Isso mesmo, que rua vc mora por aqui?
Querendo, é só parar pra conversar:concordo:
Versão Imprimível
Amigo, moro na Sdo Ivo de Oliveira (Duplex Ipase), . Que bom , passarei aí para batermos um papo será um grande prazer pra mim, meu carro esta no estaleiro ai proximo .:-D
Devo estar por lá, sem Niva, no trailer da Rose.
Realmente Flugêncio passei pela praça duas vezes, mas como não vi nenhum jeep e o lugar tava cheio, não consegui intuir quem seriam os off-roaders. Então decidimos visitar uns parentes proximo dali e ai...
Na proxima vez vou parar e descer para tomar um suco de cevada. Pode chegar :concordo: ...
5a agora tem??
[]s
Camaradas,
como este mes o nosso Encontro mensal cai no feriado do dia 11/06 e muitas pessoas estarão viajando, estamos antecipando para amanhã dia 04/06 (quinta-feira) .
Local: Pça Paulo Setúbal (Pça da Cetel) - Vila da Penha
A partir das 19:00hs no Quiosque da Rose... com cerveja, churrasquinho, etc...
[ ]´s
Baré
Acho que o de paraty foi cancelado... mas todo mês tem o da penha (não lembro o dia) e na última 5a feira do mês o da praça da bandeira...
[]s
Realmente Gustavo, achei no tópico uma mensagem sua da pça da bandeira e outra do Baré falando da pça da Cetel, mas, qual deles pegou?
- Última 5a Feira do mês tem o na Praça da Bandeira... Rua Ceará, 104
- Onde: Pça Paulo Setúbal(Pça da Cetel) - Vila da Penha
Quando: 2º quinta-feira do mês
Horário: a partir das 19:00
A 2a quinta feira do mês foi dia 9/07 e a última será dia 30/07. Se o da prç da Bandeira estiver rolando tento aparecer.