x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103

Hybrid View

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Encontro de Niveiros no RJ

Novo ponto de Encontro dos Niveiros do RJ.

Onde: Pça Paulo Setúbal(Pça da Cetel) - Vila da Penha
    Quando: 2º quinta-feira do mês
    Horário: a partir das 19:00

Quiosque c/ mesinhas, Cerveja Gelada, Tira-gosto, Amplo estacionamento(0800), parquinho para crianças, ambiente familiar.

PS.: O evento está aberto a todos os tipos de 4x4.

[ ]´s
    Thyago - Baré
    Niva 1.6/S - RJ

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Thyago,

Será que dá pra incluir um mapinha?

Abraços
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Thyago,

Abraços
    Olá, Fabinho, andou sumido!

Você vai ao encontro do Soldier, em Visconde de Mauá?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down ao meu encontro?

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Fabinho, andou sumido!

Você vai ao encontro do Soldier, em Visconde de Mauá?
    Se ele resolver ir... melhor ir "no" encontro... rsrsrs

Gil... vc anda mto estranho...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Se ele resolver ir... melhor ir "no" encontro... rsrsrs

Gil... vc anda mto estranho...
    Hehehe... você está certo...

Mesmo assim, é necessário considerar que, caso ele vá NO encontro, espera-se que ele vá AO seu encontro, para cumprimentá-lo...

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gente,

E este encontro esta rolando ? pegou?

abs

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

mapinha

Thyago,

Abraços
    Fabinho,
    Talvez isso possa lhe ajudar.

http://maps.google.com/maps?ll=-22.8...6&t=h&hl=pt-BR

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Thyago,

Abraços
    Thyago e amigos,

O mini-Encontro foi fantástico!!!

Estive lá e pude conhecer o Incrivél Flugêncio, simpaticissímo com sua Maria Bonita e seu pequeno herdeiro; com um carro muito bacana e completo,

Depois o tb super-bacana Thyago BaréNiva, esse mesmo da brutal aventura Manaus-Rio de Niva com seu amigo de navegador. Fechamos o arejado quiosque as 00:20 desta madruga, e só porque... Por que mesmo em Thyago? he,he o papo tava engrenado!

E depois tb chegou o meu xará, dentista Márcio, com um carro, polido a pasta de dente!!! Tá bonito, tá cuidado, (mas tá caro xará, vamo$ conversar melhor??? hum??? )
    Com seu pequeno herdeiro tb e sua simpática patroa...

Amigos, era uma noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, mas para mim se transformou numa simpáticissíma noite de primavera, com personagens muito bacanas que recomendo à todos deste incrivél Fórum conhecer porue só vão lucrar, na melhor acepção desse termo!

Grande abraço à todos e muito obrigado pela noite de ontem!!!

Atenciosamente,

Márcio Giudice
    7891-2248
    ID 98912*1

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Thyago e amigos,

O mini-Encontro foi fantástico!!!

Estive lá e pude conhecer o Incrivél Flugêncio, simpaticissímo com sua Maria Bonita e seu pequeno herdeiro; com um carro muito bacana e completo,

Depois o tb super-bacana Thyago BaréNiva, esse mesmo da brutal aventura Manaus-Rio de Niva com seu amigo de navegador. Fechamos o arejado quiosque as 00:20 desta madruga, e só porque... Por que mesmo em Thyago? he,he o papo tava engrenado!

E depois tb chegou o meu xará, dentista Márcio, com um carro, polido a pasta de dente!!! Tá bonito, tá cuidado, (mas tá caro xará, vamo$ conversar melhor??? hum??? )
    Com seu pequeno herdeiro tb e sua simpática patroa...

Amigos, era uma noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, mas para mim se transformou numa simpáticissíma noite de primavera, com personagens muito bacanas que recomendo à todos deste incrivél Fórum conhecer porue só vão lucrar, na melhor acepção desse termo!

Grande abraço à todos e muito obrigado pela noite de ontem!!!

Atenciosamente,

Márcio Giudice
    7891-2248
    ID 98912*1
    Engraçado: tem um bom tempo que não vejo um texto de 4x4 tão simpático como o do nosso amigo Marcio Guidice! Gostaria de citar também pela "lenda viva" Sr Flugêncio com aquela viatura linda chamada Niva! É isso mesmo? Se errado me corrija! Realmente o conheci, e, em poucas horas senti algo positivo lá na Oficina do meu querido amigo Chiquinho (falecido recentemente). Flugêncio!! Estou retornando ao mundo 4x4 e estarei na segunda quinta feira lá na Praça da Cetel com meu "Jumento Vermelho Papatrilha" (preciso trocar as ferraduras, bancos, estribos e algumas coisitas mais... Olha só!! Se alguem quiser trocar um Notebook 1.8Ghz por um Niva me avisa. Marcio: Parabéns pelo romantismo, é de homens assim que o mundo precisa.
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

Usuário
    Entrada
    24/10/2005
    Opá! Boa noite a todos(as)....Estarei na praça da Cetel na próxima quinta feira dia 13/11/2008 com meu Jumento Vermelho 4x4. Infelizmente estou vendendo esse amor de Jeepinho para talvez uma furada, pretendo pegar um Jota!! Meu objetivo seria trilhas bem mais radicais e para usar como carro do dia a dia. Meu Niva precisa de lanternagem e acabamentos dentro do carro. Bloqueio e Reduzida esta ok! Motor ok! Fico triste só de pensar e vender, na verdade estou ainda em dúvida. Estarei por lá. Ele é Niva 1995 parece o 1.7, vermelhinho com aquelas lanternas traseiras grandes e adesivo trazeiro escrito www.slackware.com e PAPATRILHA. No vidro dianteiro TRILHA DO CACHORRO LOUCO - FRIBURGO...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pimenta Ver Post
    Opá! Boa noite a todos(as)....Estarei na praça da Cetel na próxima quinta feira dia 13/11/2008 com meu Jumento Vermelho 4x4. Infelizmente estou vendendo esse amor de Jeepinho para talvez uma furada, pretendo pegar um Jota!! Meu objetivo seria trilhas bem mais radicais e para usar como carro do dia a dia. Meu Niva precisa de lanternagem e acabamentos dentro do carro. Bloqueio e Reduzida esta ok! Motor ok! Fico triste só de pensar e vender, na verdade estou ainda em dúvida. Estarei por lá. Ele é Niva 1995 parece o 1.7, vermelhinho com aquelas lanternas traseiras grandes e adesivo trazeiro escrito www.slackware.com e PAPATRILHA. No vidro dianteiro TRILHA DO CACHORRO LOUCO - FRIBURGO...
    Ricardo,
    Estaremos lá lhe esperando!
    Abraços

Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008

Unhappy Problemas com Niva!! Ajudem!!

Fala galera!!

Tudo bem !!! Andei sumido pois tenho tido muitos problemas com meu Niva. Como bem alertado a Araucária 4x4 ficou um mês com meu carro para reparar a saida do coletor de admissão e ontem quando fui buscar o carro qual minha supresa a caminho de casa: O carro simplesmente fundiu o motor pois estava vazando óleo por toda junta embaixo, ou seja, misturou oleo e aguá e meu Niva foi pro espaço!! Liguei para eles e eles disseram que iam consertar tudo mas até agora sequer ligaram para dar uma satisfação, ou seja até eu resolver vou ficar sem nada. Estou querendo fazer um orçamento completo do motor e gostaria de saber quais lojas vcs recomendam ou me indicam para eu comprar as peças e caso tenham conhecimento de uma oficina boa e séria aqui no Rio agradeceria muito.

Aproveitando a exploração gostaria da opinião sobre o que deveria trocar em relação aos itens mecânicos do carro pois não confio mais neles e não quero ficar quebrando na rua, portanto vou juntar o dinheiro e fazer um Novo Niva!! Quero revisar e trocar as peças mais comuns de quebra de suspensão, transmissão e o que vc mais puder me recomendar. A idéia e para ter um valor de reforma geral em mente para juntar a grana e fazer tudo de uma vez só. Se souber o valor aproximado da retifíca do meu motor tb. seria ótimo, para evitar de ser roubado de novo.

Gostaria de saber sua opinião sobre a questão do motor: Vale a pena um AP?? O que sua experiência diz disso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem