, pela grana que tenho por enquanto, e o porta-malas.

Katia
    KATIA QUERO VER VC NÃO SE APAIXONAR E VENDER O NIVA DEPOIS, AFINAL ESSE VIRUS É CONTAGIOSO, MAS SE CONSEGUIR UM EM BOM ESTADO SERÁ FELIZ, EM JF TEM UM QUE O CARA TA PENSANDO EM VENDER, ESTA MUITO BONITO, FAZ MANUTENÇÃO NA MESMA OFICINA QUE EU, SE ELE REALMENTE TIVER CORAGEM DE VENDER, COLOCO AQUI NO FÓRUM

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Meninos e Menina,

Muito obrigada por enquanto.
    Dirigi um Niva, acho que quanto a isso, não haverá problemas.
    Agora vou sair procurando, e experimentando os que estão a venda.

Devo voltar com mais duvidas logo, logo... hehehehe

Valeu!

Katia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem