x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    ...Mas a tal da tensão no positivo da bobina continua variando. Não passa mais de 12V, mas oscila.
    Alguém ai sabe me dizer se essa tensão pode variar? Na minha cabeça de engenheiro, uma "coisa" ligada numa fonte de 12V nunca vai poder ter uma tensão menor que 12V se a fonte não variar...
    Mas, porém, contudo e todavia, a danada da tensão continua variando. Tenho medo de continuar com o problema, apenas mascarado por uma resitência, por exemplo.

Se alguém tiver a informação, posta ai...
    Magrão, não perca o seu tempo, aproveite que a sua conta no japa está em aberto, leve o Niva para lá, explique este problema para ele e seja feliz!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Grande Gil...

Então falei com o Soldier semana passada no Paca e ele me disse que é normal oscilar, mas não tanto.
    Sexta fui no Japa e no Wilson (meu rolamento dianteiro esquerdo foi pro sal!!!).
    Passei lá, troquei uma idéia com o Japa e ele disse que é normal, é assim mesmo...
    "- Anda lá com o carro e vê se ficou bom, qualquer coisa volta ai..."

Paguei $60,00 e ele me disse que colocou uma resistência e deu um jeito na fiação... Se bem que ela me parece igualzinha a quando eu entreguei... Mas o importante é que funciona...
    Na próxima semana vou terminar de tirar minhas férias (forçadamente) e vou ter tempo de andar bastante com o Kalash pra ver se ficou tudo bem mesmo. Nos pequenos trechos que eu ando aqui em SP não dá tempo de fazer teste de longa duração...

Abraço!

Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Se voce ja usou trava parafuso e a bendita porca ainda solta, tente retirar a porca e mandar fazer um furo com rosca na lateral da porca e coloque um parafuso "Halen" (não sei se é assim que se escreve) sem cabeça.
    Se depois disso continuar soltando troque todos os rolamentos, homocineticas, faça o frio e MANDE SOLDAR A FDP, quando gastar alguma coisa vende o bicho...

(brincadeia)
    Era o rolamento meu caro... Nào era o parafuso que soltava, eram os roletes que eram esmagados e deixavam a roda frouxa... Troquei os rolamentos e tá show...

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem