x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Consumo elevado

Usuário Avatar de tform
    Entrada
    22/07/2004
    Agradecimentos: 0

Meu niva faz mais

E ae galera, meu niva está com carburador weber 460, ignição eletronica de santana, e o bixo faz uns 7,5 km/l na cidade e uns 9-10 na br

Fala galera

tform, quanto custou estas adptações???
    e agora o meu niva ta com cheiro de gasolina muito forte, + ou - de uma semana pra ca ficou forte demais de impregnar nas roupas, sacanagem

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A valvula do respiro deve estar bloqueada , fica sobre o paralama tras. lado carona , tem que tirar o papelão ...
    O melhor é deitar o bco tras. pra frente e tirar a tampa do taanque pra inspecionr tudo ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de tform
    Entrada
    22/07/2004
    Hervé, não lembro mais pois faz um tempão, mas é simples, carburador weber 460 tem em todas as lojas de auto-peças, a ignição eletronica de santana tem em verro-velho, dai vc pega o eixo da ignição original do niva e coloca na do santana e pronto manda teu mecanico fazer alguns ajustes e o bixo fica a tampa, estou tentando descobrir uma forma nova que o bixo fica economico e com muita potencia, é uma peça que tem nos motores dos palios, quando eu tiver noticias colocarei aqui!

Valeu,
    Vou fazer uma pesquisa, e te digo se encontrei, tform.

Um abraço.

P.S. Agalera ta ajudando mesmo com as dicas valeu mesmo

Re: Meu niva faz mais

Citação Postado originalmente por tform
    E ae galera, meu niva está com carburador weber 460, ignição eletronica de santana, e o bixo faz uns 7,5 km/l na cidade e uns 9-10 na br

fez milagre camarada!

Po, niveiro não desanima, tudo é possivel, pelo menois nesse caso tem que ser. Senão to ferrado

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ae Hervé...
    sinceramente... nao espere mais do 6.5km/l na cidade.. isso muito bem regulado e com pé em cima.. só na casquinha do acelerador..hehehehh

PS: To vendendo um samurai 95/95 canvas... faz 10km\l na cidade... se quiser dar uma "debandada" dos camaradas,..... venha pros japas...heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de tform
    Entrada
    22/07/2004
    Citação Postado originalmente por Fabil
    Ae Hervé...
    sinceramente... nao espere mais do 6.5km/l na cidade.. isso muito bem regulado e com pé em cima.. só na casquinha do acelerador..hehehehh

PS: To vendendo um samurai 95/95 canvas... faz 10km\l na cidade... se quiser dar uma "debandada" dos camaradas,..... venha pros japas...heheheh

T+
    Ei Fabil, Samurai fazendo 10km/l na cidade hehehehhe só se for em cima de uma cegonha

Usuário
    Entrada
    26/08/2004

Re: Consumo elevado

Citação Postado originalmente por Hervé Roberto
    Ola,

Acabo de adquirir um niva 90/91, e notei que o consumo esta muito elevado 5,5 km/l alguem poed me dar uma ajuda pra solucionar isso, por favor.

Valeu, abraços a todos.
    Hérvé vai ai minha dica, tenho um 92 e ja tive um 90, a dica é trocar os gigles de alta e baixa o original é 150 e 120 eu colocoquei gigle mini progressivo do passat carburador weber, o carro perde perdeu um pouco de arrancada mais passou a fazer 7 km litro e coloquei um kit gnv e passei a andar no gas 10 km por m3 de gas a um preço de R$1,05 o m3 do gas a medida dos gigles são 135 na alta e 115 na baixa troque tambem as velas e se o seu for com platinado tambem troque o platinado se sobrar uma grana aproveite e coloque uma bobina resistente de potencia maior com uma bateria de 70A a parte eletrica em bom estado ajuda muito tambem na queima

abraço kmsgreccia Rio de Janeiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo elevado-niva_kmsgreccia1.jpg  

Valeu kmsgreccia, vou tentar a sua dica assim que der em relação ao GNV pra mim ainda é sonho mas ainda consigo um, por enquanto vou ter que dar uma maneirada na uso do carro pra economizar.

um abraço
    Hervé (Niva 10)

Ae pessoal depois de muito tempo sem mexer nesse topico, voltei para dizer que acredito qe matei dois problemas de uma so vez, o cheiro de gasolina era meu tanque estava com tres mangueiras ruins, do bocal o q fazia a gasolina vazar logo no enchimento, a que vai para a bomba q jorrava combustivel direto pra fora e uma de respiro q havia se soltado do tanque e eu tive que mandar soldar.
    As trocas foram feitas e agora o cheiro é quase imperceptivel e com os buracos tapados o consumo de diminuir, eu espero, agora vou correr atras de KIT GNV. Se alguem conhecer um lugar no Rio de Janeiro, que faça o serviço direito, barato e em suaves prestações, me diga por favor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
      Última resposta: 25/04/2009, 23:50

Permissões de Postagem