x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 103

UM PUTA ENCONTRO( SEM TROCADILHOS). LOCAL SEGURO, SEM FLANELINHAS FDP, CERVEJA GELADA, EXCELENTE MÚSICA E VERDADEIROS CAMARADAS.. FUI MUITO BEM RECEBIDO.

Usuário
    Entrada
    24/10/2005
    Agradecimentos: 0
    Opá! Boa noite a todos(as)....Estarei na praça da Cetel na próxima quinta feira dia 13/11/2008 com meu Jumento Vermelho 4x4. Infelizmente estou vendendo esse amor de Jeepinho para talvez uma furada, pretendo pegar um Jota!! Meu objetivo seria trilhas bem mais radicais e para usar como carro do dia a dia. Meu Niva precisa de lanternagem e acabamentos dentro do carro. Bloqueio e Reduzida esta ok! Motor ok! Fico triste só de pensar e vender, na verdade estou ainda em dúvida. Estarei por lá. Ele é Niva 1995 parece o 1.7, vermelhinho com aquelas lanternas traseiras grandes e adesivo trazeiro escrito www.slackware.com e PAPATRILHA. No vidro dianteiro TRILHA DO CACHORRO LOUCO - FRIBURGO...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pimenta Ver Post
    Opá! Boa noite a todos(as)....Estarei na praça da Cetel na próxima quinta feira dia 13/11/2008 com meu Jumento Vermelho 4x4. Infelizmente estou vendendo esse amor de Jeepinho para talvez uma furada, pretendo pegar um Jota!! Meu objetivo seria trilhas bem mais radicais e para usar como carro do dia a dia. Meu Niva precisa de lanternagem e acabamentos dentro do carro. Bloqueio e Reduzida esta ok! Motor ok! Fico triste só de pensar e vender, na verdade estou ainda em dúvida. Estarei por lá. Ele é Niva 1995 parece o 1.7, vermelhinho com aquelas lanternas traseiras grandes e adesivo trazeiro escrito www.slackware.com e PAPATRILHA. No vidro dianteiro TRILHA DO CACHORRO LOUCO - FRIBURGO...
    Ricardo,
    Estaremos lá lhe esperando!
    Abraços

Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008

Unhappy Problemas com Niva!! Ajudem!!

Fala galera!!

Tudo bem !!! Andei sumido pois tenho tido muitos problemas com meu Niva. Como bem alertado a Araucária 4x4 ficou um mês com meu carro para reparar a saida do coletor de admissão e ontem quando fui buscar o carro qual minha supresa a caminho de casa: O carro simplesmente fundiu o motor pois estava vazando óleo por toda junta embaixo, ou seja, misturou oleo e aguá e meu Niva foi pro espaço!! Liguei para eles e eles disseram que iam consertar tudo mas até agora sequer ligaram para dar uma satisfação, ou seja até eu resolver vou ficar sem nada. Estou querendo fazer um orçamento completo do motor e gostaria de saber quais lojas vcs recomendam ou me indicam para eu comprar as peças e caso tenham conhecimento de uma oficina boa e séria aqui no Rio agradeceria muito.

Aproveitando a exploração gostaria da opinião sobre o que deveria trocar em relação aos itens mecânicos do carro pois não confio mais neles e não quero ficar quebrando na rua, portanto vou juntar o dinheiro e fazer um Novo Niva!! Quero revisar e trocar as peças mais comuns de quebra de suspensão, transmissão e o que vc mais puder me recomendar. A idéia e para ter um valor de reforma geral em mente para juntar a grana e fazer tudo de uma vez só. Se souber o valor aproximado da retifíca do meu motor tb. seria ótimo, para evitar de ser roubado de novo.

Gostaria de saber sua opinião sobre a questão do motor: Vale a pena um AP?? O que sua experiência diz disso?

Mecânico e Peças

Camarada,

Tenho Niva a 8 anos, já fui a diversas oficinas e seguramente posso te falar sai dessa de Araucária.
    Sugiro que você procure o Dino na estrada dos Bandeirantes em Vargem Grande RJ/RJ.
    Liga para ele ele tem motor e peças, além de ser honesto e ter preço camarada.A oficina é modesta mas o cara maja muito, ele foi chefe de oficina da Ruscar autorizada Lada no Recreio.

Segue o telefone dele 7832-2690 ou 2428-6490

Um forte abraço do camarada,

Ernani

Entrada
    07/09/2008

Unhappy Problemas com Niva!! Ajudem!!

Po obrigadão pela ajuda, vou tentar entrar em contato com ele!!

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Oficina no RJ!!!

Prezado Rodrigo,

infelizmente não tenho um mecanico de Niva para te indicar no RJ. Minhas ultimas tentativas de achar o q vc também procura foram desagradaveis, tanto q estou vendendo meu Niva.

A melhor solução é vc ter um mecanico "comum" de confiança, q tenha boa vontade e paciencia para mexer no Niva.

Gde abraço,
    Baré

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Baré, fico muuuuito triste de saber que vc vai vender o Niva por falta de assistência técnica. Vamos pedir a nossos companheiros do Rio para que te ajudem com o tema. Vá a um encontro semanal na Vila da Penha ou na Ceará e exponha o problema que com certeza o pessoal te auxiliará. Infelizmente as oficinas do Rio não são como as de Sampa, mas não podemos dizer que não temos opção. Com certeza amigos como Flugêncio e companheiros te ajudarão.

Entrada
    07/09/2008

Ajuda com Niva

É realmente díficil de acreditar que numa mecânica tão simples quanto a do Niva seja tão complicado achar uma oficina aqui no Rio de Janeiro, estou impressionado com tão poucas opções conhecidas...INCRÍVEL! Fica claro pelo que vejo que aqui no Rio de Janeiro existem mais trocadores de peça do que mecanicos propriamente dito!! Nego reforma um dodge Polara ou um CJ mas um Niva se torna uma missão impossível! Não consegui acreditar nisso ainda!

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Baré, têm este Camarada:

Dinho, em Ramos.
    Rua João Pizarro, 102

2561-7874
    3882-0176
    8125-6573
    Parece ser conhecido dos colegas de encontros, e os amigos do forum poderão dar referência.

Usuário Avatar de Musquitinho
    Entrada
    27/10/2008
    Fala, meu querido!

Dinho, em Ramos e o DINO, no Recreio dos Bandeirantes.

"Arapucária" NUNCA!

Márcio, parabéns pelo seu castelinho nos alpes: sonhos começam com graxana unha! Parabéns e que o Grande Arquiteto te ilumine mais e mais.

Chassis ou monobloco... que importa? O negócio é colocar o 2.5 da Ranger. Dá ou não?

Ah, onde e quando é o encontro Nivalesqueiro daVilada Penha?

Abraços,

Musquito.
    Niva Jacaré: 25000 km sem quebras!!!! Incrível!!! kkkk

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Encontro hj no RJ!!!

Só lembrando a galera q hj é dia do Encontro na Praça da Cetel na Vila da Penha, a partir das 19:00hs.

[ ]s
    Thyago
    Baré 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem