Estaremos lá!
Versão Imprimível
Galera,
só lembrando q hj é dia de Encontro lá na Pça da Cetel na Vila da Penha, após as 19:30hs...:dance:
[ ]s e até mais tarde
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR
Se der vou de Ka mesmo já que o Niva só vai ficar "pronto" para o próximo encontro. Que horas? 19? E onde na Rua Ceará?
Eu sei onde fica a Rua Ceará. :parede:Aliás, conheço ela de ANTES da VM se mudar para lá. Queria saber qual o lugar nela onde rola o encontro para o caso de chegar muito adiantado mas depois ví o número. :mrgreen:
Pessoal. Quais as datas e endereço do encontro de Nivas?
Paulo,
Como voce já deve ter lido, tem o da Pç. da Cetel (na segunda quinta-feira) e o da rua Ceará (na ultima quinta-feira).
Ontem estive na Ceara com minha esposa e o yellowsauro, onde fomos muito bem recebidos por todos.
Deixo aqui meus agradecimentos ao Baré, ao Marcelo, ao Daniel, ao Renato e ao Leo (que já foram pilotos do Yellow em outros tempos), ao Gustavo, ao Paulo e a todos os colegas :palmas::palmas::palmas: que eu ainda não lembro o nome ("motor" acima de 4.0 + boemia abaixo de 4.0 = :pensativo:)
Foi revigorante este convivio com pessoas tão especiais. E dia 4/4 estarei com voces no passeio serrano.
Quanto aos encontros, pretendo organizar um no terceiro sabado do mes. Este será diurno, com foco na troca de experiencias adquiridas na preparação das viaturas; além de passeios, ações sociais, da prosa e da cervejinha básica:pipoca:.
O local será no estacionamento do WallMart (saida 4 da Linha Amarela), pois é de de facil acesso de qq. ponto da cidade. Acredito que poderiamos iniciar em 18 de abril. Só pra constar, será um encontro aberto a qq. pessoa com o espirito do off-roader:dance:, com qq. viatura:concordo:.
O que acham?
Nesse não deu. Quem sabe no próximo e com viatura?!
18/04 é nóis ...
Levem seus respectivos isopores com gelo e cerveja no porta-malas dos respectivos Nivas.
Abraços e até lá !