x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103

O da penha eu fui 2x alguns meses atrás, foi legal, mas como curto beber, com a lei seca não tenho animado a pegar a av. brasil... não sei se ainda tá rolando... pergunta pro baré ou flugêncio...

O da praça da bandeira acho que é maior, rola a alguns anos já... e pra mim fica bem mais perto... então, quase sempre vou nesse...

[]s

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Blz. Bom saber que o da pça da Bandeira está rolando, para mim só dá para ir nele também, Av. Brasil tarde da noite é mais difícil de encarar.
    Que horas começa o da pça da bandeira? Vou realmente tentar estar lá, vou até tentar segurar a "operação revisão" do Niva para não ficar a pé no dia.

Abs

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    O da penha eu fui 2x alguns meses atrás, foi legal, mas como curto beber, com a lei seca não tenho animado a pegar a av. brasil... não sei se ainda tá rolando... pergunta pro baré ou flugêncio...

O da praça da bandeira acho que é maior, rola a alguns anos já... e pra mim fica bem mais perto... então, quase sempre vou nesse...

[]s
    NIVA
    PAJERO IO

O bar (Heavy Duty) abre lá pelas 18-19hs... mas a partir das 17 já tem gente no bar quase da esquina, logo após o viaduto do trem... se tu chegar de niva, vai devagar que alguém ve e te chama....

Mas nem precisa ir de niva... ali tem transporte fácil pra tudo que é canto, caronas, etc

[]s

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A entrada deve ser perto do bombeiro e da passarela que tem um ponto de ônibus, certo? A Vila Mimosa não era por ali?

Vou confirmar minha presença mais próximo da data.

Abs
    O bar (Heavy Duty) abre lá pelas 18-19hs... mas a partir das 17 já tem gente no bar quase da esquina, logo após o viaduto do trem... se tu chegar de niva, vai devagar que alguém ve e te chama....

Mas nem precisa ir de niva... ali tem transporte fácil pra tudo que é canto, caronas, etc

[]s
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    A entrada deve ser perto do bombeiro e da passarela que tem um ponto de ônibus, certo? A Vila Mimosa não era por ali?

Abs
    fsoaresi

Depiois da Defesa Civil, siga em frente, não olhe para direita.
    Deixe isto pros corajosos...

Abs
    Vila Mimosa???? Não sei o que é isso...

É ali mesmo... mas essa de "confimar presença" é quase certeza de furo, então, não confirme, vá

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    fsoaresi

Depiois da Defesa Civil, siga em frente, não olhe para direita.
    Deixe isto pros corajosos...
    Aliás, faz tempo que tu não aparece lá... carona sei que sempre tem... e nada de niva... carona xique...

.

Aee.. nao sei se vcs já viram esse site... mas nao custa nada compartilhar informações!

http://blegs.free.fr/

Site bem completo da marca LADA.

Vlw...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vila Mimosa???? Não sei o que é isso...

É ali mesmo... mas essa de "confimar presença" é quase certeza de furo, então, não confirme, vá

.
    Tem razão. Nada de RSVP, isto não combina com dono de NIVA cheirando a gasolina. rsrs
    Até quinta que vem.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

Tem razão. Nada de RSVP, isto não combina com dono de NIVA cheirando a gasolina. rsrs
    Até quinta que vem.
    Abs

Só pra deixar claro pra alguém mais que possa ler essa mensagem, o encontro em si não é na vila mimosa, é no início da rua ceará e fica a umas 2 ou 3 quadras de lá, só é na mesma "entrada" (por baixo da linha do trem), por isso é fácil usar a vm como referência...

Não se ve nada do movimento de lá, o lugar é 'tranquilo'... e pode ir com a patroa sem estresse...

[]s
    4X4 Brasil

ola amigos, hoje tem o tal encontro na rua ceara?????? gostaria muito de ir e conhecer vcs!!!!!

Eu estava lendo esse topico todo... e me lembrei de uma coisa, será que posso dar (uii) uma opinião? a ideia do encontro na rua ceara (perto do shoping do prazer) é maravilhosa, fica no centro do rio bom pra todo mundo, sou frequentador assiduo da rua ceara, pois sou haleiro e vivo ali, estou ali dia sim e outro tambem, e acho que esse encontro poderia ser pelo menos toda semana...rs! bem no minimo em 15 em 15 dias, para dar uma relaxada jogar um conversa fora, e tumar umas cana, acho o hevy dut legal, mas o jeca (que é o dono) anda meio fora da casinha, os preços dele estão sem nenhuma graça, um pouquinho mais adiante tem o "bar do nô" a cerveja é absurdamente gelada, ele faz uns quitutes (PE-TA-CU-LAR) dignos de buteco pé sujo e é um bar super familia, to sempre lá com a esposa, o bar fica entre oficina do Paulinho bola oito, que tem um som maneirismo, e eu tenho livre acesso A discoteca dele, ou seja, agente pode ouvir o que agente quiser, e do outro lado é a oficina do Helmut um mega torneiro mecanico (que pode tirar varias duvidas no 0800) é um clima super respeitador, e não tem a mulekada do hevy dut, sei que sou muito abusado, pois acabei de entrar no ônibus e já quero sentar na janelinha, mas é só uma dica, e se todos concordarem vamos amadurecer a ideia de ser no minimo em 15 em 15 dias, o que vcs acham?
    mais uma vez desculpa o abuso, mas to meio fascinado por essa galera jipeira, é muito parecido com a galera Biker (motos) e isso de fato, é PE-TA-CU-LAR!

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Só pra deixar claro pra alguém mais que possa ler essa mensagem, o encontro em si não é na vila mimosa, é no início da rua ceará e fica a umas 2 ou 3 quadras de lá, só é na mesma "entrada" (por baixo da linha do trem), por isso é fácil usar a vm como referência...

Não se ve nada do movimento de lá, o lugar é 'tranquilo'... e pode ir com a patroa sem estresse...

[]s

Gustavo,

Última quinta do mês dia 30/07, certo?
    NIVA
    PAJERO IO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem