Que isopores o q ... hoje é "cooler" ... rsrsrs
Versão Imprimível
Que isopores o q ... hoje é "cooler" ... rsrsrs
Valeu pessoal. Irei ao encontro numa quinta feira dessas...
Com cerveja, digo, com certeza vou na cetel.
E espero encontra-lo neste sabado para o passeio do dia do jipeiro (4/4). O Baré ficou de me mandar um email com detalhes, mas o que já é certo, além da data; são o ponto de encontro (casa do alemão, na Rodovia Washington Luís, depois da ReDuque) e o horario (08:00h).
()
Repassando o email do Baré:
Passeio Dia do Jipeiro
Data: 04/04/2009
Ponto de Encontro: Caso do Alemão Rod. Washington Luis
Hora: 08:30 (concentração) / 09:00hs (saída)
Roteiro: Caminho do Imperador
Percurso off-road: 40km (aproximadamente)
Nível: Leve / Médio (se chover)
Duração: 08:00hs
Seguiremos pela BR-040, passando por Petropolis, onde sairemos do asfalto pegando a Estrada da Vargem Grande em direção ao Caminho do Imperador, contornando a Reserva Biológica do Tinguá, com paradas em cachoeiras, almoço no Vale das Palmeiras (self-service), finalizando o percurso off-road em Miguel Pereira, de onde retornaremos para o Rio de Janeiro por asfalto.
Espero ver muitas viaturas lá.
[]
Engraçado: tem um bom tempo que não vejo um texto de 4x4 tão simpático como o do nosso amigo Marcio Guidice! Gostaria de citar também pela "lenda viva" Sr Flugêncio com aquela viatura linda chamada Niva! É isso mesmo? Se errado me corrija! Realmente o conheci, e, em poucas horas senti algo positivo lá na Oficina do meu querido amigo Chiquinho (falecido recentemente). Flugêncio!! Estou retornando ao mundo 4x4 e estarei na segunda quinta feira lá na Praça da Cetel com meu "Jumento Vermelho Papatrilha" (preciso trocar as ferraduras, bancos, estribos e algumas coisitas mais... Olha só!! Se alguem quiser trocar um Notebook 1.8Ghz por um Niva me avisa. Marcio: Parabéns pelo romantismo, é de homens assim que o mundo precisa.
Sauda'coes Nivalescas.
Pessoal teremos encontro hoje????????:dance:
Depois de meses parado o BinLada est'a andando Queria ter o prazer de convesar com alguns de vc pessoalmente.
Depois postarei com fotos o retorno do Bin apos troca do sist,. de acionamento da embreagem .:mrgreen:
Abra'co a todos.
Saudações Nivalescas a todos.!!!!
VAmos ter encontro nesta prox. quinta-feira ???
Caros amigos, neste sábado fui na oficina levar as buchas para o BimLada e passando pela pça da Cetel, vi na rua um Niva sem motor e 2 Laikas.
É de algum camarada do forum ????
Então Flugencio Vc é meu vizinho ?????:)
Pra mim será um prazer te-lo como vizinho :mrgreen:...