hehehehehehe! tambem queria saber!
bem, ser for dia trinta até lá meu bixin já tá andando! hahahahahaha!
Versão Imprimível
só estou fazendo um texte para aprender a mexer nessa jaca!:pipoca::?:evil::odedo::neutral::mrgreen:8-);-):parede::?::-o:arrow::mad::-P:discordo::parede::dance::roll::rolleyes::palmas: :pensativo::roll::oops::putz::cry::shock::-P:mad:
Estou achando que essa história do Gardenal é séria... :pensativo:
É hoje o encontro? Que horas?
Tá chovendo o dia todo, já avise para a oficina que vou buscar o Niva, interrompendo a revisão só para ir ao encontro, afinal falta a coragem que o Flugêncio falou, rs
Abs
Droga, marquei cinema com a patroa e minha irmã. De qualquer forma, se eu aparecer vai ser de Ka mesmo...
E nem pensem em pedir para o Dadinho fazer uma "pintura maneira". O carro não é meu...
rs
horas... sei lá eu sei que vou pra lá, a hora que chegar ta bom, e a chuva? ué teu carro pe de açucar? hahahahahahahaha! cara acabei de vim do centro, e ta chovendo lá, mas na ceara só falta fazer sol! bem as seis da tarde parto pra lá!
abraços estarei lá!
Cara, se o Hare Krisna baba, não sei dizer... Só sei que acabei passando direto. Mas to querendo saber sobre o tal torneiro q alguém comentou...
malakabado,
pra que eu possa te ajudar de melhor forma, me diga do que precisas, que ti direi quem procurar!
seguinte, todo torneiro tem o seu ponto forte, tem um tal de ferrugem na praça da bandeira que é muito krak em peças de nylon e policarbonato e plasticos, tem um outro cabra em são cristovão que é fera em peças de aluminio, tem o seu xiko na rua ceara, que é krak em demora... hahaha! mas tudo que lele faz fica muito bom, tem um outro em bonsuça, que é muito bom em aço forjado... bem, depende... falaí o que vc quer?
É que ficam reclamando que ninguém faz peça para adaptar homocinética de VW no Niva.:evil: Como tenho duas internas de bobeira aqui em casa (fooodidas, avizo logo) to pensando em sangrar as duas e fazer uns furos para parafuzar as homo do Santana no que sobrar das tulipas originais.
Ok, minha idéia inicial era fazer do zero, eixo, ranhuras, solda com flange, cementação... Mas isso dá muito trabalho.:parede::parede:
Daih, quando o próximo pentelho for reclamar que não tem flange pra isso eu mostro (ops) a minha!:twisted:
Srs,
Ainda rola esse encontro ? :?::?::?:
Se sim, quando sera o proximo ?
Andre